Labels

Wednesday, June 1, 2016

Ron Head em Português – O Conselho, A vossa colectividade aproxima-se cada vez mais do Ponto Crucial



 O Conselho:
A vossa colectividade aproxima-se cada vez mais do Ponto Crucial
29-03-2016


O que é que está a acontecer? Porque será que às vezes me sinto tão débil? Por que motivo os meus sonhos são tão violentos? Estas são algumas das perguntas que estamos a receber nestes dias. Existem muitas outras também, mas todas demonstram uma confusão devido aos factos que estão a suceder e que pensavam que já tinham acabado.


Isto não está a suceder com todos vós, portanto não se sintam fora dos acontecimentos se estão a passar momentos muito felizes. Não significa que se tenham afastado e mais tarde voltaremos convosco. Cada um de vós esta num nível diferente do vosso caminho pessoal, mas há muitos que se sentirão tocados por esta mensagem. E acreditamos que se as coisas estão favoráveis neste momento, não necessitam explicação.

Agora, quantos mais de vós experimentarem uma maior evolução no vosso despertar consciente, o colectivo aproximar-se-á cada vez mais do auge da experiência colectiva. Quando alcançarem o cume e passarem o pico, muitos de vós irão sentir, ver ou saber, de algum modo, que a Humanidade evoluiu para aquilo que denominam ascensão. É possível que experimentem algo que chamam “evento”. Existe uma probabilidade igualmente positiva de que vos tenham oferecido um grande potencial em pouco tempo, enquanto o experimentam como uma transição suave. Através desse processo vós próprios sois os que ireis decidir como esta se irá manifestar.

Qualquer resultado que escolherem, requer que uma grande maioria de vós passe por uma limpeza final que será feita durante um período muito breve. Desejamos que saibam que a maioria de vós não necessitará reviver ou reaprender estas lições, mas sim sentir que as está a libertar. Estão a limpar-se com a Luz e o Amor incondicional do, Tudo o Que É, ou como queira que chamem a esse divino Ser. Falando claro, queridos amigos, este Tempo é  Decisivo.

Pediram-no e foi-vos concedida uma série de mudanças muito mais gradual do que estava planeada. Esta irá trazer a inclusão de uma participação mais ampla da população mundial. Mas como irão ver, com a consideração do momento, para muitos ainda incluirá uma mudança maciça e talvez incómoda no entendimento da vossa realidade. Não é fácil encontrar que a maioria, ou talvez tudo, o que pensavam que era a verdade realmente nunca o foi. Para equilibrar esta situação preparem-se para mostrar aos que estão ao vosso redor, como as vossas vidas estão a melhorar.

Sabemos que têm estado a ler e a ouvir estes prognósticos maravilhosos durante anos. Deixem-nos dizer duas coisas a respeito: O que denominam “anos e anos” neste Universo é apenas um momento especial, quando se considera a importância desta mudança. E pedimos-vos que olhem à vossa volta e vejam que a maioria do que estão a procurar pode ver-se já em progresso, neste momento e a tornar-se evidente de muitas formas. Em breve será inegável, mesmo dentro dos vossos padrões.

Como costumam dizer: aguentem um pouco mais. Quanto mais apressados se sintam mais vos pedimos que continuem com as vossas intenções e afirmações, as vossas orações e meditações para conseguir os resultados que desejam para o vosso mundo. E como sempre vos dizemos, recordem que apenas sois responsáveis pelas mudanças em vós próprios e nas vossas vidas.

Bençãos, Luz e Amor constantes, para todos vós. Falaremos novamente em breve.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradutora:Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/