Labels

Wednesday, June 22, 2016

MIRA DO SUPREMO CONSELHO PLEIADIANO -- 06-06-2016






MIRA DO SUPREMO CONSELHO PLEIADIANO ATRAVÉS DE VALERIE DONNER
Obterão novos dons e capacidades para usar nas vossas novas vidas, nas dimensões superiores
06-06-2016

Saudações. Eu sou Mira do Supremo Conselho Pleiadiano actualmente a trabalhar com o Conselho da Terra.

Saúdo-vos hoje com amor e optimismo. Quero que saibam que tudo está a acontecer como estava planeado. Por favor, entendam que tudo está bem; tudo está sob o nosso controlo. Compreendemos o desafio que a Humanidade está a viver, mas é assim mesmo que deve ser, porque a forma de vida na 3D já está concluída e é natural que muito lá no fundo sintam um pouco de receio ao saber que a vida irá ser completamente diferente ao que sempre conheceram.

Este processo de ascensão não é para todos. Já o sabem seguramente, porque estão a ver várias pessoas que amam a deixar as suas encarnações. Alguns não são capazes de se adaptar às mudanças, ou escolher não fazê-lo. Imaginem como se devem estar a sentir aqueles que sempre viveram no planeta Terra controlando o dinheiro, o poder e a manipular os outros. Só podem estar muito decepcionados e desorientados.


Outros não estão abertos a uma nova Terra e a uma vida amorosa. Ainda têm muitas sombras no seu interior, que não podem alcançar e espalham-nas ao seu redor em formas insanas. Para eles a vida não tem sentido fora da terceira dimensão.

Descobrirão que em breve, a avareza será coisa do passado. Irão ficar muito mais leves e jovens. A verdade de como a Terra tem sido governada irá ser divulgada e agradecerão o novo. Todos os sistemas ou criações equivocadas que vos têm estado a afectar e ao planeta, serão corrigidas. Na realidade já estão no processo de correcção. Há um plano para tudo e este é o lugar e o momento.

Irão começar a sentir-se mais saudáveis como consequência da nossa assistência (os Seres Galácticos e a Aliança de Luz) que vos ajudamos a vós e à Terra com comida e água mais saudável e tudo o que necessitam para manter uma vida equilibrada e resistente às doenças (não irão necessitar vacinas).

Agora mesmo recomendamos-vos que continuem a libertar a confusão das vossas vidas. A maior parte dela é energia velha 3D que impede a iluminação. Isto é válido para as velhas emoções como também para as coisas materiais. Poderão ver que ao libertá-las sentir-se-ão melhores. Só queremos que tenham a energia mais elevada nas vossas vidas.

Respeitem e prestem atenção ao que a Terra está a fazer. Está no processo de limpar energias negativas que não são apropriadas para a quinta dimensão e mais acima. Tem estado todo este tempo a fazê-lo com sabedoria e amor pelos seus filhos. Agora necessita que a cuidem e isso será claro. Todos irão fazer o que é necessário quando a oportunidade se vos apresente.

Cada um de vós irá obter novos dons e capacidades para usar nas novas vidas nas dimensões superiores. Continuarão a vir e a se distanciar do que fizeram na terceira dimensão. Tudo faz parte de um refinamento e de um regresso à perfeição

Seguimos o vosso progresso, a abertura do vosso coração e o trabalho de expansão com felicidade e alegria. Estão a fazê-lo bem e por favor, recordem que estamos convosco em cada passo do caminho.

Eu sou Mira e amo-vos.



Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/