Labels

Thursday, June 2, 2016

Ron Head em Português – O Conselho: Preparados! 12-04-2016


Ron Head em Português 
O Conselho:Preparados!
12-04-2016


Existe uma grande probabilidade de que num futuro muito próximo ocorram eventos que farão do nosso tema de hoje muito relevante ainda que neste momento não o pareça. Queremos falar mais a fundo sobre algo que já mencionámos nalgumas mensagens anteriores mas ao qual nunca dedicámos uma mensagem completa.

Temos falado com uma grande quantidade de pessoas ao redor do mundo. Muitos de vós têm estado a seguir as nossas mensagens durante algum tempo. Mas também existem muitas pessoas que por viverem em áreas mais isoladas, estão sós ou não conhecem aquelas pessoas a quem designam como trabalhadores da luz. Pode ser que em breve o motivo dessa situação se torne mais aparente.


Estas pessoas passaram longo tempo tratando de trazer à consciência a informação espiritual e o que consideram conhecimento ancestral. Esta é uma Verdade invariável. Não lhes ensinámos muito, porque o que necessitavam era recordar e foi nisso que os ajudámos. E existe uma razão para que estejam onde estão.

Temos falado muito sobre a mudança iminente. Falámos sobre o facto de que uma grande quantidade dessa mudança tem estado a suceder desde há algum tempo em pequenas quantidades que aumentam gradualmente em locais muito afastados. Ela tem passado despercebida daqueles que não estão a procurá-la. Mas também mencionámos que teria um efeito de bola de neve.

A quantidade ou tipo de mudanças depende do que se necessite para conseguir uma mudança radical. Estas que em breve sairão à luz, serão tão importantes e tão impactantes que ninguém poderá escapar aos seus efeitos. Muitíssimos de vós saberão o que estará a suceder e o motivo. Mas há muitos que serão tomados completamente por surpresa.

Com o que acabamos de dizer já deveria ser óbvio o motivo pelo qual estão onde estão. E podemos seguir falando do óbvio. Mas há outras coisas que devem ter em consideração.

Quase todos vós tendes estado nisto durante muito tempo para que possais experimentar as mudanças definitivas no vosso Eu interiore. Às vezes até mesmo vos assombrais com as vossas reacções a certas coisas. Vemos-vos surpreendidos quando dizem ou fazem coisas que sempre quiseram fazer ou dizer mas sentiam um vazio quando não as diziam ou faziam. Agora ouvimos-vos a dizer no vosso interior: “opa, fui eu que fiz isso?”

Mas mesmo assim, ainda não completaram a vossa evolução interior e há muitos de vós que são relativamente novos nesta viagem. Por este motivo sentimos que é necessário dar um aviso de precaução neste momento.

Por favor, quando várias pessoas ao vosso redor começarem a perguntar sobre coisas das quais nunca antes tinham ouvido falar, sejam muito cautelosos na forma de responder. Por favor, dêem-se conta de que falam um idioma de tom, de linguagem corporal, de sentimentos que todos lêem, saibam ou não. E tentem não dizer: “Está bem, eu sei, tentei dizer-to” ou, “Eu disse-te”. Entendam que responder às perguntas que se fazem é suficiente e tenham cuidado de não adoptar a posição de professor. Um conselho que não é pedido, rara vez é bem recebido.

Se sentem que podem dar instruções sobre algo que alguém vos pediu, é outro assunto e  aplaudimos-vos. Se o fazem assegurem-se de estar bem preparados, porque as pessoas começarão a procurar-vos.

É tempo de começar a dar a estas coisas a devida importância. Nem todos vós estais aí com esse propósito. Mas um grande número, sim. Sabereis se estais incluídos pela forma como vos sentis. Não creiam ser necessário fazer o que não sentem ser correcto para vós. Como sempre dizemos: saberão o que é correcto pela forma como se sintam a respeito desse assunto. Claro que não significa que essas coisas não possam mudar para vós, quando também mudarem e crescerem.

É suficiente termos chamado a vossa atenção para este tema. Agradecemos-vos e como sempre enviamos-vos o nosso amor e bênçãos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.

Tradutora: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/