Labels

World Order - PT

Wednesday, June 15, 2016

Brasileiro/Castelhano -- Mensagem de Kris-Won - Leituras dos Registos Akashicos

 

Mensagem de Kris-Won
Leituras dos Registos Akáshicos

Em alguns meios de noticias, li que alguém pode fazer leituras de registros akáshicos, ainda me lembro que minha professora de registros disse-me isso também.

No entanto, de acordo com minha experiência vivida, e o que me dita também o senso comum, não posso concordar com essa afirmação.

Acredito com convicção que é condição indispensável para conseguir abrir os registros akáshicos de alguém, o estar e permanecer em uma frequência muito elevada, para conectar-se com a frequência vibratória dessa informação, que se encontra no akasha, no éter, ainda mais sutil que o ar.


Uma vibração espiritual e energética deve ser capaz de se conectar com seu próprio Eu Superior, com os professores, com os guias espirituais e com os anjos e arcanjos.

Por conseguinte, o aspirante a leitor de registros akáshicos deve, não apenas ter a intenção de ser, mas, além disso, ter uma vida pessoal de pureza, de nobreza e de transparência, em todos os Domínios: no físico, no sentimental, no mental e no espiritual.

Não imagino um bom leitor de registros akáshicos ingerindo carne animal, bebendo bebidas alcoólicas ou, sujando seu corpo astral ao fumar cigarros ou charutos. Nem visitando antros carregados de fumo ou onde se movem baixas paixões, com o consequente afluxo de larvas astrais e outras entidades do baixo astral.

A pureza em todos os corpos, especialmente no corpo mental, na minha opinião, é um requisito indispensável para que a mente do médium obtenha uma boa conexão, e a leitura tenha um bom resultado, livre de interferências de entidades que não são de luz ou da própria mente. ~

Kris-Won
09/06/2016
Fonte: Facebook – Kris-Won
Traduzido por Adriano Pereira

Original em Espanhol

En algunos medios he leído que cualquiera puede hacer lecturas de registros akáshicos, incluso recuerdo que mi profesora de registros me lo dijo también.

No obstante, de acuerdo a mi experiencia vivida y a lo que me dicta también el sentido común, no puedo estar de acuerdo con esa afirmación.

Creo con convicción que es una premisa indispensable para conseguir abrir los registros akáshicos de alguien, el tener y permanecer en una frecuencia muy elevada, para conectar con la frecuencia vibratoria de esa información que se halla en el Akasha, en el éter, aún más sutil que el aire.

Una vibración espiritual y energética que debe hacerte capaz de conectar con tu mismo Yo Superior, con los Maestros, con los guías espirituales y con los ángeles y arcángeles.

Por lo tanto, el aspirante a lector de registros akáshicos debe, no sólo tener la intención de serlo, sino además tener una vida personal de pureza, de nobleza y de transparencia, en todos los ámbitos: en el físico, en el sentimental, en el mental y en el espiritual.

No imagino un buen lector de registros akáshicos ingeriendo carne de animal, bebiendo bebidas alcohólicas o ensuciando su cuerpo astral fumando cigarrillos o puros. Ni visitando antros cargados de humo o donde se mueven bajas pasiones, con la consecuente afluencia de larvas astrales y otras entidades del bajo astral.


La pureza en todos los cuerpos, especialmente en el cuerpo mental, es en mi opinión un requisito indispensable para que la mente del canalizador obtenga una buena conexión y la lectura tenga un buen resultado, libre de interferencias de entidades que no son de luz o de la propia mente.

~ Kris Won

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/