Labels

Wednesday, June 29, 2016

Ron Head em Português – O Conselho. O que é que vêem quando olham para o espelho?


Ron Head em Português 
O Conselho. O que é que vêem quando olham para o espelho?
 27-04-2016

Hoje abordaremos um tema que cremos ser necessário para alguns que parecem estar a perder o norte e a esperança, porque não percebem que as coisas pelas quais têm estado a esperar, estão ao seu redor. Deixem-nos indicar algumas das coisas que perderam ou às quais não deram a importância devida.

Querem ver uma mudança enorme e duradoura a surgir no vosso mundo e a resolver todos os problemas que vêem à vossa volta. Parem, por um momento e pensem no desastroso que isso seria se acontecesse a curto prazo. O  Eu Superior de cada um de vós, com quem trabalhamos constantemente, fez um acordo e solicitou que ainda que estas mudanças fossem necessárias, fossem feitas de uma maneira muito mais gradual. Esta integração mais lenta das mudanças, devido à importância que lhe atribuíram e também à lentidão perceptível do passar do tempo nesse sentido, está a fazer com que muitos de vós pensem que não está a suceder nada, quando na verdade tudo está a acontecer. Também já o tínhamos dito anteriormente.

Assim, ao mesmo tempo que percebem que a mudança sucede lentamente, ou não sucede absolutamente nada, também têm a impressão de que o tempo passa mais rápido do que antes. Não é verdade? Esse é o indicador mais seguro de que o tempo, como o conhecem, é realmente algo relativo. O mesmo sucede quando sentem que o tempo voa, ou parece parar, dependendo do momento e da situação que estão a viver.

Bem, vejamos esse espelho de que falámos, esse espelho a que chamais mundo exterior, que não é outra coisa senão o reflexo do vosso campo interior colectivo da energia vibratória.

Primeiro perguntaremos se estão conscientes ou não da mudança que está a ocorrer no clima político que presenciam. Estão a vê-lo claro, sem importar a forma como o interpretam?

Vêem essas mudanças a ocorrerem também nos outros países? A relação da Rússia com o resto do mundo é diferente? Sucedeu alguma grande mudança no Canadá? A importância da China mudou para o resto do mundo?
O povo indígena aumentou os seus esforços para defender o seu mundo? A estrutura financeira e económica do mundo está a mudar completamente?

E por fim a última pregunta e a mais importante: A vossa própria vida interior está a mudar de alguma forma? Tudo o que mencionámos atrás, é realmente o espelho da consciência da Humanidade, actualmente.

Queremos indicar que existem mudanças importantes, extremamente grandes e amplas, pela frente, inclusivamente a acontecer enquanto lêem esta mensagem. De forma lenta, saberão que todo o mundo evoluiu muitíssimo quase da noite para o dia.

Queremos que tomem conhecimento destes acontecimentos para que possam entender as verdadeiras mudanças e para que possam dar-se crédito por terem conseguido que tivessem sido bem sucedidas. Esse conhecimento permitir-vos-á assumir o vosso poder. E recuperá-lo é uma das coisas mais importantes que têm a fazer agora. É muito importante para o vosso mundo e para as vossas vidas. A causa de todos os grandes problemas que o mundo está a experimentar, é o vosso poder ter estado nas mãos de outros durante milénios. Isto  está a tornar-se cada vez mais óbvio assim como a certeza inconfundível de que todos finalmente foram dirigidos para içar a bandeira da mudança. Como disse recentemente um dos vossos líderes. “Basta!”.

Como vêem a mudança está a suceder. Está a ocorrer e muito rapidamente. E o ponto crucial, esse ponto do qual não há regresso, realmente já passou. Há alguns interessados que lhes agradaria muito colocar o génio de regresso na lâmpada, mas isso não irá acontecer. Existem os que continuariam com a separação e com a prevalência  dos seus interesses pessoais à custa dos demais, mas o Divino decretou que esse tempo já passou.

Gostaríamos que entendessem, agora, o motivo por que é tão importante permitir que façam todo este trabalho por si mesmos. Necessitam saber com toda a certeza, quem sois e o que podeis alcançar pelo que sois. A incapacidade de sabê-lo foi o que permitiu ao vosso mundo chegar ao estado em que se encontra, durante tanto tempo. Com o saber, o problema termina. E depois de terem experimentado os vossos acontecimentos, ficais capacitados para se tornarem mestres em lugares e tempos que nem podeis imaginar.

Saibam também que estão a inspirar amor e respeito imensos aqui, nos planos e nas dimensões. Sintam a nossa presença a apoiar-vos. Saibam sempre que nunca estão sós.

Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de forma nenhuma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.
 Vínculo  http://ronahead.com/

Tradutora: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/