Labels

Monday, June 20, 2016

MÃE MARIA FALA PARA A VENEZUELA


MÃE MARIA FALA A VENEZUELA
 por 
SOLANGE MARIN
15 de Junho de 2016

Amados filhos da Divina Luz do Criador,

Venho hoje a trazer-vos paz, paz, paz e amor, amor, amor, para os vossos divinos seres de luz. Meus pequenos e amados filhos, Eu sei que estais muito tristes, muito ansiosos e que deixastes que o desespero se apoderasse das vossas vidas e que agora só pensais em sair de aí.

A vossa Mãe Maria, vem hoje para dizer-vos que a solução não é sair a correr perante as adversidades, porque estas irão perseguir-vos sempre, aonde queira que vão. É melhor fazer uma pausa e enfrentar cara a cara o que já sabem que devem resolver. Por muito difícil que seja, é sempre possível encontrar uma solução, porque todos os problemas a têm. Tal como se cria o caos também se cria a paz, só que com energias opostas. Não é tempo de lamentações, mas de se centrarem no problema, estudar toda a situação e então com um plano de acção concreto, dar os passos necessários e firmes para avançar.


Os exércitos de Luz estão preparados na Nova Jerusalém esperando apenas o vosso pedido de ajuda. Os Seres de Luz que estamos a acompanhá-los somente estamos à espera de que tomeis a vossa força espiritual e termineis por decidir-vos a sair adiante. A saída da escuridão tão profunda em que se submergiu a minha amada Venezuela, essa terra tão devota desta Mãe que somente vos pode retribuir com muito amor, essa saída está nas vossas mãos.

Aqui estamos, queridos filhos. Esperamos por vós. Sois Luz, façam Luz e peçam que a Luz Divina de Deus/Pai/Mãe se faça imediatamente nesta Terra de Graça que é Venezuela.

Eu estou em todos os lugares, com nomes distintos, mas continuando a ser sempre Eu Própria em essência, como Vallita, Divina Pastora, Coromoto. Não importa como me chamem, sempre respondo ao vosso chamado e atendo as vossas súplicas desde o meu Amor incondicional.

Amo-vos e abençoo-vos no meu nome e no nome do meu amado Filho Jesus.
Mãe Maria
¡EU SOU!

Lugar: Caracas, Venezuela.
Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem, autorizo a todos os que desejem divulgá-la oralmente ou por escrito. Peço apenas que o nome da canalizadora seja mencionado e o texto respeitado integramente. Se o desejas e te sentes em ressonância com ele, por favor, divulga-o mencionando o link: 

Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/