Labels

Thursday, June 2, 2016

Os Anjos por Ann Albers - A Tecnologia pode trazer-vos o Amor ou distrair-vos Dele 28-05-2016



Os Anjos por Ann Albers 
A Tecnologia pode trazer-vos o Amor ou distrair-vos Dele 
28-05-2016


Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo

Amamos os múltiplos meios de comunicação que possuem no vosso planeta Terra. Amamos a vossa internet, os vossos telefones e os vossos computadores. Vêmo-los como meios maravilhosos de partilhar amor, informação e inspiração. Oferecem-vos a oportunidade de captar várias opiniões e aprender sobre diversas culturas e ideologias. A vossa tecnologia mantém-vos em contacto – não só com amigos e família – mas também com toda a família humana.


Contudo, como qualquer outra coisa no vosso mundo, a tecnologia pode ser usada para adicionar amor à vossa vida ou distrair-vos dele. Por vezes, interligar-se com o mundo é um acto de amor e prazer – uma forma de se elevarem a si e aos outros. Quando usam a vossa tecnologia com este propósito, ela torna-se num veículo do Divino.

Não obstante, por vezes usam a vossa tecnologia para evitar comunicar consigo, com a vossa sabedoria interna e com o amor dos céus. Outras vezes, ela torna-se numa ferramenta para espalhar negatividade e ódio.

Sendo assim, interroguem-se: “Como é que devo usar esta maravilhosa tecnologia na minha vida? Será um veículo para servir o amor e adicionar mais amor à minha vida ou será uma distracção? Será usada para partilhar medo e negatividade ou para espalhar mensagens de esperança e inspiração?”

De qualquer forma desfrutem a vossa tecnologia, queridos. Ela reflecte os reinos internos de energia nos quais qualquer tipo de comunicação é possível. Porém não se esqueçam que têm acesso ao vosso interior, a mais do que é possível através da vossa internet. Periodicamente, devem dar um tempo para desligar-se da tecnologia e poder realinhar-se consigo e com a Fonte.

Usem a vossa tecnologia como uma ferramenta para a comunicação. Desfrutem as vossas bênçãos. Mas recordem também que existe uma comunicação mais verdadeira e mais profunda que todos anseiam. Procurem encontrar esse equilíbrio entre o humano e o Divino e desfrutarão o melhor de ambos mundos.

Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo.
Os Anjos

Mensagem de Ann
Olá a todos.

Sou um dos poucos adultos que não tem um telemóvel. Nunca tive essa necessidade. Amo a tecnologia mas também amo a Vida pura e sem filtros. Necessito “desligar-me” regularmente para poder realinhar-me com Deus, com os meus anjos e com o meu espírito.

Para conseguí-lo passo alguns minutos no pátio todas as manhãs antes do pequeno almoço, com a linda natureza, a cheirar as rosas e a escutar os passarinhos. Outras manhãs, leio algo inspirador ou sento-me a considerar novas ideias. Coloco um grande começo no meu dia e isso ajuda-me a estar centrada nas prioridades guiadas.

Numa vida em que me ofereço livremente ao serviço, também tenho que tomar um dia livre, periodicamente para estar fora. Nas energias puras da natureza, quase posso ouvir e reequilibrar-me com o meu coração.

No fim-de-semana passado, dei conta de que tinha adiado uma caminhada. Quando acordei 4h antes que o alarme do relógio tocasse, decidi entrar no carro e ir em direcção ao norte. No meu afã de continuar, saí sem a minha câmera, deixei o iPad no carro e reparei que este não tinha bateria. Sem todos os meus dispositivos tive apenas o doce silêncio nessas partes do caminho onde nem se captam os sinais de rádio. Senti-me sem obrigações e livre.

Em lugar de procurar fotos para partilhar, assimilei a beleza em silêncio. Em vez de me preocupar com quem me estaria tratando de localizar, interiorizei-me e realinhei-me com o meu coração.

Caminhei 12 km sem dar conta de quão longe tinha ido. Caminhei dentro da água refrescante até aos joelhos, meti-me no lodo 20cm no final do riacho e deliciei-me com a abundância e variedade de fetos e flores silvestres. Bailei, persegui borboletas e fiz uma sesta perto do ribeiro, longe de qualquer pessoa e quando acordei vi um abutre – símbolo da morte e do renascer – a voar em círculos perto da minha cabeça. “Ainda não estou morta! Sinto muito!”. Gritei, falando alto para que as palavras se fossem com a brisa. Ele voou baixo como se tivesse aceitado o que lhe disse e afastou-se.

A vida silvestre comunica-me de novo com as partes selvagens, indómitas e sem filtro da minha alma. Uma torrente de ideias novas deixou-se cair durante o regresso a casa. Um fervor renovado pelos meus projectos fluiu pelos canais de energia que tinha aberto. O iPad, o iPod, a câmara e demais dispositivos estavam à espera de serem carregados quando chegasse a casa, mas eu já estava plena de energia.

Necessitamos e amamos a nossa tecnologia, mas não se esqueçam que o vosso espírito também necessita ser carregado.

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.



Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/