Labels

Tuesday, June 28, 2016

Ron Head em Português – O Conselho. Que partícula é e que partícula não é? 09-05-2016



Ron Head em Português 
O Conselho. Que partícula é e que partícula não é? 
09-05-2016

Hoje queremos divertir-nos um pouco. O vosso Albert Einstein, agora é o nosso Albert. Costumava fazer o que ele mesmo chamava de experiências mentais. E queremos fazer um pouco de experiências mentais convosco. Mas…isso não parece ser muito divertido ainda, ou é? Sendo assim vamos pedir à Lucy e à Ethel que nos emprestem a sua fábrica de chocolates. Sim…isso é mais agradável.

Esta é a fábrica onde o Criador faz “todas as coisas” de “coisa nenhuma”. E hoje vocês serão o Controlo de Qualidade. Estamos muito familiarizados com a física actual para entender que todas as coisas, as partículas estão feitas inteiramente de energia que está a vibrar em frequências diferentes. E estamos conscientes de que essas novas partículas estão constituídas por pensamentos e energias das “Não Coisas Divinas”. Entenderam? O que estamos a fazer é a separar as partículas que foram criadas menos perfeitas. Temos de separar as que o Criador não fez bem.


Que é isso? Estão a dizer que não existem partículas para separar? Então, muito bem. Continuemos com outra área de construção. Agora estamos no departamento onde as novas partículas se reúnem para fazer Estrelas, Nebulosas, Galáxias, Planetas e Luas. É curioso, verdade? Recordem que necessitamos separar todas as que estejam imperfeitas. Por aqui tudo nos parece perfeito. Que vos parece? Por aqui deve haver algo que possamos fazer.

Sigamos em frente. Ah, aqui vamos. Aqui é onde se fazem todas as coisas vivas. Viram onde tudo se transforma em seres vivos? Com certeza, perdemos esta parte. Enfim, separemos todos os seres vivos que não foram criados completamente de partículas perfeitas. Parece que nesta área temos o mesmo problema. Continuemos. Melhor ainda: saltemos alguns passos e vejamos o que podemos encontrar.

Ah, aqui está a secção onde o Criador fez todos os Seres Humanos. Parece que ainda estão feitos de partículas todas perfeitas. Mas fomos designados para o Controlo de Qualidade. Então que devemos fazer? Deveríamos julgar quais são os perfeitos e os que não. Querem esse trabalho? Ao olhar ao vosso redor todos os dias, não vêem pessoas assumindo o trabalho de agentes de Controlo de Qualidade em todos os lugares para onde queira que olhem?

Neste ponto devemos considerar várias coisas. Começaram a decidir entender que o vosso Criador, ou como queiram chamá-lo, é Amor. Foram mais longe e disseram que esse Amor era incondicional. Incondicional parece que significa que é um amor que não julga. Portanto este Criador não diz: “Amarei a cada um de vós até que…” Cada partícula e cada ser estão feitos nem mais nem menos que de coisas divinas perfeitas. Cada um não é nada menos que outra cara do Criador, do Tudo o que É. E todos nós o sabemos. Observamos todo o processo, não é verdade?

E, até onde é que isto nos leva? Bem, por algum motivo, cada pessoa que vêem hoje está totalmente feita de coisas divinas e é perfeita. Podem percebê-lo independentemente de como as vêem e de como agem. Isso não significa que estão a agir bem. Não significa que devem gostar de estar com elas. Apenas significa que estão em modo de aprendizagem como vocês e podem escolher aprender noutro lugar se quiserem. Mas não é a essa questão que queremos chegar.

Se tudo o que mencionámos anteriormente está correcto e sabemos que quase todos vós estais de acordo neste aspecto; então o que é que isso faz de vós? Podeis começar a aceitar que na verdade sois seres divinos? Que estais feitos totalmente de coisas divinas e de forma perfeita? Fizeram realmente todas as coisas que fizeram como experiências e lições para aprender o que necessitavam? Porque não?. O Criador não vos julgou! Quem foi que o fez?. Sentem realmente que são seres divinos? Porque não? Porque dissemos que se não possuem tal coisa, então ainda têm que perdoar. E Lucy e Ethel, Ricky, se ainda não se podem perdoar a si próprios e a todos os outros, então têm de explicar coisas. Ou fazer uma profunda reflexão

Agora, antes que a cabeça vos comece a dar voltas e passem aos vossos estados de culpa – queremos dizer, antes que se sintam culpados de se sentirem culpados – por favor, entendam que todo o objectivo deste experimento foi fazer-vos ver que estais feitos, e estais realmente, dessa coisa divina de que falámos. Não podeis ser outra coisa, porque não existe nada mais. De verdade que não. Não podem dizer: “O Criador fez Tudo o que É excepto essa coisa que está aí”. Não podem dizer: “excepto a mim”. Continuam a aprender? Continuam a melhorar? Esse é o vosso trabalho. Parabéns. Encontraram formas que seriam capazes de melhorar. De facto pode ser que achem que eram melhores, segundo o vosso ponto de vista, da forma como eram. Mas devem decidir e isso está bem.

O que fizemos hoje foi revisar temas dos que já falámos anteriormente e tentámos abordá-los de uma nova forma. Costumamos fazê-lo frequentemente. Isto porque se vos observastes antes, então percebestes que já não sois os mesmos hoje e realmente terão obtido um novo discernimento. E se não é assim então darão outro passo na vossa viagem.

Bênçãos e um bom dia para todos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de forma nenhuma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.

Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/