Labels

Saturday, May 20, 2017

Temendo O Medo. Brenda Hoffman 08/05/2017



Temendo O Medo.
Brenda Hoffman
08/05/2017

Meus queridos,

Estamos além do tempo para você internalizar o que não mais lhe pertence. Mesmo que essa afirmação possa parecer ampla, ela simplesmente indica que você está retendo medos que não lhe pertencem mais.

Antes de você completar sua limpeza recentemente, seus medos escondidos foram atraídos para os medos sociais que grassam por todo o globo. Porque você viveu com medos semelhantes em vidas passadas, você sentiu a necessidade de "viver" através desses medos novamente para poder limpá-los. Então você tem, e você fez.

Portanto, os medos que você está experimentando agora são suas memórias, não a realidade. Você não está mais residindo dentro de sua fisicalidade ou emoções. Pois há muito tempo, você está revivendo repetidamente tentando retornar às mesmas sensações, mas você não é mais completamente capaz de fazê-lo.

Você se moveu além de seus medos 3D e memórias. O que resta é uma sombra do que jamais poderia ser novamente. Uma miragem do que costumava ser, mas não é mais.

Isso significa que você não deva ler sobre os últimos acontecimentos políticos, ou sobre o que poderia acontecer se algo repetisse os eventos mais desagradáveis ​​da Terra? Isso é de sua escolha. Mas essas peças da sociedade têm pouco a ver com você pessoalmente – uma mistura do medo do que poderia acontecer, o que não é mais válido.

Você está se movendo tão rapidamente em 5D, além do que estava apenas dias atrás em sua realidade pessoal. Seu papel agora é descobrir a sua alegria.


Não se preocupe com possíveis consequências socialmente negativas se você negar seus medos sociais, pois outros estão preocupados o suficiente para levar essas peças a sério a despeito de seu papel. Seu papel é brilhar sua luz brilhantemente - para não ficar enredado na teia agora exibida de muitas maneiras globalmente.

Muitos de vocês nos perguntaram repetidamente sobre qual é o seu papel nesta transição. Alguns de vocês receberam respostas, mas a maioria de vocês continua a esperar pelo GRANDE PAPEL que salvará a Terra.

O que você esqueceu em sua necessidade de algo grande, é que, o que você é, é tudo o que é necessário. O novo você dos últimos dias informa-o de muitas maneiras que seu papel é brilhar a sua Luz.

Pois na verdade, aqueles que te seguem, ainda permanecem enredados na noite sombria global da alma. Portanto, o papel atual deles é protestar e gritar e exibindo aquelas feias cenas de ações sociais que reduz a humanidade e o futuro. Você está além disso.

Claro, se você se sentir bem em permanecer na luta pela humanidade e pela Terra, por favor, faça isso. Mas você não precisa mais. Entretanto, o seu medo interior, diz que essa luta, essa que todos estão lutando, não é inteligente o suficiente. Que por isso você deve SE PREOCUPAR com eles.

Então você está aprendendo que você não é o guardião de outros seres humanos ou da Terra. Pois o seu papel é brilhar a sua luz brilhantemente o suficiente e altamente o suficiente, para aqueles que se tornem esgotados lutando o que eles acreditam ser uma 'boa luta', que entendam que eles também podem apertar o botão ‘FÁCIL’, uma vez que se limparem de seus medos.

O seu campo de luz é agora instrumental na criação, e será maior e maior ao você decidir apertar o botão ‘FÁCIL’.

O que acontecerá com aqueles que recusam a humanidade e a Terra? Eles estão rapidamente se tornando uma minoria. Mesmo que você possa não concordar com essa última afirmação, partes e pedaços deles já estão se partindo de suas figuras de maldade. A medida em que mais de vocês despertam para brilhar sua luz brilhantemente, eles não podem mais existir na escuridão, como eles vem fazendo à eons.

Talvez possa ajudar se você pensar que, desta vez, a medida em que brilham mais faróis de luz na costa, está se erradicando a escuridão que os piratas usavam para atacar navios. Quando a Luz brilhar sobre as práticas secretas e não-humanas, os proprietários dessas práticas deverão encontrar outro canto escuro para praticar suas decepções. Mas, uma vez que a luz está brilhando em cada canto e espaço, as decepções não são mais possíveis. E é assim que você está rapidamente se tornando, seu vizinho e os vizinhos dos seus vizinhos brilham suas luzes brilhantemente.

Aprecie a luz e permita que aqueles sigam lutando contra o que você uma vez pensou ser uma "boa luta". Pois você está empurrando o seu botão ‘FÁCIL’, como aqueles que o seguem estarão fazendo em breve, espalhando a Luz de canto a canto do globo.

Tudo o que você precisa fazer para brilhar a sua luz é, seguir a sua alegria. Assim como os que vos seguem e os que os seguem, até que os segredos do controle sejam exibidos e descartados – e não sejam mais uma parte desta Nova Terra. Que assim seja.

Amém.

Brenda Hoffman

Traduzido por Adriano Pereira

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/