Labels

Wednesday, May 24, 2017

O QUE ESTÁ A SOAR NOS MEUS OUVIDOS


18 de Maio de 2017


Escrevo sobre este tema, porque muitíssimas pessoas me têm feito muitas perguntas acerca dos sintomas que estão a sofrer, especialmente sobre aqueles associados aos ouvidos.



Muita gente fala de um aumento no que os médicos chamam tinnitus, tinidos e zumbidos num ouvido ou nos dois. Outros informam sobre dores de ouvidos. Estas dores baixam dos ouvidos até aos dentes e aos maxilares ou sobe para a cabeça onde se converte em estonteamento e dores de cabeça.

Isto pode parecer perigoso e provocar receio, pois estas áreas afectam o nosso funcionamento diário e a nossa capacidade para manter o equilíbrio. No entanto este processo faz parte da mudança do Corpo de Luz para uma Frequência Energética Multidimensional.

O ouvido externo e o ouvido interno, estão situados entre os chacras 5, 6 e 7, ou por outras palavras, na área da nossa Anatomia Espiritual que nos interliga com as Dimensões Superiores. Por isso é de supor que já que estamos a ser realinhados e a renovar as vibrações para nos comunicarmos melhor com a nossa herança Solar Galáctica, sentiremos mudanças e movimentos nesta zona.

O Arcanjo Miguel fez-me ver uma imagem do ouvido para explicar-me o que está a suceder nos nossos corpos, nesta transformação. Ao olhar o ouvido interno, vê-se um órgão chamado Cóclea que tem uma forma espiral. Este é o encarregado de traduzir os sons que recebe, para impulsos que se podem enviar por canais neurais até o cérebro, para que os possamos ouvir e entender. Mas nas Dimensões Superiores a Cóclea também funciona como uma Antena Galáctica que pode receber sons e sinais das Dimensões Superiores.

Em cada ouvido existe uma espiral Coclear. As duas trabalham conjuntamente para facilitar a função auditiva do corpo. Mas em termos espirituais a Cóclea do ouvido esquerdo trabalha com o Hemisfério Esquerdo do Cérebro para receber e arquivar informação sobre a vida na Terra, entretanto a Cóclea do ouvido direito recebe informação do Nível Galáctico, que se comunica com os Reinos Espirituais e Místicos e a traduz.

Ambos estão interligados com o Sistema Nervoso e com o Cérebro. No entanto os impulsos que activam a Cóclea espiral no nível da Consciência Superior são transmitidos através da glândula Pituitária até à Cóclea por vários canais neurais e meridianos luminosos. Isto significa que quando se transmitem códigos luminosos galácticos muito fortes, através de ondas de radiação solar e galáctica, a glândula Pineal activa-se mais fortemente e consequentemente naqueles que estão prontos
A Cóclea começa a vibrar com as mensagens da Linguagem de Luz!

Numa pessoa equilibrada, a activação das Cócleas direita e esquerda, garantem o equilíbrio tanto físico como emocional, mental e espiritual. Na nossa cultura planetária temos estado muito desequilibrados, com o Hemisfério Cerebral Esquerdo fortemente activado em detrimento do Direito. Vivemos numa sociedade de Cérebro Esquerdo, em que se dá pouca importância às actividades e funções do Hemisfério Direito do Cérebro. Esta situação começa na escola e continua na vida adulta.

É por este motivo que quando a Cóclea do Hemisfério Direito do Cérebro começa a vibrar harmoniosamente com as transmissões de Códigos Luminosos vindos da Espiral Galáctica, vocês começam a ouvir transmissões que não ouviam antes. Talvez neste momento, soe apenas como ruído branco pois os vossos Cérebros não fazem ideia de como traduzi-los para uma linguagem com sentido. Mas quando começarem a trabalhar com o vosso Hemisfério Direito do Cérebro e se expandirem até às Mágicas Dimensões Superiores, estas transmissões irão começar a tomar forma e a ter significado.

Talvez comecem a expressar a linguagem da luz por meio da pintura, da música, da poesia ou de qualquer outra actividade cerebral direita, com a qual prefiram expressar o fluxo dos Códigos Luminosos Galácticos.

Esta é uma das razões pela qual tantas pessoas se estão a sentir desequilibradas neste momento. A dependência do Hemisfério Esquerdo do Cérebro está a ficar tão desequilibrada que as pessoas estão em perigo de entrar na energia sombria do mesmo: a Paranoia, a Psicose e a Depressão.

Talvez por isso mesmo muitas pessoas nem fazem ideia do motivo pelo qual, de repente, se começaram a sentir deprimidas, ansiosas, paranoicas e inclusivamente psicóticas. E como isto se está a tornar tão comum, ainda que não o estejam a sentir, podem experimentá-lo nas relações com outras pessoas.

Certamente, este é um momento desafiador no nosso processo de transformação. Basta reconhecer o que está a suceder e trabalhar para conseguir o equilíbrio. Activem essa Cóclea do Hemisfério Direito do Cérebro com actividades criativas, com magia, com arte, com dança e música. Sonhem e dancem, pintem e escrevam. Observem os padrões e a magia em todas as coisas.

Não fiquem presos na espiral descendente do lado sombrio do Hemisfério Esquerdo do Cérebro. Todos necessitamos a espiral descendente para nos fundamentarmos numa relação saudável com a Terra; mas quando essa está desequilibrada torna-se patológica.

Também quero acrescentar algo que descobri e que agora pode ser de muita ajuda: se estão com dor de ouvidos, eliminem os produtos lácteos da vossa dieta. Estes provocam acumulação de fluido nos ouvidos e se há pressão nessa área pode causar dor. E quando a glândula Pineal está muito activa, essa dor pode ser muito intensa.

Portanto, queridos amigos, creio que este é o momento de ouvir e começar a escutar estas novas transmissões que nos estão a chegar. Eu estou a pintar e as transmissões da Linguagem de Luz fazem parte do que estou a fazer agora. Mantenham -se equilibrados, tratem de se afastar do drama e da paranoia e dediquem o maior tempo possível ao Mundo Criativo do Cérebro Direito.

Em breve, o nosso planeta voltará a descobrir que a Magia e a Criatividade são as chaves do Tempo e quando possamos compreender o Tempo e saibamos trabalhar com ele, criaremos um Mundo muito diferente numa Linha de Tempo muito diferente. A chave está no nosso interiorcomo é acima é abaixo
O nosso Transmissor Galáctico já está entrando em linha!



Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/