Labels

Thursday, May 4, 2017

Aperte o Botão ‘Fácil’. Brenda Hoffman 01/05/2017

Resultado de imagem para pictures of press the button

Aperte o Botão ‘Fácil’.
Brenda Hoffman
01/05/2017

Meus queridos,

Hoje é o seu dia, assim como são todos os dias até que você deixe a Terra nesta vida. Talvez, você ainda não se sinta como se estivesse no controle de sua vida - mas você vai. Pois não há mais nenhuma razão para acreditar que os outros ainda te controlam.

Naturalmente, você pensa imediatamente no seu trabalho, na igreja, no governo ou na família - que há 'deveres' a continuar na sua vida e nos outros.
Na verdade, você está seguindo esses papéis de "deveriam", porque você acredita que você precisa – e você ainda não ousou testar seus limites.

Até recentemente, as pessoas o evitariam, caso você não seguisse as regras estabelecidas pelos outros.

Há hora para ir dormir, há hora para acordar, e muitas atividades que "deveriam" ser cumpridas para serem completadas durante seu tempo de vigília. Mas isto não é mais verdade.

Você pode estar se questionando sobre nossas declarações, porque você precisa de seu trabalho por razões financeiras, e alguém tem que cuidar de seus filhos, pais, amigos, filosofias políticas, etc.

Até recentemente, você precisava receber algum direcionamento-externo para que você pudesse continuar com sua vida neste plano da Terra.

Gostaríamos de propor um novo conceito.

Em vez de precisar produzir fisicamente tudo que você produz, você já tentou usar suas capacidades vibratórias-frequência para completar as tarefas desagradáveis?


Por exemplo, você, na noite anterior de precisar cumprir uma complexa tarefa, tomar a decisão de que ela será será facilmente concluída dentro do prazo e dentro do orçamento?

Ou o que seus filhos vão fazer amanhã, para que você possa ter um dia de paz?

Ou que seus políticos vão brigar entre eles até que não sobre mais nenhum ou, que eles se transformem em novos seres?

A diferença entre a realidade do ano passado e de agora é que você tem mais recursos – e você pode, no mínimo, decidir tomar o caminho mais fácil. Pois a rota difícil já não atende aos seus propósitos ou à de qualquer ser de Terra.

À medida que você exibe leveza ao se movimentar, os outros vão querer imitá-lo, e você se tornará um verdadeiro farol de possibilidades, da Luz.

É hora não somente de saber que você tem um botão "FÁCIL", mas saber usá-lo.

Pare de se preocupar com as dificuldades e comece a criar soluções mais fáceis e mais alegres. Nada seria mais divertido do que proclamar uma solução fácil para um difícil problema de trabalho? Ou para ter um dia tranquilo para si mesmo?

É hora de você começar a testar suas novas habilidades, começando por apertar o botão "FÁCIL".

Você não precisa mais seguir os medos da realidade 3D.

Então, por que você sente a necessidade de continuar com sua rotina diária?

Mesmo que ainda tenha diferentes filosofias e percepções, sua vida diária deve continuar a ser como era na realidade 3D?

Como é que você poderia completar as árduas tarefas necessárias para a transição de 3D para 5D ou além, apenas seguindo os padrões exteriores da realidade 3D, como você tem feito há eons?

Proteste se quiser. Urre com raiva, se quiser. Grite de raiva, se quiser – pois esse tipo de ação está muito ligado à sua vida na realidade 3D, e têm pouco efeito em seu novo mundo.

Já não há espaço para uma abordagem do tipo "pobre de mim", mas em vez disso, "estou cansado deste papel, e não preciso mais dele."

Realmente, há um novo ‘Você’. Agora, prove isso a si mesmo, permitindo que sua vida atual possa ser tão fácil como ela se destina a ser.

Você acredita que continuará continuamente envolto pela dor exterior, apesar de seus esforços? Esse pensamento não parece contraproducente? E assim é. Você não pode estar/ser da realidade 5D ou além internamente, e externamente continuar na realidade 3D.

É hora de reivindicar completamente o seu ser - por dentro e por fora. E assim você vai.

Da mesma forma como você reivindicou seu ser interior esperando que ele fosse. E quando você abandonou qualquer expectativa, você recebeu o apoio de outros, incluindo amigos, de maneiras que o encorajavam a prosseguir através das névoas do desconhecimento e das montanhas do medo.

O botão "FÁCIL" sempre fez parte de você - você simplesmente não acreditava que tal era assim.

É hora de você tomar de volta o seu botão "FÁCIL", para que você não tenha que conviver dividido entre as energias interiores e exteriores das pessoas.

Você é um ser com uma só direção, e essa direção é a alegria.

Escorregar aqui e ali apenas por alguns minutos para experimentar a alegria, não é a rota fácil - é uma rota dolorosa. Você não faz mais parte da dor e do medo.

Permita-se crescer em seu Ser-exterior. E comece a fazê-lo pressionando o botão "FÁCIL". Tudo que você tem que fazer para apertar esse botão é, esperar que tudo será como você deseja, quando você desejar - assim como se fosse verdade dentro de seu Ser-interior.

Você acredita que foram os Universos, seus anjos, guias e Eu superior que mudaram seu Ser-interior com um pouco de esperança e alguns sonhos de você e seus amigos. Na verdade, as entidades que você acabou de destacar, incluindo os Universos, são você. Vocês são todos separados e parte deles. Mas sem o seu desejo interior de mudar, essas entidades teriam continuado a ser uma parte separada de você. Assim como agora.

É hora de reivindicar a sua totalidade. E isto é algo que só você pode fazer. Mesmo que você possa acreditar que ainda precisa de ajuda exterior,  tal não é mais verdade, pois você internalizou seus guias, anjos, Eu superior, e qualquer outra entidade que você precisar de assistência. Vocês são eles, e eles são você.

É hora de você reivindicar a sua totalidade. E o primeiro passo para fazê-lo é apertar o seu botão "FÁCIL" sabendo que as energias mudarão em conformidade.

Não necessariamente em sua primeira tentativa, mas certamente, em tentativas depois disso, assim como foi verdade quando você aprendeu a amar a si mesmo.

Assim seja


Amém.

Tradutor: Adriano Pereira
Webpage: Blog Luz e Vida

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/