Labels

World Order - PT

Tuesday, November 10, 2015

MENSAGENS DA LUZ – ELOHIM: ACTUALIZAÇÕES DO ADN SUPRA HUMANO 05-11-2015




MENSAGENS DA LUZ – ELOHIM
 ACTUALIZAÇÕES DO ADN SUPRA HUMANO
05-11-2015

Vocês estão a ser actualizados, muito para além do que a vossa mente humana pode compreender.

O vosso ser físico activou códigos adormecidos que transformarão completamente o vosso ser como jamais o conheceram. Tudo o que viram no exterior da vossa realidade humana, existiu sempre dentro de vós; os vossos corpos humanos são apenas uma fracção do que possuem no interior e estas actualizações afectam a muitos de vocês mais além do humano, pelo que os tratamentos físicos só interferem e esgotam o vosso sistema, devido ao que esta sendo feito agora.


Estas codificações estavam programadas dentro do vosso Modelo Adam Kadmon Etérico, activadas agora para criar uma raça supra humana e as vossas capacidades anteriores eram somente um aspecto do que virá, enquanto activam e integram ditas actualizações. A vossa percepção humana está a interferir e as tentativas de “arranjar” aquilo que está a ser reparado e reestruturado só cria um efeito contrário, enquanto vocês se arranjam. As vossas “reparações” humanas sobrecarregam e esgotam os vossos corpos físicos e para actualizar-se devem apagar-se para permitir que a purificação ocorra. Vocês percebem que há algo diferente, que algo está sucedendo, ainda que não saibam exactamente o que é. Confiem que no vosso interior, possuem a capacidade de tudo ser curado.

O vosso trabalho, se o desejam, é ajudar e permitir, em lugar de interferir (inter-fear) continuamente (N do T: “inter-fear” no meio do medo). Sim, o medo é a necessidade humana básica de controlar, de arranjar aquilo que foi afectado pela vossa experiência aqui na Terra. No entanto vocês estão a entrar num tempo onde a reparação é tão instantânea quanto permitam às vossas partículas estelares reestruturar-se a nível subatómico. Ao curar e reequilibrar o vosso interior, o vosso exterior também se equilibra.

O vosso mundo físico não é mais do que uma transmissão holográfica desde o interior e materializado logo em partículas de luz da mesma frequência que o vosso ser unificado o sustenta. Estas actualizações fazem parte do desenho original, aquele que é acelerado com cada actualização energética depois do que vocês chamam Ascensão. Muitos já se expandiram mais além deste “nível” e recebem e integram “partes” novas que vão evoluir à medida que vocês o façam também.

As vossas mentes ligar-se-ão como um computador e não dormirão como antes o faziam. Agora limpam as linhas velhas do tempo humano e apagam-se para receber, recordar e reiniciar-se. O humano que ainda está presente em vós, tentará agarrar-se aos velhos programas e isto continuará enquanto as frequências aumentem mais do que viram até agora. Esta é a vossa programação original. Agora nada que venha do exterior é uma ameaça para vós.

A única ameaça que têm de enfrentar é a falta que ainda existe nas mentes humanas. Aqueles que já se deram conta de que a falta é uma condição humana, ultrapassaram-no mentalmente e agora dominam o que antes parecia fora do seu alcance. Também trazem à luz as recordações antigas e o conhecimento para partilhá-lo com os outros e criar o que muitos percebem como “novo”. Vocês compreendem que isto não é “novo” ainda que as palavras humanas vos limitem a ter de usá-la. Partilhar o conhecimento entre vós, é a forma como darão luz ao que “salvará” a Humanidade.

Nos próximos dias ligar-se-ão “a” e nós nos tornar-nos-emos visíveis também. Primeiro telepaticamente como muito já o experimentaram, depois holograficamente para vos facilitar esta transição. O vosso nível de frequência vibratória é que define como nos vêem, porque sempre temos estado aqui; quanto mais se foquem na integração mais cedo a visibilidade será possível. O que se materializa, fá-lo desde uma transmissão interior, pelo que verão aquilo que activam para que apareça no seu holograma. Sempre tiveram esse acesso, no entanto só agora chegou o momento em que podem fazê-lo facilmente.

Por agora terminamos esta transmissão, para recomeça-la muito em breve. NÓS preparamos-vos para ver aquilo que têm a capacidade de activar, transmitir desde o interior. Ao unirem-se com os outros esta transmissão ficará mais forte e criará o novo holograma que todos procuram. De acordo com a vossa perspectiva humana isto materializa-se, sem dúvida, segundo a nossa perspectiva vocês evoluem agora e finalmente chegaram aqui. Usámos as vossas palavras humanas para que as possam relacionar e entender.

Estes termos são da vossa linguagem humana e pedimos-vos que mantenham uma interpretação aberta quando lerem e absorverem isto. Não parem em especificações, porque o entendimento é tudo quanto queremos traduzir aqui. Oferecemos-vos isto como orientação para ajudar na vossa evolução expandida. NÓS também estamos dentro de vocês, codificados naquilo que agora se activa.

Fim da transmissão. NÓS somos VÓS – NÓS somos os Elohim
Via Lisa Transcendence Brown
Traducción – Aleojah Silah (Shanti)

Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/