Labels

Thursday, November 5, 2015

HILARION -- De 01 a 08 de Novembro de 2015




HILARION

De 01 a 08 de Novembro de 2015


Amados,

O momento actual exige que tantas pessoas como seja possível, mantenham a sua intenção e uma visão positiva para o mundo. Por favor, tome uns minutos, várias vezes ao dia com a intenção de visualizar um mundo melhor; um mundo livre do caos e da destruição apresentada pelos meios de comunicação. Decretem e afirmem: a paz manifesta-se na Terra! A sua determinação para manter a alegria, a harmonia e a boa vontade, ajuda mais do que podem conhecer. Há pessoas que querem fazer crer que já não existe esperança.

Isso simplesmente não é assim! Eu peço a todos os povos do mundo: mantenham-se fortes e erguidos, irradiem a luz radiante do divino dentro de vós, anulem o bombardeamento daquilo que não é do mais elevado e equilibrem-no com a vossa luz e amor. Trabalhem a vossa magia desde agora até o final deste ano, para ancorar ainda mais luz cósmica elevada.

Saibam que, desde os reinos superiores, estamos mais perto de vocês do que nunca antes estivemos. As nossas comunicações convosco estão a ficar mais fortes e mais constantes. Podem notar a nossa presença através do sincronismo e dos sinais que vos damos. Os vossos pensamentos manifestam-se fisicamente muito mais rápido que antes e cabe a cada um de vós controlar e disciplinar os seus processos de pensamento na direcção que realmente desejam. Encontrem pelo menos 10 coisas por dia, pelas quais estão agradecidos e anotem-nas num diário. Façam um plano para o que resta deste ano e trabalhem nele todos os dias. Creiam que o que pensam que podem fazer realmente pode manifestar-se. Movam as vossas metas todos os dias e vejam como os vossos desejos e intenções se desenrolam com graça, poder e magia.

O poder que têm vibra através dos vossos sistemas vitais humanos e torna-se cada vez mais forte e vigoroso. Isso está a provocar um efeito nos vossos ciclos de sono. Algumas vezes a noite passa rapidamente sem que consigam dormir nem um pouco e outras vezes não conseguem manter os olhos abertos depois do jantar. Escutem o vosso corpo e sigam os seus impulsos segundo o que seja necessário. Sentirão que os vossos processos mentais às vezes são mais lentos que o normal enquanto desfrutam de mais energia. Isto pode ter o efeito de confundir palavras, verbais ou escritas. Lidem bem com este processo e regressarão a um estado de normalidade quando os vossos corpos físicos façam os ajustes e as integrações necessárias. Quando os vossos corpos dormem muitas horas, estão num período de novas recalibrações dos vossos sistemas e isso pode se converter num fenómeno frequente conforme a energia se intensifica.

Honrem o vosso processo de assimilação e integração; aqui não existe bom ou mau, somente o que funciona melhor para cada um. Mantenham-se em sintonia com os vossos processos energéticos e não vos importe conhecer como é que as energias e acções dos outros se reflectem nos seus sistemas. Vos recomendamos que adquiram uma ou melhor ainda, duas peças do tamanho da palma da mão, de cristal de selenita; segurem uma em cada mão para dar ao vosso corpo físico a oportunidade de estar em maior sintonia com o vosso corpo de luz. Façam-no todos os dias. Este cristal ajuda a afinar e limpar as energias do vosso campo áurico para permitir que um maior bem-estar e graça fluam através dos vossos sistemas; ajuda-vos a manter-vos positivos e com vibrações altas. Nenhum trabalhador da luz deve estar sem este cristal e usá-lo como ferramenta energética de intercâmbio de informação e ainda como forma de aumentar o nível de frequência vibratória.

Mantenham-se dentro do vosso núcleo central, passem um tempo todos os dias, na tranquilidade e na contemplação silenciosa ou meditação. Isto pode servir para ligar-vos com a maior orientação e inspiração do vosso ser divino. Recordem que o vosso ser divino só tem o mais alto e melhor dos resultados que esperam por vós e quando se alinham com ele é quando começa a diversão e a magia de viver a vida fisicamente. Confiem que tudo está bem e tudo é perfeito.
Até à próxima semana…

EU SOU HILARION


ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO


Invocamos todas as forças benévolas da luz a unir-se connosco quando oremos por
paz, harmonia, unidade, cooperação e milagres no nosso lindo planeta Terra, para toda a Humanidade sobree dentro da Terra,e para todos os Reinos tanto conhecidos como desconhecidosque trabalham incansavelmente em nome do restabelecimentodo Plano Divino concebido pelo Criador Supremo. Estabelecemos esta intenção em nome de e pelo bem mais elevado e o melhor resultado para todos.

Que a paz se manifeste na Terra!
Que a paz se manifeste na Terra!
Que a paz se manifeste na Terra!


Tal como foi recebido de Sanat Kumara


Versão em vídeo disponível aqui (em inglês):

2009-2015 Marlene Swetlishoff / Tsu-tana – Guardiã das Sinfonias da Graça


Comunica-se que a criação de vídeos por pessoas alheias à autora/canalizadora/escritora das mensagens desta autora/ canalizadora/escritora está proibida excepto com autorização expressa da sua parte.
Autoriza-se a partilhar esta mensagem de texto noutros blogs e sítios web, sempre que a mensagem de texto seja publicada na sua totalidade e nada seja mudado de modo algum, se dêem os créditos à autora/canalizadora/escritora dos direitos de autor e se inclua o enlace vigente aos seguintes sítios web como fontes das mensagens:
Obrigada por incluir os enlaces indicados acima quando publique esta mensagem.


Tradução: Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/