Labels

Tuesday, November 17, 2015

Hoje abre-se o Portal 11:11


Hoje abre-se o Portal 11:11



O 11:11 não é somente um Portal Dimensional, mas também é uma energia poderosa que cada sente de maneira diferente. Quantos, ao fazer uma pausa repentina na sua actividade, olham para o relógio e resulta que são as 11:11h? É um canal directo com o nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é a nossa Essência Divina.

Antes desse Portal de abertura existiu outro, na época das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca. Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seres mais elevados converteram-se em Mestres Ascendidos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo de reencarnação e esperar o próximo Portal de abertura dimensional para auxiliar na evolução planetária.


O 11:11 é o primeiro Portal na Nova Oitava, para o regresso a casa. Estamos a ser ajudados por várias hierarquias cósmicas, como a Ordem de Melquizedec, as Legiões do Arcanjo Miguel, as famílias de El, Na, Ra e Anjos Solares do Grande Sol Central. Tudo devido a que a dualidade está muito acentuada e tudo se termina misturando como num apertado funil. Por isso é necessário que ancoremos firmemente o nosso modelo de Unidade, o único passaporte para o regresso a casa. Existirão novamente, os que optaram por permanecer até o próximo Portal para ajudar na construção da Nova Terra, outros não passarão e os demais poderão regressar às suas casas.

Durante muito tempo, carregámos no nosso banco de memória que está armazenado no ADN, recordações seladas da nossa origem e nossa História. Agora o véu está a cair e as recordações começam a aflorar. Isto dá origem a uma certa indisposição, como tudo o que é novo, com consequências físicas, como irritação, depressão, tristeza e vertigens. A nossa 1ª tarefa do despertar é “assumirmo-nos” como seres multidimensionais que somos, para que possamos fundir a muito conhecida 3ª dimensão na 4ª e 5ª frequências dimensionais.

Ainda que este portal se tenha começado a abrir no 11/90, a data oficial é o 11/01/1992. É uma viagem ao desconhecido que nos levará para mais próximo da nossa casa. É uma escola nunca antes experimentada. Este símbolo 11:11 está codificado nos nossos registros, muito antes de encarnar por primeira vez e foi quase como escrito nas fibras do nosso ADN pelos Conselheiros Estelares. Agora é o momento de liberar o código, de permitir que os selos se abram.

Percebem que cada vez que olham para o relógio e vêem as 11:11, trata-se de uma chamada do Universo? Ou ainda crêem que é casualidade? Muitos tentam em vão, saber qual é a sua missão meditando, buscando centros espiritistas, etc., mas a Ordens permanecem ocultas. Por que será? a resposta é simples: as Ordens Secretas contêm os esquemas da Missão Divina individual, que somente podem ser reveladas a aqueles que estão ancorados firmemente no modelo de Unidade. Para isto é necessário que unam os fragmentos do seu Eu.

Essas Missões Divinas não são para ser abertas apenas por um fragmento do Eu da 3ª dimensão. Se você encaixa neste caso, só pode fazer o seguinte: esqueça as suas Ordens Secretas por um momento e concentre-se no seu Eu Superior. Automaticamente ir-se-á unindo com os outros aspectos do seu Eu e somente quando incorpore totalmente a sua presença Eu Sou no corpo físico, ser-lhe-á revelada a sua Missão. Isto também se deve à preservação própria, pois se tivéssemos consciência sem a preparação necessária, entraríamos em pânico.

Unir-se realmente com o Eu Superior é tão fácil que muitos inclusivamente duvidarão; basta seguir a sua vida, fazer sempre o melhor que podem por vocês e pelos outros. Use a ética em todos os aspectos da sua vida e seguramente os selos ir-se-ão abrindo. Não pense mais na sua Missão, somente faça a sua parte nas mínimas coisas, pois realmente “o segredo está na simplicidade das coisas”… vejam um botão de rosa que se abre numa linda flor: quem poderia imitar uma criação como essa? Ninguém.  Entretanto ela é, aparentemente, banal e habitual.
Todos viemos das estrelas, mas estamos divididos em três grupos: os despertos, os que estão no processo de despertar e os que optaram por não recordar. Os despertos reconhecem-se uns aos outros, com profundo respeito e apoio mútuos, pois transcenderam os seus egos. Reúnem-se simplesmente na Unidade, para fazer a sua parte no serviço ao Todo. Este grupo tem ainda a tarefa de despertar o segundo grupo, o dos que estão no processo de despertar. É devido a isso que os canais estão a trabalhar mais rápido, pois falta pouco tempo. O terceiro grupo, os que optaram por não recordar, são excelentes como são. Devemos respeitar o momento de cada ser e as suas eleições.

Entre o 16 e o 17/8/1987, houve a Convergência Harmónica que ancorou a 4ª dimensão. Muitos seres vieram nessa época para ajudar e possibilitar essa ancoragem (ver artigo criaturas especiais…). No 11/7/1991 houve o grande Eclipse Solar que iluminou os canais para a abertura da entrada efectiva do Portal 11:11, o 11/1/1992. O 11/11/91, houve a activação planetária pela Ordem de Melquizedec, que abriu a porta para a sabedoria antiga. Com o Portal deu-se um salto quântico que está a ser reforçado na Terra.
Quando alcançamos um Merkabá (Nave Consciência) de um grupo que atravessou o Portal 11:11, chegamos à 7ª oitava. Este é o destino da grande maioria. Será ali que a Terra descansará já transformada. É aqui que se construirá o Novo, a Nova Terra, cujos habitantes viverão em Unidade. Então, o Portal 11:11 transformar-se-á em 22. Neste ponto teremos de decidir se queremos ir mais além, para a 11ª oitava onde o 22 se transformará em 44.

A 11ª oitava é o local do lançamento para o mundo mais além deste. Não obstante o mais importante é saber que os seres da 7ª oitava ou da 11ª e os do “mais além”, habitam no interior de um modelo de Unidade onde se podem comunicar uns com os outros. Aqueles que estão a experimentar a energia do 11:11, estão a sentir profundas modificações no seu interior e nas suas percepções. O que era imaginação e instinto, agora é um facto, o ponto de partida para as acções.
Nos artigos anteriores, quando falei das mudanças no ADN, referi que o mais importante é a Unidade que está a ser reunida com o Eu Superior, permitindo uma maior subtileza do ser. Para aqueles que optem por permanecer na dualidade e que são a maioria, afirmo que todos serão beneficiados pelo Portal 11:11, porque como TODOS SOMOS UM, ainda que uns quantos de nós opte por ir mais além da dualidade, os que ficam aproveitarão, pois os que se movem para cima deixarão responsabilidades para os que ficam, que necessariamente deverão caminhar para diante, causando um realinhamento sólido da dualidade.
Os que se vão não estarão a abandonar os que ficam, pois nunca nos separaremos de uma parte de nós próprios. Fomos chamados a seguir da mesma forma que fomos chamados a ser voluntários, há muito tempo. Não nos estamos a separar pois o que é invisível tornar-se-á visível para todos.

Chegará um novo Portal e vocês irão dando lugar aos que ficam e assim sucessivamente, até que regressemos à Fonte. Houve um tempo em que não sobrevivemos à prova final e o nosso planeta foi aniquilado. Agora é uma nova prova. Olhem dentro de si próprios e procurem nas suas células a sua Essência Unificada e vivam cada momento, o infinito, o que…TODOS SOMOS UM.

Vera Helena Tanze



Tradução:  Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/