Labels

Thursday, November 5, 2015

Arcanjo Gabriel

Archangel Gabriel- May Love Be... by Karina Griffiths 
17 de Setembro de 2015
Amados,

Hoje, desejo falar sobre uma qualidade do amor conhecida como alegria. A alegria sente-se dentro de uma pessoa que confia e está consciente de que faz parte da unidade infinita, do poder amoroso e exuberante do Universo. Esta toma de consciência abre as suas mentes e corações, expande as suas consciências e lhes permite viver e expressar a sua verdade plena e livremente. As experiencias da vida dão-lhes oportunidades ilimitadas para que se expressem através delas. Possuem um ego equilibrado que lhes permite entender que não têm que justificar a sua presença na Terra ou as decisões e relações que elegem viver. Eles sabem que eles e somente eles, têm toda a responsabilidade da direcção que as suas vidas tomem. Não competem nem discutem com ninguém e são firmemente verdadeiros consigo mesmos, o que os liberta para sentir uma maravilhosa alegria, uma paz e luminosidade interior. Todo o seu ser se enche com a realização do amor, a perfeição e o espírito de alegria que vive dentro deles. Eles sabem que têm tudo o necessário no seu interior para a expressão plena e completa da experiência de alegria desbordante e da celebração da vida.


Quando se sentem alegres, brincalhões e livres, estão a experimentar a alegria da sua natureza espiritual mais profunda, a sua essência divina. Quando permitem que a vida se desenrole simplesmente, num estado natural de graça e facilidade, ligam-se a uma visão mais elevada da mesma. Sentem uma profunda gratidão pelas bênçãos que entram nas suas vidas diárias. À medida que colocam a sua atenção nas qualidades do amor, estas se transformam em manifestações externas da vida como experiências emocionantes. Abraçam, possuem e expressam a sua criatividade com alegria e abandono, o que lhes dá muita paz e satisfação. Esta actividade envolve o seu espírito tão poderosamente que traz luz a cada célula do seu corpo. Eles vivem num estado de consciência expandida e as suas acções sempre se sentem naturais e sem esforço. Sentem alegria com tudo o que fazem e as acções que elegem sempre lhes brindam resultados felizes. Quando todos os seus desejos e anseios estão alineados com o Universo e o divino, são capazes de criar com toda a facilidade e experimentar a materialização imediata dos seus sonhos. Eles dirigem a sua energia para participar na vida com entusiasmo e conseguir o seu objectivo final de criar a união com o Divino.

A alegria é essencial para viver uma vida equilibrada e capacitada, já que todos estão sempre evoluindo pessoalmente e crescendo espiritualmente. A alegria é uma qualidade que fortalece o coração. Quando alguém se sente alegre, sente-se mais seguro e cómodo consigo próprio. Quando ressoam com a alegria a um nível profundo, atraem mais alegria à sua vida. Não há limite ao que podem fazer quando criam desde o lugar mais alegre do seu coração. É um estado de satisfação, confiança e esperança que se materializa dentro de uma pessoa. Quando dirigem as suas mentes ao apreço pela bondade, isto causa uma elevação natural das mesmas e uma maior determinação para viver a vida mais alegre que podem imaginar. Eles encontram a paz interior através do mundo natural que os rodeia pela ligação com a alegria que este lhes oferece.

As pessoas alegres sentem-se atraídas pela natureza, onde é mais fácil comunicar-se com o divino. Dedicam um tempo diário para apreciar a beleza e singularidade da natureza e enquanto o fazem conseguem chegar a um estado mais profundo de consciência que os liga com a sua alegria interior. Quando alguém entra em comunicação com o seu ambiente natural, recebe conforto, cura e energia edificante, pelo que devem tomar um tempo para fazer desta, uma actividade regular do seu dia- a- dia. Algumas pessoas gostam de jardinagem, plantação de flores e hortaliças para observar como o milagre do crescimento e a continuidade da vida tomam o seu lugar e dão-se conta de que fazem parte desse mesmo milagre. Os que o fazem entendem vagamente que isto é o mais próximo que podem chegar a estar presentes na criação da vida. Eles encontram a alegria e a liberdade ao fazer o que gostam.

Quando se dão conta que a alegria, a paz e a felicidade estão disponíveis no momento presente, são capazes de relaxar e desfrutar de muitos momentos preciosos que, de outra forma poderiam ter perdido; reservam um tempo para parar e apreciar o momento. Eles alimentam o seu coração, mente e alma, nesses momentos de alegre solidão e encontram profunda paz e apreço pela vida no seu interior. Têm vontade de deixar de lado todas as definições de si mesmos como seres humanos e simplesmente desfrutar a experiencia. Deixam atrás todas as preocupações externas para seguir o seu coração em actividades que lhes trazem alegria e um sentido de unidade. Eles sintonizam com o sussurro do seu EU mais profundo através desses momentos de solidão. Abraçam os presentes que encontram em todos os lados quando estão abertos a eles conforme ocorrem. Chegam a ser amáveis e carinhosos consigo próprios, o que restaura a sua alegria interior, a paz e a harmonia; num sentido universal, ao fazer tudo isso, somam-se à paz e harmonia da Terra.

Que a alegria que sentem vos traga maior riqueza nas experiências felices da sua vida.
EU SOU o Arcanjo Gabriel

2009-2015 Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) Guardiã das Sinfonías da Graça
Comunica-se que a criação de vídeos de outras pessoas distintas do autor/canal/escritor das mensagens deste autor/canal/ escritor, está proibida.
Autoriza-se a partilhar esta mensagem de texto noutros blogs e sítios web, sempre que a mensagem de texto seja escrita na sua totalidade e não se mude ou altere nada, de nenhuma forma e os créditos, direitos de autor e enlaces a sítios web em vivo/canal/do escritor, se incluam como a fonte das mensagens.

www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com

obrigado por incluir o enlace ao sítio web de cima no momento de postar esta mensagem.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/