Labels

Sunday, November 1, 2015

Brasileiro -- Rodrigo Romo: PROJEÇÃO DE CONSCIÊNCIA E EXERCÍCIOS

Vamos aprender mais sobre Física Quântica e Física das Partículas ? ...no Livro do Sthephan H. no que tange À Teoria das Super Cordas e a sua relação com a nossa Consciência e nosso Eu Superior? 

A Luz Amorosa que Somos em Ação co-criando um Mundo melhor. 

Sintam sempre primeiro em seu coração...como sempre, Amo vocês ! Helena 


PROJEÇÃO DE CONSCIÊNCIA E EXERCÍCIOS www.rodrigoromo.com.br 

Posted on 31/10/2015 by 
Meditação com a vela
Alunos e amigos,
Vamos abordar neste trabalho, os conceitos de projeção de consciência, onde existe o deslocamento do nosso corpo mental para outras realidades, além da física mensurável pela nossa mente racional. Dessa forma, receberemos muitas informações que são provenientes das outras realidades, onde temos a existência de outros corpos totalizando 32 em nossa malha existencial sustentados pelo nosso Eu Sou. Cada um desses corpos paralelos possui sua própria rede de energia consciencial, ligado à realidade dimensional e psíquica à qual pertence. Mas todos os corpos atuam em paralelo uns com os outros, para poderem assim, perfazer totalmente a linha existencial das 12 dimensões que a teoria das supercordas sustenta. Assim, as 12 dimensões que vivemos em realidades paralelas, são ocupadas pelas nossas outras parcelas, que por sua vez, estão sob o controle total  do nosso Eu Sou.
O gradiente de energia que cada parcela desenvolve, é correlativo ao despertar de consciência da alma, dentro do amadurecimento da própria dualidade e das decisões e atitudes que a alma praticou durante o processo evolutivo dentro de suas encarnações. Neste momento entramos dentro do universo Matriz, onde cada encarnação representa uma realidade paralela linear de tempo em nossa consciência, mas que na verdade é uma projeção não apenas da nossa alma na fisicalidade, mas também em outras dimensões e vidas paralelas.  Dentro do livro apresentado por Stephen Hawking, podemos ter uma noção melhor dessas probabilidades paralelas, que existem de forma intrínseca em nosso universo onde estamos inseridos, e onde todas as nossas outras parcelas também interagem.


Corpos

Cada cone desses representa um corpo completo, um universo sustentado pelo nosso Eu Superior. Cada faixa ou linha como podemos ver nessa imagem, são as nossas realidades paralelas. Assim, verificamos que cada uma delas, ajuda a constituir o todo, de forma clara e ao mesmo tempo complexa, pois existem leis e energias difíceis de serem interpretadas, que ainda não estão conectadas à nossa percepção sensorial. O médium quando faz a captação de realidades paralelas, tem na verdade apenas uma pequena porção de percepção dessa outra realidade. Algo muito limitado, devido às limitações da nossa própria estrutura mental e dogmática da fisicalidade terrena. Isso dificulta ainda mais que informações com um alto gradiente de energia se manifestem de forma clara em nossa percepção limitada de conhecimento. Mesmo com o advento das explicações da física quântica e seus teoremas, muitas coisas ainda são de difícil assimilação, mas no passado era ainda pior, como a história nos demonstra.

Na medida em que cada um de nós vai avançando na pesquisa sobre as realidades paralelas, temos uma nova percepção e mentalidade, que gradualmente vai se interiorizando e captando outros focos e aspectos das parcelas que estão além da fisicalidade material. Assim, podemos ver na outra figura, como cada corpo ou realidade acaba por efetuar uma profunda ancoragem de energia de sustentação, ou seja, cada corpo que compõe o ser humano como essência, é a âncora do outro, para dar dessa forma, uma sustentação aos nossos experimentos dentro da dualidade, onde o foco das nossas emissões cerebrais interagem e fazem muitas  criações. Na medida em que o ser é primitivo e preso aos padrões de energias densas e de pouca iluminação, essa conexão divina é mais densa e limitada, deixando apenas parte da intuição como foco de contato. Isso por um lado ajudou na sustentação das religiões, que vieram a controlar o ser humano em muitos aspectos, como já vimos em outros cursos e palestras.
Vejamos como podemos verificar essa interação multidimensional segundo os artistas do Stephen.
sondas com energia
Na lente de aumento, podemos ver como as cordas se inter-relacionam umas com as outras, formando assim uma malha composta de diversas realidades de energia, que para nós mortais, representam as dimensões de consciência que cada uma de nossas vidas e realidades sustentam.
A infinidade de possibilidades que todos possuímos dentro do processo encarnacional da Matriz e da dualidade que escolhemos, é muito ampla. Na medida que vamos estudando e procurando a compreensão dos processos evolutivos da nossa própria dualidade, entre o bem e o mal, assim como o entendemos, nos permite ter acesso a essa outra realidade existencial que é ocupada pelos nossos corpos paralelos, que por sua vez, fazem parte das nossas sinapses cerebrais e consciências.
Nós somos parte desse universo e à medida que procuramos a meditação e o deslocamento controlado das nossas sinapses, podemos projetar a nossa consciência de forma  imediata, e gradualmente aprender a trazer de volta parte das informações que foram registradas pelos outros corpos e que uma parcela fica armazenada em nosso subconsciente, o que explica porque muitas informações são removidas através do método de hipnose, pois o subconsciente  possui parte dessas informações armazenadas, por estar em contato com as sinapses dos outros corpos, que também possuem a capacidade motriz e cerebral, equivalente ao nosso corpo material. Aliás, cada corpo sutil dentro dos diferentes gradientes de energia e dimensão, possui esse tipo de percepção sensorial e capacidade mental de raciocínio e emocional de sentimento. O nosso corpo físico é um reflexo dos outros mais sutis.
Na comparação entre o macrocosmo e o microcosmos, encontramos o nosso paralelo existencial. Estamos inseridos dentro desse contexto e temos que saber trabalhar, buscando o link de conexão com as outras realidades. As técnicas para isso são variadas e podem ser aprendidas na medida em que cada pessoa se encontra ligada a esse tipo de energia e técnicas, por afinidade. Sem a afinidade o trabalho não flui e o despertar não ocorre. Em nossas experiências para aprender a deslocar o corpo mental do físico, sem perder a consciência, existem etapas. Essas etapas devem inicialmente partir de exercícios de imaginação, onde as pessoas devem se ver deslocando-se do corpo físico e indo para lugares conhecidos como se fosse o próprio corpo físico. Posteriormente, procurem verificar se a imaginação do que foi visto equivale à realidade, ao se fazer uma constatação dessa imaginação. Normalmente, este é o primeiro passo para aprender a se deslocar com o mental. A diferença entre o deslocamento com o mental e o corpo astral, é que no astral, a pessoa perde a consciência e no mental, não, pois ela pode estar simultaneamente em vários lugares ao mesmo tempo canalizando as informações das outras realidades.
Dentro dos casos de atendimento clínico como no Reiki ou mesmo na Cura Quântica, essa prática foi a que utilizei para dar início às minhas viagens de atendimento emergencial, que as pessoas me pediam por telefone. Inicialmente com pessoas que eu conhecia, a situação se manifestava de forma bem clara e com um resultado evidente. Mas nos casos em que eu não conhecia a pessoa, ficava mais difícil fazer o exercício de imaginação, devido às limitações do meu mental racional, mas com o tempo verifiquei que não existiam tais limitações, pois a mente podia se conectar aos amparadores e junto com eles, fazer o atendimento em qualquer lugar do planeta e em qualquer linha de tempo. Descobri que o corpo mental e os outros suprafisicos não estão presos ao nosso tempo linear e racional. O deslocamento temporal é real na medida que aceitamos que não estamos mais presos às limitações da fisicalidade  e tomamos consciência disso com os outros corpos.
Procurem se imaginar deslocando-se do corpo físico, deitem na cama, utilizem uma música agradável e vão para a casa de amigos, parentes, parques, procurem sentir esses lugares. Tudo se inicia com a imaginação, até o momento que ocorre o despertar total das energias e vocês passam a perceber as coisas de forma independente da vontade de vocês. Isso significa que realmente o corpo mental está sendo utilizado e o mesmo está se comunicando com vocês. Essa comunicação acaba sendo cada vez mais cristalina na medida em que vocês passam a aceitar a outra realidade, sem negá-la ou questioná-la com a memória racional da lógica caótica que normalmente empregamos, para tentar catalogar ou mesmo  identificar a explicação para essas percepções sutis. No caso de atendimentos clínicos emergenciais, a energia de deslocamento ocorre com maior aceleração, devido ao importante fato que os nossos amparadores utilizam nosso ectoplasma para ajudar muitas almas  perdidas. Existe uma grande diferença de energia quando vamos ajudar alguém do que quando estamos passeando e xeretando por aí.  Isso é parte de um processo de segurança que os nossos outros corpos possuem para não entrar em situações complexas, como as pessoas que ao dormir entram em realidades densas do umbral e voltam totalmente carimbadas de obsessores e outras energias muito pesadas e pouco agradáveis.
Cada vez que vocês efetuarem esse tipo de exercício, devem fazer o ancoramento dos mestres de proteção e das hierarquias pessoais, para que exista a garantia de proteção e acompanhamento. Isso é muito importante, pois ao tentarem o deslocamento do mental, muitas vezes será o astral que poderá se deslocar do corpo físico, e ao ocorrer esse desacoplamento, existirá uma sensação desagradável de desequilíbrio e tontura, por essa razão a presença dos amparadores é muito importante. Os exercícios devem ser feitos de preferência com o estômago vazio, para evitar a atividade endócrina e digestiva, que deixa o corpo mais pesado e lento de reagir ao deslocamento do astral e mesmo do mental.
Quando o nosso organismo se encontra em processo mais lento e letárgico, fica mais fácil o deslocamento consciencial e as premonições ocorrem com maior probabilidade. A verificação dos lugares pela nossa consciência, nos ajuda a verificar que as coincidências não existem e que a imaginação se torna cada vez mais perfeita. É, portanto, uma demonstração da eficácia dessa experiência.
A Apometria utiliza desse tipo de técnica para desenvolver um trabalho à distância de deslocamento e assistência aos irmãos necessitados. Quando temos a presença dos nossos amparadores e o conhecimento científico dos corpos que cada pessoa possui, fica fácil desenvolver importantes trabalhos de apometria quântica, de ajuda clínica, desobsessão e reprogramação consciencial.
A reprogramação é um importante aspecto a ser considerado em muitas doenças graves, que aparentemente não possuem cura e nem explicação, que sempre mantém um forte vínculo com obsessores. Isso ocorre devido à existência dos arquétipos de memória celular quântica, de vidas passadas, que estão presentes dentro do mental racional, dos corpos mental inferior e mental superior e devem ser repolarizados de forma a anular o efeito negativo e nocivo que apresenta originalmente no quadro psíquico da pessoa. Esse tipo de trabalho é feito pela apometria em muitos lugares do Brasil, sendo Porto Alegre o centro de pesquisas de maior magnitude oficial.
Outro aspecto para direcionar a energia dentro das meditações e preparações de contatos com as outras realidades, está no gradiente de energia que é direcionado para os trabalhos e sintonização com as hierarquias espirituais, que devem estar sempre em sintonia de proteção e com os amparadores, ensinando aos alunos a melhor forma de evolução e progredir dentro dos estudos e pesquisas que cada um deverá gradualmente desenvolver.
Vejamos alguns mantras canalizados para ajudar no processo do desenvolvimento de vossos merkabas holográficos de proteção:
Mantra 1.
AYAM AYAM AYAM
Ó chama violeta, Ó chama Violeta, Ó chama Violeta
Desce, desce, desce e destrói toda a discórdia e desarmonia que envolve os irmãos deste grupo.
Não permitas mais que forças sinistras se instalem entre nós. Que o Deus interno de cada um possa brilhar, mostrando-nos o caminho.
AYAM AYAM AYAM
Ó chama Violeta, nós te agradecemos a ti e aos teus adorados distribuidores.

Mantra 2.
AYAM AYAM AYAM
Ó Chama Violeta do grande Sol central (3 vezes).
Desce, desce, desce e purifica todos os membros deste grupo
(Citar o nome de cada membro em voz alta)
AYAM AYAM AYAM
Ó chama Violeta do grande Sol central (3 vezes).
Desce, desce, desce e purifica os quatro elementos da natureza
Água, Terra, Ar e Fogo
AYAM AYAM AYAM
Ó chama Violeta do grande Sol central (3 vezes).
Desce, desce, desce e purifica os quatro reinos
Mineral, Vegetal, Animal e Humano.
AYAM AYAM AYAM
Ó chama Violeta do grande sol central (3 vezes).
Desce, desce, desce e purifica os quatro guardiões
Que zelam no plano físico pelas verdades eternas.
Nós te agradecemos ó chama violeta.

Mantra 3.
Chama Violeta do Universo (3 vezes)
Desce. Penetra cada uma de minhas células. Consome tudo de humano que há em nós e purifica-nos, elevando a gama vibratória para a eterna perfeição.
AYAM AYAM AYAM
Meu ser está inundado de Chama Violeta.
Ele resplandece e ilumina-se.
Sou puro, sou puro, sou puro.
AYAM  AYAM AYAM
Eu te agradeço, Ó chama Violeta, tu atendeste ao meu apelo.
Eu sou AYAM, a velocidade da luz cósmica, que faz com que este apelo seja atendido, neste instante mesmo.

Mantra 4.
Ó Deus todo Poderoso, presente em meu coração, Arcanjo Miguel e legiões da Luz, Astrea, Hércules, Seres Cósmicos.
Purificai o medo em min.
Purificai o medo em meus conviventes.
Purificai o medo em meus familiares.
Purificai o medo em toda a humanidade
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a velocidade da luz cósmica que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

Mantra 5.
Ó Amadíssimos Deus e Deusa, da chama Verde-Esmeralda da precipitação, Ó Júpiter e Juno, Ó poderosíssimo Elohim Cíclope e Crystal, Ó querido Mestre Hilarion e Mathilde, nós amorosamente vos pedimos para direcionardes a chama Verde-Esmeralda, poderosamente sobre o Brasil. Que ela permaneça nesta Pátria, em perfeita atuação, até que todas as dívidas sejam saldadas e toda a limitação suprida deste pais. Direcionai vossa luz Verde-Esmeralda para a taça cósmica em Brasília, a fim de que a perfeita abundância se precipite sobre o Brasil. Que isto seja executado neste instante mesmo. Nós vos agradecemos.

Mantra 6.
Ó toda Poderosa Presença AYAM, Amados Mestres Hilarion e Mathilde, Arcanjo Rafael e mãe Maria, nós pedimos que direciones a chama Verde Azulada da cura, sobre nós. Que ela restabeleça o equilíbrio necessário, libertando-nos da discórdia que a doença é, que ela penetre poderosamente em nossos ossos, músculos, veias e nervos, tudo purificando, para que finalmente possamos ser a Expressão Máxima da Perfeição na Terra.
Nós vos agradecemos.
Eu sou AYAM, a velocidade da luz cósmica, que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

Mantra 7.
Ó grandes seres da cidade de ouro, Amado mestre Lanto e Kuan-Yin, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiope e Minerva, nós invocamos a Vossa Autoridade, permissão para sermos perfeitos canais da sabedoria na Terra, que onde estivermos a poderosa chama Amarelo-Dourada nos envolva e através de nós, atinja a todos os humanos, dando-lhes a iluminação para que possam alcançar a Ascensão.
Nós vos agradecemos, Ó Amados mestres por atenderes ao nosso apelo, com a velocidade da luz cósmica neste instante mesmo.

Mantra 8.
Amados Mestres Oros e Chama, grande Deva Ismael e Alvorada, Oromasis, Príncipe do elemento fogo, querido Guru Yogananda e todos aqueles que trabalham com a chama Dourada na Terra. Nós te agradecemos e invocamos que continuem irradiando essa poderosa chama sobre nós, até que todos tenham atingido a libertação.
Nós vos agradecemos, ó amados Mestres por atenderem ao nosso apelo neste instante mesmo.

Mantra 9.
Bem-amados Elohim Claire e Astrea, peço-vos que me envolvais totalmente com vosso círculo de proteção, mantido pela vossa pureza.
Que este círculo de cintilantes chamas transparentes como cristal, consuma toda a impureza em mim e no meu mundo, isolando-me de tudo o que tenta impedir que eu Ascensione e seja a liberdade, a pureza e a luz.
Eu vos agradeço, Ó bem-amados Claire e Astrea e vos amo.
Eu sou AYAM, a velocidade da luz cósmica, que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

Mantra 10.
Amado Mestre Paulo, distribuidor do oitavo Raio da libertação e Maha Chohan responsável pelo planeta Terra. Nós invocamos a ti, que através de teu amor, sabedoria e teu poder, o planeta e seus filhos possam receber tantas bênçãos deste sagrado raio, que se torne possível à perfeita integração a Presença AYAM, neste instante mesmo.
Nós te agradecemos por atenderes com a velocidade da luz cósmica neste instante mesmo ao nosso apelo. 

Mantra 11.
Ó sagrados seres de luz, amados Mestres:
EL MORYA e MIRIAM
LANTO e KUAN-YIN
LADY ROWENA e PAULO VERONEZI
SERAPHIS-BEY e LIZ
HILARION e MATHILDE
NADA e TUDO
SAINT GERMAIN e PÓRTIA
OSSOK e LIBERDADE
JEREVOX e ANANDA
OROS e CHAMA
APOLO e DIANA
JÕAO e MARIA
Ó Sagrados Arcanjo e Comandantes Estelares:
MIGUEL e FÉ
JOFIEL e CONSTÂNCIA
CHAMUEL e CARIDADE
CLARIDADE e ASTREA
MÃE MARIA e RAFAEL
URIEL e GRAÇA
EZEQUIEL e SANTA AMETISTA
PAULO VENEZIANO
ZECER
OROMASIS
SURYA
VOLTICA PARCOS
KUTHUMI e  CLARA
SANANDA e MADALENA
GRANDE DIRETOR DIVINO
SIDARTA
MAITREYA e   SANAT KUMARA
Nós vos invocamos e pedimos a sua autorização para que possamos precipitar todas as energias positivas para elevar e ascensionar este maravilhoso planeta Terra. Permitais que possamos receber instruções dos irmãos extraterrestres pertencentes às hordas de luz do Comandante Asthar Sheran. Que possamos vivenciar em nosso plano dimensional uma nave de suas poderosas fileiras, que a mesma nos transmita mensagens de sabedoria, que auxiliem nossa civilização e planeta neste momento de transmutação pelo qual passa nosso planeta. Permita-nos unificar nossa presença AYAM com a sua poderosa egrégora para realizar um trabalho magnífico em pró da humanidade e de todas as formas de vida existentes neste lindo planeta Terra. Que a Luz cósmica que cada um de nós é, seja nossa meta e única verdade em nossas vidas.
Em nome de nossa Poderosa Presença Divina AYAM, eu decreto que este apelo seja atendido neste instante mesmo, que nenhuma força nefasta possa jamais se infiltrar em nosso grupo ou em minhas células, abençoamos a todos os tripulantes das naves que trabalham para ajudar no plano Divino da Terra, e ficamos ao seu dispor para realizarmos os trabalhos que sejam necessários para colaborar com vocês.
Que assim seja. AYAM AYAM AYAM .

A Meditação e Exercícios Complementares
A meditação é a busca por um estado alterado de consciência, quando as pessoas podem penetrar dentro de sua psique e se equilibrar com as energias sutis de seu ser e também com as dos Elementais que existem no meio ambiente.  A meditação possui também outros fatores importantes, que são a possibilidade de alinhar e reduzir o estresse dos centros energéticos conhecidos como Chacras. Estes centros são canais e receptores de energia vital provenientes diretamente do Eu Sou de cada ser, portanto esses centros alimentam o campo vital energético de um corpo, sem o qual não existe a manifestação de vida terrena para os humanos. Portanto, a meditação também ajuda a corrigir os distúrbios desses centros, que normalmente estão sobrecarregados devido à vida agitada e desarmônica da maioria dos humanos nestes tempos mais tumultuosos. O Mestre Sananda enviou-nos algumas dicas para podermos penetrar em um estado de meditação, complementando as dicas de Saint Germain.

Técnicas de iniciação à meditação:
Fixando o olhar em um dedo (paralaxe)
Esta técnica consiste em acomodar-se de forma relaxante na companhia de uma música agradável instrumental, após um banho ou Sauna, onde o corpo esteja pré-disposto a adormecer. Mentalizando os acordes da música a pessoa estica uma das mãos e deixa um dedo à mostra, que deve ser olhado por ambos os olhos de forma a fixar sua atenção somente nesse dedo. Verificarão que após alguns minutos a percepção de sua mente fica completamente tomada pelo dedo e a pessoa começa a sentir a sua pulsação cardíaca.  Quando isso ocorre, tem início um estado alterado de consciência, quando a pessoa pode captar sons e sensações provenientes de seu ser interno, o que o leva a atingir a percepção extra-sensorial de visões rápidas. Com treinamento regular desta técnica, a pessoa tem condições de penetrar sucessivamente em diferentes níveis de percepção até atingir a Chama Trina e o seu Eu Sou. Lembrem-se que o estado de meditação tem por objetivo permitir que a nossa vibração mental (Hz) se estabilize próximo a 10,3 Hz para com isso acessar o padrão vibracional do corpo telúrico, com o qual captamos as informações através desse corpo do mundo astral, emocional, mental e Crístico, portanto não é uma técnica onde a nossa mente irá  alcançar altos padrões de vibração, pois ela ainda não foi treinada para isso, pois teria que ultrapassar o patamar dos 200 Hz para poder comunicar-se com o mundo do Mental Inferior, algo em torno de 130 Hz para o Emocional, 70 Hz para o Astral  e 50 Hz para acessar o telúrico, o que é inviável para  a mente humana em seu estado atual, isso sem contar com a Barreira de Frequência que limita a nossa vibração mental. Portanto, a meditação permite que entremos em um padrão que oscila entre 9 Hz a 12,7 Hz em média, quando podemos nos conectar com o corpo telúrico que possui a chave de conexão com os outros corpos sutis.  Essa é a verdadeira razão da meditação, que é feita desde os tempos das antigas raças na Lemúria, em sua época Dourada, quando perderam a capacidade natural de telepatia com os mundos exteriores e interiores da Terra.

Movimentos ondulatórios das mãos para captar os Elementais.
Outro exercício muito fácil que ajuda a energizar o corpo e detectar pontos bloqueados ou muscularmente atrofiados, são os movimentos laterais com as mãos, onde a pessoa executa o seguinte:
Ficar em pé, soltar as mãos para baixo e iniciar um movimento alternado para frente e para trás das mãos, irá sentir de imediato um pequeno ventinho nas palmas das mãos. Em seguida movimentar os ombros, procurando soltar a musculatura das omoplatas e da coluna. Posteriormente mexer os quadris e pernas, permitindo com isso soltar toda a musculatura do corpo.  Perceberão que esses movimentos o fazem sentir um atrito com o ar que gera uma energia diferente, é a energia dos Elementais do Ar.  Sintam esse Elemento, e procurem ouvir os acordes do Ar, integrem-se com os Elementais da natureza, sintam as pulsações de seu coração, focalizem uma energia verde e violeta de cura em suas mãos e as emanem para seu corpo, focalizando os lugares com maior dificuldade de movimento.  Essa energia é produzida a partir do atrito eletrostático de seu corpo com o Prana (Onozone) ou Éter existentes nos 4 Elementos. Os movimentos do corpo são uma dança que busca seguir a intuição pessoal em sintonia com os Elementais de seu corpo e também do meio ambiente que o cerca. Pode ser trabalhado com todas as Chamas necessárias que a pessoa desejar.
Trata-se de um exercício onde a meditação ocorre em sentido coordenado para a cura e para melhorar a sensibilidade do nosso organismo com os Elementais que cercam e que também constituem nosso organismo. Portanto, esse simples movimento ajuda a despertar a nossa capacidade de percepção extra-sensorial e também os reflexos, pois permite que cada poro do corpo esteja mais susceptível a captar as energias externas, provenientes da inveja de outros ou mesmo um perigo imediato de ordem física. Esta é a base de muitos movimentos das artes marciais, que permitem a pessoa despertar a capacidade de percepção além da visão como um sexto sentido.

Olhar na Chama de uma Vela e penetrar nas Salamandras
Este exercício permite que a pessoa descubra o interior do Elemento Fogo e se insira nas reações químicas e atômicas das moléculas conforme o grau de percepção, consiste no seguinte:
Também depois de relaxar, preferencialmente após um banho, acenda uma vela Violeta, Dourada, Verde ou Branca, fixe o seu olhar na Chama e procure sentir o pulsar dessa Chama. Cada movimento deve ser acompanhado pela sua mente consciente até que você se projete dentro dessa chama. Integre-se ao Fogo como parte dele, buscando a transmutação através de seu poder de consumir as impurezas.  Sintonize na cor da vela e busque o templo correspondente, evoque o Mestre desse Raio e efetue a transmutação de suas células com as intrusões que receber por via intuitiva, as imagens que lhe aparecerem serão registradas no inconsciente e gradualmente captadas pelo consciente. Transfira essa imagem para o interior de seu coração onde está a Chama trina e gradualmente inicie um processo de purificação do corpo físico mediante os Mantras já apresentados acima.
Este exercício, como podem ver, trabalha a nossa percepção  com o plano emocional e com a capacidade de concentração, permitindo que possamos captar impressões externas, melhorando a nossa sensibilidade  sensorial que é parte do caminho para podermos burilar nosso corpo e nossa forma de ser, à medida que vamos ficando mais sensíveis às pequenas coisas do mundo, ascendemos na escala espiritual de percepção, pois verificamos as grandezas do universo e da natureza nesses pequenos detalhes que julgamos desprezíveis pela nossa mente racional  analítica e mesquinha, que a nossa sociedade vem desenvolvendo há milhares de anos.

Penetrar dentro de um Cristal com Música
Este outro exercício consiste em trabalhar com um cristal de seu agrado, deixando-o próximo e buscando se interiorizar com ele, na presença de uma música agradável, que permita com que sua mente se insira dentro do Cristal.  Essa técnica irá aumentar a capacidade de percepção meditativa, pois os Cristais normalmente se apresentam como televisões após algumas tentativas, à medida que a percepção da pessoa aumenta, mais fácil é ela ver projeções no cristal. Também é um processo de despertar de consciência que leva a pessoa a sentir outras realidades além do plano material, quando ela consegue contatar o Elemental desse cristal, tem início um longo trabalho de interiorização e posterior contato com a Presença Eu Sou que dentro de um aspecto Cósmico é uma energia cristalizada a partir da Luz primordial que a tudo criou.  Cada Cristal possui um gênio Elemental que pode ajudar no contato com o Eu Sou, basta apenas orientar seus desejos e trabalhos para esse fim, lembrando-se que o Cristal é uma ferramenta de ampliação de percepção, pois trabalha como uma antena de recepção ou transmissão. Portanto cabe a cada pessoa coordenar seus esforços com sincronicidade para poder atingir um despertar espiritual.

Escutando os Batimentos Cardíacos
O verdadeiro motivo que leva a orientação para sentir os batimentos cardíacos, é que a pessoa passa a sincronizar-se com seu ritmo interno de vida, e tem início um despertar para todas as funções orgânicas, o que leva a uma sensibilidade para identificar melhor o funcionamento do corpo. Também este tipo de exercício desenvolve a capacidade de percepção extra corporal devido a uma aproximação com o padrão vibracional do corpo telúrico que por sua vez acessa os demais corpos sutis, permitindo assim que a pessoa passe a captar imagens e sensações que antes eram desconhecidas. Essa técnica de relaxamento e meditação é muito antiga e foi praticada por grandes Mestres das artes marciais na busca do equilíbrio perfeito do corpo e da mente.  Quando a pessoa se sincroniza com cada movimento cardíaco, apreende a trabalhar as energias do corpo no sentido construtivo sem desperdiçar energia e sintonizando-se com os Elementais constituintes do corpo. Também permite que a pessoa sincronize a energia proveniente dos Chacras com o coração e assim conecte o Eu Sou, pois existe uma relação direta entre todos estes órgãos, pois o pulsar da vida existe dentro da sincronicidade energética que constitui todo o corpo humano e seus corpos sutis.
Com este trabalho sobre uma parte do que me foi permitido transmitir sobre o Mestre e Avatar Sananda espero ter contribuído para o despertar dos discípulos que têm buscado mais informações sobre a estrutura da Fraternidade Branca e Solar a que estamos tutelados em nossa jornada evolutiva. Outras informações seguirão estas em trabalhos coordenados pelos Mestres da Fraternidade Branca buscando revelar mais sobre este orbe de luz, descrevendo o trabalho e as responsabilidades de diversos Mestres ligados a transmutação da Terra desde os tempos remotos e a real situação energética deste momento cíclico que estamos atravessando antes do Salto Quântico. Portanto, com este trabalho temos o 3º título da Fraternidade Branca que deve continuar gradualmente com outros importantes Mestres na exteriorização das informações sobre seus trabalhos e diretrizes para despertar da humanidade, bem como suas relações com o Comando Estelar dirigido pelo nosso Amado Arcanjo Miguel e seus Irmãos Arcanjos e Elohins.
Espero sinceramente que este trabalho venha a contribuir para o despertar de meus colegas de jornada na Terra e que possamos juntos elevar a Terra para um mundo melhor, onde nossos filhos possam ser felizes e dar continuidade à jornada de reintegração com a Fonte, levando a nossa raça exploradora aos confins do espaço e do espírito, que em nossa próxima etapa estejamos contribuindo para outras melhorias. Mas isso tem que se iniciar aqui, onde a separação entre os escolhidos e os exilados está se concretizando diariamente. Portanto, meus irmãos, vamos unir forças e erradicar as energias negativas de nossas vidas, através destes simples exercícios e dos Mantras, que são uma dádiva que recebemos para nosso despertar.
“Que a luz seja a meta central de todos os humanos. O amor do Pai-Mãe em Havona é indiscutível para toda a criação, no entanto são vocês, meus queridos, que se afastam desse amor, polarizando de forma desarmônica a polaridade que é uma grande dádiva cósmica, pois permite o equilíbrio atômico da matéria em seu plano. A Presença Eu Sou de cada um de vocês trabalha conosco no resgate de cada ser encarnado, no entanto a maior parte se nega a vivenciar essas mudanças que seu instinto lhe transmite. Portanto, as dificuldades têm início e o desequilibro aumenta, pois, as pessoas têm que se centralizar na solução de distúrbios internos que na maioria das vezes não querem enxergar, por procurar colocar a culpa nos outros. Meditem sobre o conteúdo destas informações e procurem se centralizar no verdadeiro EU de cada, burilando e transmutando a vossa forma de ser.
Que a paz interior os acompanhe na luz que nunca falha”


Sananda, 22/19/98 São Paulo, Brasil

Bom, meus leitores e irmãos, coloco à disposição mais uma etapa de meu trabalho na busca da verdade ou ao menos parte dela, para que possamos libertar-nos das amarras que nós mesmos criamos em nossas vidas.  Busquemos em nosso dia a dia um contato maior com nossos Irmãos e Pai-Mãe Micah em nossa jornada para o Salto Quântico.
Rodrigo Romo, 22/10/98 São Paulo, Brasil.

Cada mantra possui a capacidade de sintonização dos fluxos de ondas mentais e psíquicas de vocês com esses arquétipos conscienciais, o que permite um despertar e aceleramento de vossa consciência para patamares mais elevados, que por sua vez, fazem a conexão de vocês com seus outros corpos. Todos os 32 corpos estão diretamente interligados uns aos outros através das ondas de energia de cada chacra e das sinapses cerebrais, assim como as sinapses da Chama Trina, são um dos mais importantes vínculos de conexão e acesso aos outros corpos. A sustentação das conexões das realidades paralelas, se manifesta dentro do despertar da consciência, ou seja, na medida que a pessoa vai despertando e começa a trabalhar com as outras dimensões, existe um acoplamento de informações e a credibilidade e visões começam a se confirmar, como parte do processo de despertar, onde a intuição aflora e a mente fica mais clara, deixando de existir dúvida sobre essas impressões que começam a surgir regularmente, ainda mais nos processos de meditação. As gravações de meditação ativa, ajudam muito no despertar da consciência e na sintonização das outras realidades e dos corpos correlatos a cada uma dessas realidades. Parte dos corpos do elemento ar e água, são formas humanoides ligadas às realidades extraterrestres e etéricas, nem sempre com o formato humano terreno, isso por que elas ainda mantêm a memória celular dos outros arquétipos de ressonância que a alma manifesta.  Isso ocorre por que dentro do processo encarnacional que todos nós desenvolvemos, por longos anos e centenas de encarnações, fica registrado o arquétipo mais marcante dos ciclos encarnacionais. Isso por sua vez, determina muitos aspectos energéticos e afinidades que a pessoa manifesta dentro de sua jornada espiritual e autoconhecimento. Também está ligado a outros fatores emocionais das experiências encarnacionais dentro da dualidade que cada um experiencia e das escolhas e fatos que marcaram a alma.
A nossa consciência está conectada a esses aspectos do nosso inconsciente, que registra informações muito mais precisas do que o racional consciente. Isso é explicado dentro da medicina chinesa, onde se verifica que os traumas de outras vidas, mesmo traumas familiares ao longo da vida da pessoa ou mesmo de antepassados, ficam registrados dentro das nossas vértebras e de outros meridianos de energia do corpo físico.  Isso é uma perfeita referência de que realmente temos outros corpos mentais de memória, ou seja, que registramos muitos aspectos dentro do conceito de memória celular, ou mesmo memória quântica, mas que o nosso complexo sistema de corpos sutis, tem a capacidade de interagir com essas informações. Quando buscamos a nossa conexão com essas outras realidades, verificamos que temos também insights e lembranças de coisas que nos são muito familiares, como se as estivéssemos vendo pela segunda vez. Algo familiar, mas é a primeira vez que passamos por essa realidade ou situação.  Isso são justamente flashbacks de realidades paralelas e de lembranças de um desdobramento no astral, o que é muito comum, quando nos locomovemos durante o sono para outras realidades paralelas.  Nossos corpos estão sempre em movimento, se deslocando para outras realidades e trocando informações e labutando nas outras realidades que fazem parte do nosso conjunto de memórias e habitat de cada corpo em todas as dimensões que o nosso Eu Sou registra a necessidade de experienciar novas fronteiras e etapas conscienciais.
A auto introspecção das nossas metas, através da análise da nossa psique, pelas meditações, TaiChi, Yoga, nos levam automaticamente a uma projeção mental em paralelo a realidade física, no entanto as pessoas não percebem isso. No momento atual da humanidade, com o alto gradiente de energia projetada pelo cinturão de fótons e os portais estelares, além do alto índice de radiações cósmicas do nosso Sol Monmatia e das outras estrelas, temos uma oportunidade única que só ocorre a cada 260 mil anos de projetar todos os corpos em paralelo, permitindo assim o alinhamento do DNA sagrado original dos corpos superiores, em canalização de alinhamento direto com as matrizes corporais da Terra.
Isso representa a nova era de ouro, onde a capacidade de reconexão nos é entregue mais uma vez.  Isso está relacionado ao fato do ano galáctico, ser de aproximadamente 260 mil anos, e dentro da lei do sincronismo, os nossos 26 mil anos de ano solar, coincidiram com o ano galáctico. O que permite uma série de alinhamentos estelares e de mudanças dos polos estelares, que antes estávamos sobre a projeção direta da estrela de VEGA que representa um grande fardo negativo sobre a psique cerebral da humanidade. Esses aspectos serão contados futuramente na saga de LIRA e da raça Adâmica, que deverei canalizar em breve.  As energias sendo modificadas, de Vega para Sirius e outros sistemas polarizados na luz de Cristo mahatma, modificam muitos arquétipos da dualidade das nossas experiências e do processo encarnacional na Terra e no quadrante onde estamos.  Com essas mudanças que já há vários anos temos percebido em nossas vidas, podemos fazer uma projeção consciencial em nossas próprias realidades paralelas, com menor esforço do que antes, pois como as realidades dimensionais estão muito mais próximas, temos acesso mais fácil ao elevarmos a nossa vibração padrão. Por essa razão as meditações e trabalhos com os mantras ajudam a elevar o padrão vibracional das pessoas e a efetivamente fazê-las canalizar informações, o que demonstra um aumento considerável em seu padrão metabólico e energético na escala de angstrons. Fato consumado em pesquisas em vários lugares que tenho estado e outras pessoas tem confirmado o mesmo. Portanto, conhecer-se a si mesmo é o caminho que cada um tem pela frente. Busque desenvolver os exercícios de meditação, faça o experimento de deslocar-se para outro lugar conhecido e verifique como ocorreu, o mesmo depois será feito com lugares que você não conhece, e depois vá fisicamente fazer a vistoria e checagem do que ocorreu. O conceito radiônico dos nossos corpos está dentro desse trabalho que iremos caminhar, na medida que compreendemos a energia cósmica e os parâmetros de emissão dos mesmos, acabamos por trabalhar dentro de uma gama de energia, que é a própria radiônica que superficialmente conhecemos.
Cada campo de emissão de ondas, como beta, gama, alfa, bóson, ultravioleta, infravermelho, fazem parte de um campo de emissões de ondas, assim como a luz visível a nossos olhos. Ondas de energia que tomam formas e que possuem uma taxa de energia que influencia o meio por onde se propaga. Quando se aprende a trabalhar com esse conceito, fica mais fácil todo o processo de emissão e de trabalho com as energias sutis, o que inclui todas as dimensões estelares do nosso universo e outras dos universos paralelos, que estão além do orbe das nossas 12 dimensões, que pertencem ao universo TETA. Como o nosso cérebro é um emissor de ondas, e nos outros corpos também isso ocorre, verifica-se um grande turbilhão de emissões de energia mental, que normalmente designamos como sendo a Forma Pensamento. Esse fluxo de energia existe em todos os corpos sutis, que totalizam 32 corpos de energia multidimensional, sendo que as emissões são complementares e normalmente têm que vibrar dentro de uma harmônica universal. Os corpos que emitem energias desarmônicas, acabam adoecendo e ficando desequilibrados, em nosso caso da fisicalidade, questões de culpa, doenças e outros males, é o resultado das emissões de energia mal qualificadas.   A medição do padrão de energia do nosso corpo mental e dos outros paralelos, pode ser feita através de um bom trabalho cientifico de radiônica. Isso pode ajudar no estudo da simetria energética de projeção das nossas realidades paralelas, o que acelera a conexão e explicaria muitos aspectos das nossas projeções no astral durante o sono e dos nossos relacionamentos familiares, que normalmente possuem uma tônica cármica de resgate.  Esses estudos ainda são muito levianos e inconclusivos aqui na Terra, mas ainda servirão de base para estudar outros aspectos importantes do desenvolvimento da evolução e da interferência passiva nas outras realidades, para ativar o despertar de consciência rumo à ascensão da nossa essência individual dentro do sistema de corpos e consciências paralelas que são sustentados pelo Eu Sou.  A nossa malha de realidades e energias passa a ser estudado gradualmente pela nova ciência e pela nossa consciência material, quando aceitamos as leis universais e passamos a viver através delas em harmonia com o universo, assim como muitos de nossos vizinhos estelares o fazem.
Outro aspecto interessante, é referente a apometria ao se tratar uma outra pessoa, normalmente com complicações de diversas magnitudes. Temos que procurar identificar o problema real e verificar os outros corpos. Isso fica vinculado a outras equipes que nos acompanham, nossos amparadores têm que ser ancorados para dar essa cobertura no desenvolvimento do trabalho em paralelo.
Ao se projetarem para tratar uma pessoa, têm que imaginar na saída do vosso corpo material, uma série de pirâmides de proteção do corpo material e dos outros, para garantir que o vosso corpo esteja sob a proteção dos amparadores. Sempre é necessário gerar os campos de proteção, para evitar que o corpo de vocês seja identificado e possa ser rastreado. Muitas vezes nos trabalhos de apometria, acabamos contatando inimigos, por esse motivo, mudamos a nossa imagem reflexa no outro corpo que utilizamos e também geramos os merkabas de proteção do nosso corpo material e dos outros mais densos, como o duplo etérico, eventualmente o astral, conforme o veículo que iremos usar. No corpo mental procuramos utilizar outra aparência para evitar que sejamos identificados, pois normalmente acabamos por apresentar a imagem do ectoplasma da forma física material.
A vampirização é muito comum quando as pessoas se projetam sem tomarem as devidas precauções de segurança, isso por que a emanação de ectoplasma continua sendo emitida, mas nem sempre os nossos amparadores ficam de resguardo com o corpo, isso ocorre por que normalmente as pessoas desconhecem seus diversos amparadores, que ficam em diferentes realidades e patamares de energia.  Cada um de nós possui pelo menos 7 amparadores, cada um ligado a um dos nossos chacras ou vórtices de energia. Dessa forma temos que procurar deixar esses amparadores conectados ao nosso corpo físico quando nos retiramos para desenvolver nossas atividades com o veículo astral, ou mesmo com o mental. Por essa razão o merkaba piramidal ou mesmo uma esfera são muito importantes, como forma pensamento, que ficam atuantes durante o tempo que estiverem fora do corpo. Com o tempo vocês irão descobrir que existem muitos tipos de merkabas dentro da geometria sagrada, sendo que cada um deles possui uma definição e capacidade de interação dimensional. O aprendizado sobre a utilização correta, normalmente ocorre nas esferas sutis, quando o aluno passa de forma consciente ou mesmo inconsciente a trabalhar nos bastidores etéricos do planeta como membro das equipes clinicas de resgate e ajuda ao próximo.
No estudo mais profundo das energias e dos fluxos de corrente eletromagnética, acabamos por entrar na aplicação efetiva de muitos gráficos que são técnicas aplicadas dentro da Radiônica e da Radiestesia, que também abordamos no nosso trabalho, para poder dessa forma potencializar a capacidade dos nossos terapeutas, que buscam melhores ferramentas para aplicação em seus pacientes e mesmo como fortalecimentos da bagagem pessoal dentro do universo das terapias holísticas, muitas das quais são derivações diretas  ou indiretas da medicina chinesa.
Dentro da Cura Quântica temos recebido e apresentado aos nossos alunos, diversos símbolos, que representam devas e arquétipos cósmicos e herméticos, que ajudam em muitas situações ligadas às energias de cura, proteção e outras ramificações aplicadas dentro das técnicas de cura. Assim, verificamos que existe mesmo dentro do Reiki uma similitude grande com os aspectos de emissão de energia via símbolos como ocorre na radiestesia. Isso é um fato importante para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho de energia e aplicação de ondas mentais ou Forma Pensamento, que podem ser enviadas através de hologramas como símbolos e merkabas.
Sim, os merkabas mentalizados também servem de importante veículo de emissão de energia mental de cura e proteção à distância. Os antigos Magos desenvolviam importantes trabalhos de pesquisa sobre a utilização de energias através de hologramas e de merkabas, utilizando a própria estrutura molecular e química da nossa atmosfera. Partindo do princípio geométrico das ligações químicas e dos próprios átomos, encontramos importantes estruturas geométricas de emissão e recepção de energia, por onde as nossas ondas cerebrais se transmitem.
Não existe um vácuo total no universo, temos sim a matéria em diferentes estágios de aglutinação e emissão de ecos de radiação. Assim, as nossas ondas cerebrais percorrem a matéria em diferentes estágios de energia, o que permite dessa forma que as emissões de cura e outras energias possam se propagar de forma linear no tempo e no espaço.
Aspectos interessantes de emissão de energia a distância podem ser observados com os gráficos empregados pela Radiestesia e Radiônica, que têm comprovadamente conseguido efetuar medições e alterações de radiofrequência com testemunhos de pessoas e outros testemunhos inanimados.  A geometria sagrada é um importante aspecto de emissão de energia, por possuir uma estreita ligação de energia com a estrutura atômica das ligações químicas e das células. Dentro do seu processo de reprodução, sabemos que a estrutura geométrica ajuda na emissão de energia, tanto na forma de ondas como de partículas, o que nos coloca dentro dos estudos de quântica.
Cada molécula apresenta uma estrutura geométrica, que permite uma análise interessante do efeito de ressonância da energia eletromagnética desprendida pelas células. Em outras palavras, pelas próprias células que compõe os tecidos do nosso corpo e de qualquer outra forma de vida orgânica ou mesmo inorgânica, pois a nossa pesquisa é de caráter atomística, e não apenas celular. Assim, verificamos que o universo possui vida, dentro de um espectro muito mais refinado do que podemos assinalar de forma simplista. A interação nuclear fraca e forte, existente nas ligações químicas, é sustentada não só por energias, como também por estruturas geométricas que permitem uma emissão de energia e uma sustentação energética que estabelece princípios de energia nuclear e interações multidimensionais, muito mais profundas do que as analisadas inicialmente em nossos laboratórios, o que nos exige que para poder efetuar um estudo mais aprofundado, desenvolvamos um estudo interdisciplinar entre química, física, físico-química, bioquímica, fisiopatologia e fisiologia humana se quisermos direcionar nossos estudos para as energias apresentadas pelos seres vivos, o que nos permitiria uma nova visão muito mais abrangente e direta dos efeitos energéticos que existem dentro da estrutura do corpo humano e das nossas energias internas de ordem celular e  dos corpos sombreados ou sutis que possuímos.
Este texto pode ser compartilhado, desde que não seja alterado e se mantenha a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br


Relacionado

FREQUÊNCIA MENTAL

FREQUÊNCIA MENTAL

(Trecho extraído do livro Alinhamento Sistêmico de Rodrigo Romo - páginas 125 a 128) POC - Padrão de Onda Consciencial e a MTC O perfeito fluxo da energia entre cada um dos chacras é o resultado pessoal que cada um pode buscar utilizando diversas ferramentas, sendo que cada indivíduo deve…
Em "Cura Quântica Estelar"

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/