Labels

Sunday, November 1, 2015

Ron Head em Português – O Conselho, Deixar ir 07-10-15



Ron Head em Português
 O Conselho: Deixar partir.
07-10-15

Muitos estão a passar um período que parece muito agitado neste momento. Estão a pensar: “De que estão a falar… dar um grande salto para uma nova forma de ser? Não dei nenhum grande salto. Isto está cada vez pior”. Como já dissemos anteriormente, recordem que existe uma parte de vós que vê nas esquinas e por cima dos obstáculos. Infelizmente para a vossa mente consciente a maioria não tem um acesso constante a essa parte, por estarem ocupados com a vossa realidade física.

Se há algo no vosso caminho, qualquer coisa que está a atrasar o vosso progresso agora, é fundamental que o deixem partir, que o resolvam antes de avançar com essa intenção. Não poderão avançar no caminho que traçaram se não o fizerem e se o tentam já sabem como resultará. Quanto mais longe vão sem solucionar os vossos problemas ou obstáculos, mais difícil será resolvê-los. Pensem, por exemplo, no tempo que uma doença grave demora a  manifestar-se, antes que os humanos comecem a procurar respostas. Não é por esse motivo que se perdem muitas oportunidades?


Outro tipo de problema que podem encontrar é reter algo que devem deixar ir. Pode surgir uma oportunidade que não reconheçam e deixem passar. Algo aparece para mostrar-lhes que se estão a identificar com qualquer coisa que decididamente vocês não são. Permitam-nos mostrar algo do qual estão conscientes mas que se lhes escapa à vista e o interpretam como um problema.

Tudo o que experimentam, possuem ou querem reter é temporário. O estado temporário está relacionado com a ilusão. O único facto de que estão conscientes na vossa realidade que, na verdade, é permanente e portanto real, são vocês próprios. Esse é o vosso Eu. Tudo o mais é ilusão e portanto não se pode conservar. Mudará. E a tentativa de deter ou diminuir essa mudança é a causa do vosso sofrimento.

Assim pois, que é que podem fazer a respeito disso? Esse facto ainda não mudou e a maioria sabe exactamente como aconselhar quem lhe fizer essa pergunta. Se vos perguntam sobre algo ou alguma situação, provavelmente respondem dizendo: “soltem-no”. Também poderiam dizer: “procurem a maneira de encontrar uma solução satisfatória para todos”. Em qualquer caso, saberiam enviar enormes quantidades de amor a tudo isso e como libertar todas as expectativas, todas as dúvidas e todos os pensamentos receosos.

Esta é a chave, não acham? Não será que se agarram ao passado, porque não podem ver o futuro e desconfiam do que poderá ser?

Não podemos mostrar-vos o futuro, porque este está tão além de tudo o que conhecem que qualquer imagem que vos pudéssemos enviar teria de estar baseada nas imagens que conhecem agora. E sabem que mais? Essas imagens nem começariam a fazer-lhes justiça. Por isso sempre usamos as descrições floridas de coisas “mais além da vossa imaginação”. Porque realmente estão. Mas ao longo do caminho há passos que terão de dar e que podem imaginar facilmente se os deixam ir e permitirem que os passos seguintes tomem o seu lugar. A vossa vida terá muito. Querem ou necessitam mais. Então algo deve partir. Digam adeus ao vosso velho carro, agradeçam-lhe o serviço que vos prestou e adquiram outro, com o coração livre e aberto. Auto, trabalho, relações ou qualquer outra coisa; os mesmos princípios aplicam-se a essas situações. Vocês sabem-no, por isso gostam muito da frase: “sigam a corrente”.

Agora respirem e dêem esse salto adiante do qual falámos. Vocês são amados e apoiados.

 Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.



Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/