Labels

Tuesday, September 20, 2016

Light Streamings/ Apoiando a Elevação

 Vector magic glowing spark swirl trail trace effect on black background. Bokeh glitter fire spiral wave line with flying sparkling flash lights. Stock Vector - 53497188


Light Streamings/ Apoiando a Elevação

Este Verão tem sido muito cansativo, com muitas activações profundas que impulsionaram e apoiaram a remoção dos patrões de encarnação mais profundamente enraizados. O início do Outono irá intensificar este processo.

Ontem à noite, exactamente quando estava a sair de uma sessão, a seguinte mensagem, que vou partilhar agora convosco, ao mesmo tempo que me preparo para ir brincar com as fadas este fim de semana, fluiu dos Mestres Ascendidos para Streamings, membros da tribo dos Essénios da Luz de Nazaret.


“Está na hora de começar a afectar conscientemente a mudança nos níveis energéticos mais subtis, como apoio para todos os seres em todos os lados. O fluxo puro da Fonte indica a elevação da consciência das massas. Nós criamos aqui, há muito tempo uma elevação que vocês continuam a tentar entender com as vossas mentes. Isso nunca será possível. Para entrar na frequência que causa a estimulação de todos os seres, devemos fazê-lo através das câmaras sagradas do nosso coração. A intenção pura é a chave.

Vós, como seres encarnados, tendes este conhecimento e o poder para despertar o fogo no vosso interior. É hora de deixar de se esconderem e tomarem o vosso lugar legítimo entre os portadores da onda de luz codificada. As codificações são uma parte da vossa matriz e forma, instalados no vosso corpo de luz desde a primeira plantação desta frequência pura da Fonte, introduzida por primeira vez na Humanidade há mais de 30.000 anos.

Assim como uma semente é atraída magneticamente para que germine, este é o vosso tempo. Está sobre vós uma implosão de luz. Abracem plenamente o vosso desejo de gozar e de brincar na vida. Desfrutem do que são, sem dúvidas. Soltem a maneira habitual de permanecer escondidos ou de passar despercebidos nas normas sociais actuais. Sabeis quem sois. A forma polarizada de criar irá prolongar-se cada vez mais. Fluam no campo de frequência mais elevado, durante os afazeres da vida diária, escolhendo agir rapidamente conforme sentem o chamado a fazê-lo com amor e amabilidade, para todos os seres em todo o mundo.

Setembro de 2016 é a linha divisória entre o campo polarizado de criação e aquilo que vos eleva e apoia na vossa ascensão a uma nova forma. Esta parte da rede da consciência humana é um campo plasmático composto de Amor puro da Fonte. A distorção não se pode sustentar aqui.
Estamos a apoiá-los totalmente, para que se possam relaxar no campo. Saibam que estão a ser sustentados pela elevação de outros que estão aqui convosco.
Criem uma forma consciente por meio da pureza do vosso coração. Permaneçam aqui dentro do contexto deste reino e permitam que os outros “sejam”. A aceitação completa induz ao alinhamento que estão procurando.

As expressões mais polarizadas da vida terão que chegar a uma massa crítica para o ano 2018, mas o campo do ponto zero é agora. Este momento chama-vos a estar em silêncio e a aclimatarem-se à intensificação das frequências que se derramam no planeta e impregnam todos os aspectos da sua forma mente, corpo e espírito.

Os Arcturianos estão a liderar o caminho, que necessita que amem e soltem qualquer coisa que vos cause um sentimento de “não merecedores”. Amem simplesmente. Amem tudo. Vejam a vossa vida e tudo o que está a suceder como se estivesse alinhado com os aspectos mais elevados do Amor Incomensurável e aceitem tudo o que está diante de vós.

A mudança no giro orbital da Terra continuará a causar movimentos dramáticos de massas de terra, especialmente à medida que o magma sob a superfície muda de direcção. Não se concentrem na morte mas sim no apreço e santidade da vida.
A fase de censura da informação começará quando os dispositivos de filtro se empreguem mais. Muitos de vós já estão a ser enganados pela informação falsa e estão a empurrar as ondas energéticas para uma distorção ainda maior. Abstenham-se de formular opiniões e de acusar de actos criminosos e ofensas. Isto aumenta a confusão do campo já polarizado. Soltem os conceitos de bom/mau, correcto/incorrecto, pois só servem para ofuscar a vossa sensibilidade da verdade.

O grande jogo da vida irá fluir com a intuição pura. Este será o seu barómetro para saber para onde ou quem irá adiante na sua vida. À medida que discernem o vosso caminho, observem o que se abre diante de vós. “Sinto felicidade, sou alegre, espontâneo, calmo, optimista? Talvez se estejam a perguntar. A resposta e alinhamento com estas virtudes mais ligeiras e alegres irão ajudar-vos a abrir e confiar no vosso coração.

As vossas mentes irão continuar a fazer truques convosco. Silenciem o vosso crítico interior e saibam que os outros irão vê-los segundo a forma em que apresentem a vossa energia. Não existe mudança de forma. Recordem que à medida que se mostram como o seu Eu mais grandioso deixam de ser objecto de algum dano.

Setembro marca o tempo de uma energia tipo escorpião. Irá mover o rabo e atacar, mas permaneçam calados. Permaneçam quietos interiormente. Não respondam reflectindo-o de regresso. Movam-se ao ponto zero da vossa consciência e serão grandemente recompensados com a paz interna e a alegria. A forma de onda de empurre será neutralizada ou dissolvida pela vossa decisão de fluir com o que é. Não se obterá justiça com o poder ou com o que é correcto, somente com a Luz.

O que vos foi oferecido antes de encarnar, na forma de promessa, ser-vos-á entregue. O que iniciaram em Novembro passado, começará a frutificar neste Outono. Irá frutificar o que têm estado a visualizar desde esse tempo, mas não precisamente na forma como o imaginaram ao criá-lo. Aceitem o presente de coração pois ser-vos-á outorgado.
Se voltam as costas para os despertos (vossos irmãos da Luz) vocês irão perder. Aceitem o caminho adiante neste território inexplorado e recordem fazer brilhar a vossa luz com amor e respeito mútuos”.

Ponto de vista terrestre:
Os desacordos e desentendimentos deste tempo não são nada comparados com o florescimento do amor incomensurável.

As mudanças dramáticas da Terra irão continuar. A mediados de Setembro iremos experimentar outro fluxo de Luz que durará uns quatro anos na forma como irá mudar a mossa matriz energética. Isto é para preparar-nos para a vida num planeta evoluído. As frequências irão afectar profundamente a nossa capacidade para nos ajustarmos às mudanças atmosféricas e às viagens no tempo e à bilocação. Tudo irá começar por volta do dia 10 deste mês.

Sentirão a corrente como um apoio para as relações, projectos e novos sistemas sociais a nascer, em simultâneo com as celebrações que serão muitas. Se estão aferrados às distorções no vosso corpo, permitam a limpeza ao longo de todo o vosso corpo emocional e não tratem de saber o porquê, sejam apenas observadores e depois soltem-no.

Os eventos no campo polarizado ver-se-ão marcados por enormes revelações sociais e políticas que irão resultar num contínuo caos e intranquilidade. A divulgação ou revelação do que tem estado oculto irá em aumento, chegando a uma forma de onda inteiramente nova e estabelecendo o cenário para que os controladores saiam do seu esconderijo. Conforme as pessoas conformistas se tornem conscientes do que os manteve presos, serão capazes de ver o levantar do véu. Nenhum homem, mulher ou criança ficará desamparado. Todos estarão a salvo à medida que despertam para a verdade de que o Amor supremo, reina.
Em certos momentos sentirão como se tivessem demasiados parâmetros caóticos e muito poucas pessoas despertas. Recordem quem são. É tempo de brincar e dançar entre os Deuses espíritos e de recordar que devem alinhar-se com o coração.

Vejam o caminho adiante com o coração. Retrocedam  e afastem-se das lutas externas de qualquer tipo, inclusivamente quando podem ser chamados a dizer a vossa verdade de cara para a adversidade. Amem-se e respeitem-se, sabendo que tudo está bem.

A enviar-lhes muito amor,

Carol Fitzpatrick

Copyright 2015, Arayu Productions, LC, Center for Planetary Awakening
Sustainable Oneness
Living the Miracle Network
and Community Hub

Tradução: Lúcia

2 comments:

  1. Perfeita a msg do texto. Eu precisava desse puxão de orelha. Gratidão!

    ReplyDelete
  2. Perfeita a msg do texto. Eu precisava desse puxão de orelha. Gratidão!

    ReplyDelete

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/