Labels

Wednesday, September 21, 2016

“É provável que o teu grupo esteja a considerá-lo…”

marypondering

Por: Brenda Hoffman
Terça-feira, 20 de Setembro de 2016

Queridos,
Alguns de vós, que se sentem esquecidos, não parecem estar a experimentar os milagres e sentimentos vivos que outras pessoas estão a ter. Talvez já os tenham experimentado antes, mas isso já foi há tempos e não se parece nada com o que sentem agora na vossa rotina diária.

Tal como no passado deixaram de necessitar da aprovação de um pai ou professor que vos dissesse que as vossas capacidades de leitura estavam a progredir muito bem, vós evoluístes agora, mais além dessa necessidade constante de confirmação sobre a rectidão do vosso ser. Já estão acima da necessidade de recompensa imediata em qualquer aspecto da vossa existência.


A verdade é que chegaram a uma encruzilhada de caminhos que há poucos meses atrás, a maioria nem podia imaginar que existia. Esta é a consequência da vossa evolução muito para além da necessidade de mestres e de informação extraterrestre.
Ainda que essa informação vos faz recordar alguns detalhes que podem ter descuidado, já não tem tanta relevância, exactamente como quando aprenderam a ler e deixou de ser importante ter um adulto a vos ajudar a pronunciar as palavras difíceis.
E se me permitem a expressão, estão a evoluir para livros mais complicados que só requerem atenção e interesse da vossa parte. Por isso é que conforme transcendem para o Novo, vocês, de certa forma, sentem-se um pouco esquecidos ou abandonados.
Talvez esqueceram-se que se estão a mover para lugares onde ninguém ainda se atreveu a ir, ou foi capaz de explorar. Inclusivamente nós, que neste momento não estamos na Terra, podemos observar-vos, consolar-vos e dar-vos ânimo, mas não podemos entender completamente o que estão a descobrir.
Estais a mudar os Universos de maneiras que ainda não podem imaginar!

Pensem naqueles pais que nunca assistiram às classes dos seus filhos e se regozijam com os boletins e tarefas relacionadas com elas à medida que as crianças completam o curso escolar. Ainda que esses pais podem observar, consolar e animar, não podem entender completamente o ambiente escolar dos seus filhos nem as tarefas que lhes atribuem. O mesmo sucede connosco. Nunca estivemos no lugar em que vós estais agora.

Esta transição é nova para todos nós, incluindo-vos também – que era o que esperávamos. A surpresa foi que, estais a avançar tão rápido, que não há tempo para uma limpeza Universal e armazenamento de experiências, entre vidas terrestres.
O plano original para vós, mestres escuteiros, era começar a mudança para que os vossos filhos e netos – nesta existência ou na próxima – continuassem com a vida que vós iniciastes. A informação que acumularam seria reforçada e transmitida aos que decidissem transportar a chama.

Essa já não é uma expectativa válida nem para vós nem para nós. Fizeram uma transição tão rápida, que estão a criar “novos eus”, sem os parâmetros que esperávamos fossem uma ajuda.
Isso não é mau nem algo para ter medo, é somente que de certa forma, voaram mais alto que os seus pais e professores.
Por isso apoiamos-vos e observamos com assombro a vossa coragem e persistência que continuamente se movem para fora das expectativas e que nos regressa ao vosso medo inicial de que se não estão a experimentar os milagres que os outros parecem estar a receber, é porque fizeram algo mal…

Vós sois o milagre e nós os que estamos noutras dimensões, recolhemos informação sobre como poder motivá-los para que se movam mais acima do que já conseguiram
Pensem em nós como pais orgulhosos que não conhecem o vosso ambiente escolar. À medida que vão completando o curso, nós ainda não podemos entender, pois estais a mover-vos para uma vida que nós jamais sonhamos que fosse possível.

Se bem que nos juntamos em grupos – incluindo alguns dos vossos sectores – para melhorar a vossa viagem, ainda não fixamos os pontos- chave de interacção. É provável que pensar nisso vos deixe apavorados, pelo facto de estar nesta aventura sem um mapa ou recompensa. Mas estamos a reunir-nos para descobrir a melhor forma de vos animar sem mudar o caminho que planeastes.
Vós sois mestres escuteiros a descobrir novas veredas para que sejam utilizadas pelos que vos sigam, mas esses caminhos são tão novos que nós não vos podemos dizer o que ireis sentir ou experimentar até que vós próprios nos informeis a respeito.

Talvez ainda não entenderam que a vossa missão – que tão gentilmente aceitaram – era mudar Universos, assim como a Terra. Uma missão que devia ser completada durante várias vidas terrenas ou pelos que vos seguissem. Mas nenhum de vós conseguiu imaginar sequer que poderiam anular o karma do passado e deslocar-se ainda mais longe do que já tinham feito.

Aqueles que se sentem “estagnados” ou com sonhos que nunca se realizam, podem não estar de acordo.
Avançaram tão rápido que nós, os de outras dimensões e grupos, ainda não entendemos bem como estão a evoluir.
Dirigimos-vos em direcção à recompensa que parece importante para vós agora? Ou vos indicamos o caminho para a recompensa que será importante para vós dentro de um mês ou de um ano? Esse é o nosso dilema.
 Os que estão a ler esta mensagem, provavelmente, estão a gritar no seu interior: dirijam-me para o milagre agora – e depois para o outro quando tenha evoluído mais além.

Este é o debate dentro dos diversos grupos e dimensões não terrestres e isto faz com que vocês se zanguem, claro, já que trabalharam diligentemente para alcançar este momento e necessitam algo que confirme o vosso valor.
Vós ainda não aceitastes completamente a vossa existência. Esse é o centro do nosso dilema. Uma recompensa agora mudaria a vossa direcção desde o vosso mundo 3D para mais além? Ou isso animar-vos-ia a continuar sendo terrestres, em vez de flutuar dentro do espaço?
Não é que queiramos travar as vossas aventuras, ao contrário, estamos a comprovar os planos originais para determinar quanto podem conseguir sem a nossa orientação – e quando e onde interceder.

Nós estamos nesta aventura gloriosa convosco de facto, mas necessitamos avaliar a nossa função a fim de que não se desloquem mais rapidamente do que podem compreender ou suportar fisicamente.
Sucedem tantas coisas dentro de vós nestes tempos de equinócios e eclipses que não sois capazes de detectá-las já que a maior parte acontece enquanto dormis ou sonhais acordados. A vossa existência está sobrecarregada ou o sonho é o aspecto que necessitais, para vos sentirdes cómodos no vosso novo ser?

Um pouco como os pais de um estudante que desejam reduzir a quantidade de tempo que este passa no colégio para reduzir gastos. Estes pais pressionam os seus filhos para que tomem classes mais económicas, ainda que isso possa resultar numa queda em espiral de stress ou que este abandone os estudos antes de se graduar?
É o mesmo que nos está a suceder agora. Como podemos ajudar-vos melhor a alcançar as vossas metas sempre em expansão, sem que estas vos façam mal física ou emocionalmente?
Saibam que vos amamos sinceramente e estamos extremamente orgulhosos das vossas conquistas.

Devido à coragem das vossas almas, vocês repreendem-nos por não vos animarmos a uma mudança mais rápida, mas estamos a considerar este enfoque à medida que evoluem internamente e muito mais rápido do que vós ou nós acreditámos ser possível, antes de entrarem nesta vida terrena. Que assim seja. Amén.

Divulgação: El Manantial del Caduceo en la Era del Ahora
Manantialcaduceo.com.ar
Tradução: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/