Labels

World Order - PT

Thursday, September 29, 2016

Ron Head em Português – O Conselho – Elevem-se!




Ron Head em Português – O Conselho – Elevem-se!
23-06-2016

Ah! Conseguem ver o quão poderosas podem ser as vossas palavras? Não estamos a falar de uma revolução. Falamos da elevação do vosso estado de consciência. E o tema que queremos tratar, agora, é o alvoroço em que que se encontram neste momento.

Sem fazer uma lista – não queremos fazer disto uma “decepção”, como costumam dizê-lo – desejamos falar do facto de que existem muitas coisas grandiosas a suceder ao vosso redor que vocês acham perturbadoras. E sabemos que muitos de vós estão às voltas com o seu PORQUÊ. Poderiam entrar em muitas controvérsias de por que isto ou aquilo, sucede e de facto, essas discussões dão-se todos os dias. Os vossos meios de comunicação apenas vos deixam pensar em qualquer coisa. Mas essas discussões não alcançam a causa principal que queremos que examinem.

Queremos que o vejam como uma colecção de eventos e não como uma série de eventos separados. E queremos que se considerem a vós próprios, como nós, não como eles. Pensem: O que é que nós fazemos e porquê? E não: O que é que eles fazem e porquê? Pois quando pensarem deste modo, estarão a adquirir uma nova perspectiva.

Existem muitos níveis de consciência. Existem indivíduos. Famílias e grupos. As cidades têm consciência, assim como também os Estados, os Países, os Continentes, as Espécies e os Mundos. E a lista prossegue. Há uma grande mudança a acontecer que inclui tudo neste planeta. Mais exactamente em todo este sector da Galáxia. E é esse o contexto que desejamos explorar.

Decidiram elevar-se. Desejam alcançar um estado mais elevado de consciência do que jamais experimentaram nos últimos mil anos. Parabéns! Mas muito do que a vossa consciência leva consigo, muito do que crêem que sabem e muito do que asseguram que é certo, do que acreditam sobre vós, não pode existir nesses níveis elevados.

Isto não é algo novo para muitos de vós. O que devem ver para entender esta conversa é que não irão atirar a bagagem pela borda se não reconheceram ainda a sua existência. E não queremos dizer: “Vejam os que eles fazem”, queremos dizer: Vejam o que nós fazemos”. Depois que se habituam ao “vejam o que nós fazemos” tudo mudará instantaneamente. Haverá uma inevitável elevação de consciência. Porquê? Porque nos vossos corações sabem que não são isso. Se “eles” o fazem, fazem-no separados. E não podem mudá-los a “eles”.

Vejamos mudanças momentâneas de compaixão, de empatia, de amor. Sim, alguns ainda não escolheram isto. Mas já existe um grande número de pessoas a fazê-lo. E estão a mudar-vos.

Recordem também, por favor, que desde o vosso actual ponto de vista, não podem ver se um individuo tem ou não um contrato para servir, trazendo certas coisas para a atenção da Humanidade. É melhor assumir que assim é que condenar. Sabemos que ao princípio isto é difícil, mas como estabelecemos antes, têm que aprender a separar a acção do praticante. Não há necessidade de perdoar nenhuma acção.

Uma última coisa que podem desejar considerar. Tudo o anterior significa que estão a fazer um progresso grandioso e rápido. A evidencia disso está a começar a surgir, mas está aí e estará muito em breve. E a alegria de vê-la impulsionar-vos-á ainda mais rapidamente.

Vejam em si, a confirmação destas palavras. E saibam que nunca estamos separados de vós. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/