Labels

Tuesday, October 25, 2016

Ron Head em Português – O Conselho – Relva mais Verde 06-08-2016



Ron Head em Português – O Conselho – Relva mais Verde
06-08-2016

Muitos de vós estais a passar por um tempo de grandes mudanças pessoais, tanto interna como exteriormente. Não é uma época fácil. O facto de estar cada vez mais próximos dos eventos que estão a antecipar, fá-los sentir como se estivessem a ser forçados a passar por uma abertura estreita sem saber o que há no outro lado. Sorrimos ao indicar a semelhança disto com o que chamais de nascimento e a analogia é muito apropriada. Neste caso, vós participastes na criação do que está mais além desse ponto e já que esse é o caso cremos que na verdade irão encontrar que a relva será mais verde.

Alguns de vós estais a ser empurrados e forçados quase até ao ponto de ruptura. Agradecemos-vos. Estamos conscientes. De facto não há forma de que não estejamos conscientes, mas esse não é o tema de hoje.


Existem várias possibilidades. Pode ser que vos ajusteis a uma ou mais delas. Talvez despejais a última das coisas que não podeis levar para as vossas novas vidas que estejais a criar. Podeis estar a construir um novo Eu que é tão forte que o que está frente a vós será como um alívio. Será novo, mas os jardins de rosas podem continuar no futuro para muitos. E talvez, simplesmente, necessitais aprender uma última lição. Muitos de vós, estareis no meio de uma mistura de todas estas situações. No entanto, podemos prometer-vos algo.

Estais a ponto de ver algo da mudança visível que estivestes a ansiar, a pedir, pela qual rezastes e trabalhastes para conseguir, em muitas vidas e grande parte desta. Tudo o que vos mostram todos os dias nos vossos meios de comunicação, é exactamente o contrário, mas deveis dar-vos conta que o objectivo desses meios é manter-vos confusos e alheios a isto. Se sois alguns dos que estais a experimentar um saber e sentimentos internos, dêem-lhes mais importância que a qualquer outra coisa.

Podeis considerar esses sentimentos e esse saber como sendo a nossa voz e a voz do vosso Eu Superior. Fazem-no, porque estão totalmente correctos. Quanto mais confiardes nessas vozes, mais elas se irão fortalecer e ser mais exactas. Dessa forma irão começar a descobrir que a grande maioria do que “pensam” e “sentem” tem origem numa parte de vós, da qual não estáveis conscientes até agora.

É possível que nos comecem a escutar. Eventualmente podem começar a ver-nos. E muitos não o permitirão, devido ao que lhes advertiram acerca dessas coisas. Mas deixem-nos garantir que quando isso suceder, não estarão a ficar loucos. Será devido à expansão da vossa consciência para além do que jamais conheceram nesta vida. E como o saberão?

Sem excepção, a parte superior de vós próprios, os vossos guias e mestres, sentir-se-ão como se tivessem sido envolvidos num amor que ultrapassa qualquer coisa que tenham conhecido. Essa será a nossa assinatura, por dizê-lo de algum modo. Sempre cuidamos de codificar as nossas mensagens com este amor e se as têm seguido desde há tempos, como sabemos que muitos o têm feito, é muito provável que já o tenham sentido. Quando o sentirdes, sabereis que estamos presentes. De facto nem sequer estamos ausentes, mas tereis o melhor indicador de que focastes a vossa consciência na nossa frequência. Usamos estas palavras muito frequentemente – consciência, frequência. Fazemo-lo, porque são a verdade pura de qualquer ser. É a essência da qual vós e nós também, estamos feitos. E isso, queridos amigos, é o melhor indicador do vosso nível de evolução.

Podemos prometer-vos que estais a ponto de ver uma mudança, que vos irá mostrar a importância de todos estes últimos anos, meses e semanas.

Amor e Bênçãos a cada um de vós, agora. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de forma nenhuma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/