Labels

Monday, October 3, 2016

Ron Head em Português – O Conselho - Quando irão perdoar?


Ron Head em Português – O Conselho - Quando irão perdoar?
16-06-2016

Quando olham para as pessoas que estão ao vosso redor, o que é que vêem? Vêem infelizes, mentirosos, pecadores e terroristas? Ou vêem criações do Divino que são perfeitas nos seus verdadeiros eus? Confundem os actos, pensamentos e palavras com os próprios seres? Estão conscientes de que ao fazê-lo, se é que o fazem, estão a pensar que são imperdoáveis e consequentemente, vocês também? Não podem ter outra separação do Criador e ainda assim elevarem-se até à Unidade.
Sim, dizem, mas como posso perdoar isto ou aquilo? É terrível. Bem, muitas acções, palavras e pensamentos são terríveis. E não estamos a sugerir que qualquer coisa deva ser perdoada. Mas não são as pessoas a quem devem condenar. Entendem-no? Muitos perderam o seu caminho. Muitos esqueceram quem são. Muitos, ao tentar fazer o melhor, fazem mais mal que bem. Mas saibam que isso não mancha as suas almas. Tem-vos sido dito durante muito tempo, que estão separados, que são pecadores, que de facto, provavelmente irão para um lugar chamado inferno. Bem, a nossa resposta é que isso não é assim, nunca lá estiveram e nunca estarão. O único inferno que existe é aquele criado pelos seus mal entendidos sobre quem são.
Regressando ao tema original; devem perdoar. E devem começar por perdoar-se a si próprios. Se não o podem fazer, como podem ver o Divino em qualquer outra pessoa? Devem ser capazes de ver o Divino em vós próprios para poderem entender que todos sois Esse. O Criador não cria erros. Todos vós tivestes experiências que provocaram a busca de uma compreensão melhor da vida. E com essas capacidades tentaram fazê-lo. Dizemos-vos que os vossos “Bravo!” são mais abundantes que os vossos “caramba”. (explicamos-vos este último um pouco), pois as vossas vidas são intermináveis, nunca o irão conseguir. Portanto relaxem um pouco.
Depois de se perdoarem a si próprios começam a entender que na verdade não estão separados do Um. Então verão que é possível ver o mesmo em qualquer lado. Esse será o início do perdão de que falamos. Cada pensamento de perdão, de vós para outros será como perder uma bolsa de responsabilidade do vosso globo de ar quente. Elevar-se-ão. E isso é o que mais desejamos.
Venham e unam-se em amor. Unir-se é com alegria. Unam-se, mas por favor, façam-no enquanto estão aí. Ainda não é necessário que se vão.
Bênçãos de amor e Luz para todos vós.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/