Labels

Tuesday, October 25, 2016

Mira do Conselho Supremo Pleiadiano, por Valerie Donner – Mantenham os olhos no Céu 03-10-2016



Mira do Conselho Supremo Pleiadiano, por Valerie Donner – Mantenham os olhos no Céu
03-10-2016

Saudações. Eu sou Mira do Conselho Supremo Pleiadiano.

Como muitos sabem, estou a trabalhar a tempo inteiro com o Conselho da Terra, enquanto esta continua no seu processo de ascensão.

Alguns talvez se interroguem sobre quanto estão a progredir. Queremos dizer que estais a fazê-lo bem. Melhor do que pensais. Vêmo-lo segundo uma perspectiva global e vocês apenas captam certos pedaços, de acordo com o que estão a sentir e o que se revela ao alcance da vossa experiência. Visto que temos uma perspectiva mais ampla, podemos dizer-vos que há uma grande aceleração de energias. Elas estão a toda a velocidade.


Se analisam a desordem política nos Estados Unidos assim como em todo o planeta, podem ver a desintegração da terceira dimensão. Observamos com desânimo, o que está a suceder e o que se diz ao público. Também vemos o que está a ocorrer atrás dos bastidores e informamos que há muita coisa a escapar às forças das trevas. Elas estão a sentir muita pressão para permanecer no controlo, pois que sabem que estão a perdê-lo. Temos um plano para cercá-las, pois necessitam ajustar-se à luz ou tomar outras opções.

As forças sombrias estão bloqueadas na sua capacidade para compreender que há muitas pessoas no mundo que têm sérias necessidades, que algo do seu dinheiro poderia ajudar. Achamos incrível, pois são tão míopes que só se vêem a si e aos seus desejos. As consequências irão intensificar-se para elas já que outras energias aumentam de inúmeras formas. 

Como vos tem sido dito por este canal, estamos cada vez mais activos nos céus assim como no planeta. Quando chegamos com algumas das nossas naves a várias áreas, trabalhamos de formas diferentes. Até certo ponto, concentramo-nos na população, verificamos o que fazem, o que necessitam e limpamos a atmosfera nos locais onde continua a ser contaminada por meios artificiais. Mostramos que vos amamos e cuidamos de vós, por isso, pedimos que mantenham os olhos nos céus. Aparecemos  em formas, figuras que têm forma de nuvem na sua maioria, mas podeis sentir a nossa energia. Somos telepáticos, deste modo, podeis falar connosco Escutar-vos-emos. Apreciamos a vossa energia de boas-vindas, porque temos muito que aprender juntos.

Mantenham-nos no vosso coração. Sintam o amor e a boa vontade que temos para convosco. O vosso enfoque é precioso para nós, porque durante muito tempo não nos foi permitido comunicar da forma que queremos fazê-lo. Isto mudará e não tardará muito. A vossa paciência é uma grande ajuda. Sabemos que muitos se sentem exaustos e esgotados da encarnação na Terra e os efeitos acumulados das árduas vidas na mesma.

Queremos que saibam quanto amamos a Terra e quanto esta vos ama. Ela aprecia muito quando a consideram e lhe enviam energia, nas vossas meditações. Se escutássem, ela também poderia falar convosco.

Estais imersos em ondas e mudança. Fizeram um grande progresso. A Humanidade está no umbral de um novo descobrimento e é uma aventura para todos. Mal podemos esperar para estar aí pessoalmente, para que nos possamos conhecer e trabalhar juntos para curar o planeta.

Eu sou Mira, do Conselho Supremo Pleiadiano.

Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/