Labels

World Order - PT

Tuesday, October 25, 2016

Ron Head em Português – O Conselho – O Verão do vosso Descontentamento



Ron Head em Português – O Conselho – O Verão do vosso Descontentamento
14-07-2016



Muitos de vós estão a sentir como se tudo se tivesse ido “à vida”, ou talvez para o inferno. É assim que a situação actual vos parece. E quando olham ao vosso redor, o mundo parece estar na mesma.

Decidi falar sobre este assunto, porque sou o teu Eu Superior: Sim, o Eu Superior de quem está a ler esta mensagem e também já estive,muitas vezes, no passado, onde vocês estão agora. Não é necessário que saibam nomes. Aqui não os usamos e aquele com quem estou a falar irá captar a minha vibração imediatamente. 

A energia actual está a ameaçar penetrar-vos com força, portanto, vejam-na a partir de uma perspectiva superior e coloquem-na num contexto que vos dará a compreensão do que irão viver em breve. Não estamos a falar de um período prolongado. Será como tudo, na vossa corrente de consciência actual. Parecerá interminável e, também,  como se o tempo tivesse voado. É quase como se fossem o mais humildes que pudessem ser, convosco. E é porque o fazem de acordo com a situação. E qual é a situação?

Primeiro, visualizemos um cenário. Os vossos comunicadores disseram-vos que nos próximos meses haverá uma mudança. Este Conselho disse-vos que a mudança mais importante é a que está a suceder dentro de vós e a partir de vós. E têm estado a experimentar um acréscimo constante - bem, um acréscimo muito firme - da intensidade da energia que está, de muitas maneiras, a forçar a mudança.

Este facto começou a dar-vos a sensação de urgência. A energia em si contém um sentimento de urgência. Bem, pensem nos tempos que enfrentaram com uma data limite. Não é a mesma sensação? Não é propriamente um prazo mas é um indicador definitivo e um ponto crucial. E este é o ponto da situação. Estão determinados a estar prontos.

Frequentemente, quando nos referimos a vós, estamos a falar ou a incluir a totalidade. Tende em conta o facto de que, por mais que a maioria siga o nosso plano, continua na nossa dimensão. No vosso esforço para estarem preparados, estão a descobrir todas as coisas que não estarão em sintonia com a próxima energia  e estão a deitá-las fora.

Esta afirmação tem-vos sido dita frequentemente. Mas, existe uma grande diferença entre ouvi-la e vivê-la. Deixem dar-vos algo que vos ajude a compreendê-la.

Tentem pensar menos de acordo com "E agora?" e mais como “Céus, iremos finalmente superar isto, de uma vez!” Não estamos a dizer que depois do primeiro de Novembro, tudo será uma maravilha. Estamos a dizer que, a nível pessoal, a vida irá converter-se em algo um pouco menos difícil. Conhecem a forma como o vosso mundo se encontra. Portanto, sabem que haverá muito trabalho a fazer, para levá-lo de regresso ao Éden como se pretendia que o vosso mundo fosse. Mas também é certo que se a vossa vida pessoal é uma provação diária, não há muito tempo serem eficientes no quadro mais alargado. Certo?

Assim, iremos aplaudir-vos por estarem a preparar-se para a acção como estão a fazê-lo.

Pediram-no. Rezaram. E duvidaram frequentemente que sucederia. Bem, amigos, abram a porta, porque essa energia está a chegar.

Desfrutem o vosso novo EU.

Dizem-me que abrangi tudo. Assim, agradeço esta oportunidade de falar convosco. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de forma nenhuma, el conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/