Labels

Saturday, April 16, 2016

Sanat Kumara: A Perspectiva é muito Importante neste Tempo




Sanat Kumara: A Perspectiva é muito Importante neste Tempo

Hoje chego com uma mensagem breve sobre o progresso que muitos estão a conseguir. Sabemos que muitos estão a sentir a pressão enorme dos códigos da Luz e das mudanças de frequência. Cada um de vós está a ser empurrado até ao limite, pois os padrões da vossa existência normal estão a mudar a cada momento. Cada vez que o vosso corpo físico se habitua à frequência actual, vocês têm de começar a assimilar o nível seguinte.


De acordo com a nossa perspectiva estamos a ver um crescimento assombroso e anima-nos muito perceber o efeito que cada um está a ter sobre os outros. Ao permanecer no fluxo do aspecto mais elevado que podeis sustentar, cada um está a agir como um interruptor de luz na escuridão para os que estão prontos para começar agora.

Muitos estavam habituados a um tempo de tranquilidade entre uma baixa de energia e outra, mas agora já não é esse caso. Logo após se habituarem completamente a um nível dentro do vosso corpo físico, mental e esoterico, começam a etapa seguinte. Esse foi o acordo colectivo, pois cada uma das fontes espirituais está ansiosa para que se implementem estas mudanças e que elas se possam fundir completamente convosco. Cada fase inclui uma reestruturação das crenças, o retiro da densidade e depois a recuperação da vossa forma física, do vosso sistema de chacras e dos padrões que os acompanham. Alguns passam rapidamente por estas mudanças, com pouca resistência, enquanto outros podem ficar retidos num ponto particular da recuperação.

Todas as partes devem alcançar uma frequência determinada para que tudo siga para diante. Quando não estão em harmonia, podem experimentar um sentimento de desconexão, um vazio ou até mesmo, confusão. Demorem o tempo necessário para completar a transição actual sem receio de ter feito algo mal. Em vez disso, investiguem onde pode estar a resistência. Para alguns ela pode estar nos seus pensamentos ou comportamentos. Que padrões pensam que já não vos servem? Para outros, pode ser a incapacidade de permitir ao vosso corpo para processar as melhoras com facilidade, através do sono e da contemplação. Quando não respeitam as necessidades do corpo, ele abranda
consideravelmente esse processo. E para alguns exite uma resistência à vontade. É uma incapacidade de aceitar o caminho da fonte do ser.

Estamos sempre a pedir-vos que examinem os vossos pensamentos no que diz respeito a cada fase.  Os vossos pensamentos são verdadeiramente o factor que mais contribui para o avanço rápido deste processo. Inclusivamente os vossos pensamentos relacionados com as vossas necessidades físicas podem causar resistência. O que é que dizem quando o vosso corpo necessita mais descanso do que o habitual? Parte da vossa missão na Terra é controlar os vossos pensamentos, a vossa vibração, a vossa frequência, para que possam avançar na vida com facilidade. Logo que tomem consciência do vosso diálogo interior e da programação responsável por essas crenças e pensamentos, sereis capazes de reescrever o programa e deter o diálogo.

O primeiro passo é estar conscientes de como se limitaram e como se apresenta esta limitação na vossa criação, no vosso holograma. Quais são as vossas crenças em relação a este processo? Enfrentam todos os momentos, todas as mudanças com nervosismo e receio? Este medo e este sofrimento, tornou-se parte da nova identidade, enquanto trabalham para desfazer as outras identidades que criaram nas vossas vidas? Devem compreender que despertaram e ganharam o direito de passar por este tempo incrível, mas o modo como passarão ao longo dele depende completamente de vós.

O resultado será o mesmo, quer vivam os vossos dias com felicidade ou com miséria.

Os vossos pensamentos e crenças são as chaves que vos mostram aquilo a que vos estais a agarrar, o motivo por que estais a resistir e que não está alinhado com o vosso ser. Quando não estais sincronizados, isso será percebido pelo vosso mundo exterior. Quando agem de acordo com o vosso aspecto mais elevado, também poderão vê-lo reflectido no mundo ao vosso redor. Serão capazes de ver as mudanças e o crescimento que estão a suceder nos outros e irão sentir uma esperança no futuro. Quando não estão nesta sintonia, vêem um mundo exterior que resiste à mudança, que resiste ver as incríveis oportunidades que o vosso mundo oferece.

Quando percebem tudo isso, sereis capazes de vê-lo como um reflexo de uma crença semelhante que existe em vós? Registem por escrito os vossos pensamentos, sentimentos e experiências. É uma forma de classificar a vossa experiência para que possam ver os temas mais importantes que preenchem o vosso mundo. A partir desta perspectiva sereis capazes de examinar onde foi que começou a programação e as crenças e depois reescrevê-las. Também dá uma oportunidade de que os vossos guias trabalhem através de vós e vos apoiem. Quando virem as vossas dificuldades em retrospectiva, também serão capazes de ver o vosso crescimento. Garantimos que ireis surpreender-vos, ao ver como mudaram as vossas percepções conforme íam aprendendo a viver cada vez mais a partir do centro do vosso coração.

Com a nossa mais profunda admiração pelo vosso progresso,

Sanat.


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/