Labels

Friday, April 15, 2016

Quem são os Mestres Ascendidos?



Os Mestres Ascendidos eram seres de luz que reencarnaram na Terra como almas humanas. Elevaram a sua consciência numa unidade pura com Deus e os seus corpos físicos tornaram-se imortais, Luz divina. Eram capazes de passar do plano físico para uma dimensão de vida mais ligeira, levando o seu corpo com eles ou experimentando a transição chamada morte.


Os Mestres Ascendidos ajudam a Humanidade desde uma dimensão mais elevada e muitos deles estão a fundir a sua consciência com a nossa, para assistir à nossa própria ascensão da dualidade. Na Terra, existem alguns “refúgios” etéricos dos Mestres Ascendidos, nos quais se concentram na sua actividade do Fogo Sagrado. O refúgio mais conhecido é a grande Cidade de Luz, Shambala, no deserto de Gobi.

Os Mestres Ascendidos são seres sem corpo físico. São formas de energia de um mundo espiritual. Conjuntamente com os anjos, arcanjos e guias espirituais, eles pertencem a essa parte do mundo invisível que nos ajuda e apoia na nossa vida humana. Apesar de que são muitas as pessoas que duvidam da existência deste mundo invisível, é cada vez maior o número de pessoas que experimentam a sua ajuda.

Nós não só podemos estabelecer contacto com este tipo de seres através da meditação, mas alguns de nós também podem perceber a sua presença nas situações e circunstâncias do quotidiano. As crianças mostram-se mais confiadas neste mundo imaterial. Falam com os anjos e dizem que podem ver as fadas.

A HIERARQUIA ESPIRITUAL

Nós já vivemos muitas vezes, vivemos muitas vidas e em muitos lugares distintos do planeta. Acumulámos grande conhecimento e continuamos a evoluir todos os dias. Existem outros seres que já passaram por este processo que nós estamos agora a viver. Eles encontram-se em níveis e planos mais elevados e muitos deles estão a demonstrar-nos um imenso amor divino, renunciando voluntariamente à possibilidade de continuar a avançar e decidir esperar-nos e ajudar-nos. Ao longo dos séculos as diferentes religiões deram-lhes muitos e variados nomes: santos, iluminados, budas, etc. Eles são os nossos amados Mestres Ascendidos que formam a hierarquia espiritual do nosso planeta, ou o que é o mesmo, a Grande Fraternidade Branca.

Há muitos milhões de anos, dezoito para ser mais exactos, veio à Terra, desde o planeta Vénus, um grande ser de Luz chamado Sanat Kumara. Aqui fundou a Hierarquia Espiritual à qual pertencem seres tão maravilhosos como os amados Jesus Cristo, Krishna, Mahoma, Gautama Buddha, Maria, João Baptista, o Rei Salomão, Maitreya, Sananda, Saint-Germain, Kuthumi, Hiawatha, Lao-Tze, Kwan-yin, Serapis Bey e muitos outros que na religião católica são conhecidos como santos: São Paulo (Mestre Hilarion), São Francisco de Assis (Mestre Kutumi) Santo Tomás Mouro (Mestre El Morya), só para recordar alguns. Todos eles são seres verdadeiramente evoluídos que viveram as mesmas experiências que nós estamos a viver agora e que alcançaram a Mestria com elas. Despertaram completamente o seu Santo Ser Crístico e realizaram por completo a Lei do Perdão e a Chama Violeta, tornando-se seres de grande misericórdia, que têm um perfeito controlo sobre a mente, as emoções e o corpo físico.

Numa primeira etapa, a Hierarquia Espiritual esteve dirigida pelo amado Sanat Kumara, mas com o passar do tempo, este tornou-se uma espécie de regente e entregou as suas responsabilidades formais ao actual Senhor do Mundo, Gautama Buddha.

Fontes: sincrodestino2012.com, lagranhermandadblanca.com, elrincondelosangeles.com


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/