Labels

Monday, April 4, 2016

Reestruturando o ADN Com Afirmações Diárias

 

Reestruturando o ADN Com Afirmações Diárias.

Aprende a reestruturar o teu ADN com esta lista de afirmações que te vão ajudar a mudar o teu ADN e cumprir o teu propósito. Elas estão dirigidas a afiançar o nosso bem-estar físico, psicológico e espiritual. Escolhe as afirmações que se adaptem mais ao que desejas mudar, equilibrar ou fortalecer. Repete-as todos os dias, pelo menos durante um mês.

Eu tenho o poder da palavra, tudo o que digo tem um grande poder. O meu estado natural é a beleza, a alegria, o amor, a paz, a saúde, a juventude, a clareza mental e a prosperidade económica.


EU SOU FELIZ e dou felicidade a todos os que me rodeiam. Eu aprendo fácil e rapidamente tudo o que me proponho aprender. Eu estou cheio/a de energia. Onde queira que esteja e onde queira que vá, sinto-me segura/o, deixo-me fluir sem esforço, com comodidade e felizmente. Nada do que escolho experimentar está limitado pelo dinheiro pois EU SOU um íman que sempre atrai o dinheiro, a prosperidade, a saúde e as boas relações.

Eu recordo perfeitamente, a minha ligação com Deus. Sempre estive e sempre estou em união com a Fonte criadora do Universo, estou plenamente consciente disso.

O meu corpo é ligeiro e lindo.

O meu cabelo cresce forte, abundante e suave.

A minha pele está cada dia mais jovem e linda.

Eu mantenho uma comunicação clara e definida com o meu ADN, por isso a minha biologia é perfeita. O meu físico e o meu espírito compenetram-se, comunicam-se, unem-se e equilibram-se.

Eu confio plenamente em mim, EU SOU fiel à minha palavra e respeito-me.

A minha intuição e o meu poder de discernimento são claros, precisos, justos e exactos.

Eu atraio pessoas sinceras, inteligentes, honestas, simples e abertas, para o meu círculo de amigos.

A minha relação com o meu companheiro/a, é de amor, sexo, harmonia, respeito, compreensão, alegria e complemento.

Eu sinto-me honrada/o por poder contar com a minha família. A sua presença alegra-me muito, a nossa comunicação dá-me felicidade, gosto de saber que sempre estou acompanhada e que conto com a sua ajuda e apoio.

Todas as minhas relações interpessoais com o(a) meu companheiro/a, meus filhos, familiares, amigos, vizinhos, conhecidos e não conhecidos decorrem em harmonia, paz e amor.

AQUI E AGORA, eu só tenho pensamentos de saúde e bem-estar e assim o manifesto na minha vida diária.

Eu amo-me e respeito-me profundamente. Sinto-me saudável, ligeira/o e feliz com todos os aspectos do meu Eu.

EU SOU LIVRE. EU SOU livre do passado.EU SOU SAÚDE. EU SOU PERFEIÇÃO. EU SOU PAZ. EU SOU AMOR. EU SOU ABUNDANCIA. EU SOU UN SER ILIMITADO.

EU vivo sempre no AQUI e AGORA. Eu consigo realizar a actividade que mais me agrada e satisfaz, para conseguir a minha auto realização como ser humano. EU SOU a porta aberta que ninguém pode fechar.

O meu mundo contém tudo o que eu necessito. Eu tenho grandes e excelentes ideias. EU SOU uma pessoa inteligente, positiva, boa, justa, honesta e segura. Eu agradeço ao Universo o meu corpo perfeito e o dom da vida. Por isso cuido do meu corpo e escuto-o. EU SOU SAÚDE, EU SOU SAÚDE, EU SOU SAÚDE.

Eu controlo e resolvo todas as situações da minha vida através do meu autodomínio e autocontrole físico e emocional. Eu perdoo-me. Eu aceito-me. Eu amo-me. Eu perdoo, Eu aceito, Eu amo todas as pessoas ou situações que requerem o meu perdão, a minha aceitação, e o meu amor, AQUI E AGORA.

Eu abençoo e cumpro com todas as minhas obrigações económicas dentro do prazo estabelecido, porque os meus ingressos económicos são seguros e confiáveis.

As actividades que realizo afectam positivamente todo o meu ambiente familiar, de amizades e social e a todo o planeta. Eu abençoo e agradeço todo o positivo que chega ao meu mundo.

Eu dou sem limites porque eu também recebo do Universo de forma ilimitada. EU SOU uma pessoa positiva, compreensiva, agradecida e optimista.

EU SOU FELIZ. Eu sinto-me muito satisfeito/a comigo mesmo. Eu reconheço que os outros sentem-se felizes na minha presença. Eu confio plenamente em mim e avanço no meu próprio ritmo.

Eu sinto-me feliz pelos êxitos que já alcancei e que continuo a alcançar. EU SOU o EU SOU.

Fonte:barcelonaalternativa.com


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/