Labels

Friday, April 15, 2016

O Salto Quântico




Quando alguém se inicia no estudo espiritual diz-se que deu um salto quântico, porque saiu da Matriz, despertou para o seu verdadeiro ser e deixou de fazer algumas coisas que pertencem apenas ao mundo da ilusão e da limitação. É então quando essa pessoa começa a procurar respostas para as eternas perguntas: Quem sou eu realmente? Para onde vou? Posso mudar a minha vida? Ao começar o estudo espiritual percebe que pode conseguir muitas coisas, porque não é apenas um corpo físico mas um espírito a vivenciar uma experiência humana.

Durante o período de estudos espirituais as pessoas dão outro salto quântico. Começam a prática maravilhosa da meditação e então iniciam-se na experiência da sua verdadeira natureza espiritual, aprendem a aceder às dimensões superiores, a contactar com os anjos e mestres Ascendidos que os ajudam a integrar cada vez mais aprendizagens e mais Luz. Nesse nível, compreendem e experimentam o que é ser uma Presença Eu Sou o Espírito.

Passado algum tempo de meditação e estudo as pessoas iniciam a cura Kármica através de poderosas meditações para limpar o karma de vidas passadas e da vida presente. Como consequência destas limpezas e curas os corpos ficam com espaços vazios (ocupados antes por cargas de energia negativa), que agora podem preencher com mais luz, com o apoio dos mestres Ascendidos e dos anjos. Isto também é outro salto quântico.

O último e mais importante salto quântico é aquele que se dá ao alcançar a Ascensão. Para cumprir esta meta divina, o ser humano deve passar por uma série de lições e provas nas quais irá demonstrando a sua mestria ao reflectir e experimentar a misericórdia divina, o amor divino, a compreensão, o respeito por todos os tipos de vida e o mais difícil de manter: uma consciência de 5ª Dimensão manifestada no mundo de 3ª dimensão.

Devemos respeitar o grau espiritual em que cada pessoa se encontra. Não devemos julgar o que os outros fazem para a sua evolução. Todos os caminhos de Luz são diferentes, mas a meta é a mesma: a Ascensão. Não importa o nome que lhe dêem nem por que caminho chegam, o único que importa é que o consigam.

Os distintos caminhos que levam à Ascensão servem para que a Humanidade escolha o que ressoa mais com a sua forma individual de ser. Nenhum é melhor nem menor que outro. Como poderia ser se todos os caminhos são de Deus? Então deixemos que cada quem escolha o seu e partilhemos os presentes que a Fonte Divina nos envia.

O mais importante no caminho espiritual é o enfoque no coração. Não importa o nível espiritual em que estás, o que importa é a atitude e o foco do teu coração. Essa é a chave para alcançar a Ascensão: pensar com o coração e sentir com o cérebro, unir os dois hemisférios cerebrais.

Não tens o dever nem a obrigação de mudar o mundo. A tua obrigação, uma vez iniciado o estudo espiritual, é mudar o teu mundo pessoal; só assim o mundo mudará, pois os teus seres queridos e amigos, irão reparar na mudança que se operou em ti e também irão querer seguir os teus passos e despertar para a Luz.
Por Helios Roche
Tradutora: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/