Labels

World Order - PT

Sunday, March 20, 2016

Ron Head em Português----O Conselho… Como Usar o Discernimento Nestes Tempos 11-02-2016


Ron Head em Português----O Conselho… Como Usar o Discernimento Nestes Tempos
11-02-2016


O nosso canalizador perguntou-nos sobre o tema do discernimento e como usá-lo nestes tempos. Tomá-la-emos como uma pergunta indirecta também para nós. Ele apresentou-nos o tema e nós acedemos à sua sugestão.

Já falámos muito sobre este tema e isto começará a cobrir o mesmo terreno. Mas está bem. O vosso “software” actualiza-se cada vez que relêem algo. É como se estivessem a praticar algum desporto ou instrumento musical. Constroem-se caminhos no vosso sistema nervoso, fortalecidos e talvez corregidos cada vez que o praticam. Portanto aconselhamos-vos a não saltar coisas só porque estão familiarizados com elas. Não descobrem coisas diferentes cada vez que relêem o vosso livro favorito? Isso acontece porque sois diferentes da pessoa que o leu na última vez.

Bom, discernimento. Estais a entrar em tempos muito críticos para a Humanidade e para vós próprios. Este tempo terá efeitos diferentes em cada pessoa. Mas também trará para o primeiro plano os trabalhadores da Luz dedicados, que tentaram seriamente elevar as suas frequências, aprender a amar-se a si próprios e os outros e a contribuir pessoalmente com o que podiam para elevar a consciência colectiva.

Também trará para o primeiro plano aqueles que usaram os outros, os que estão desencaminhados e que querem ganhar uns centavos, como costumam dizer. Haverá informações para aqueles que as necessitem e que estejam fundamentados no amor e na inclusão. Haverá também muitas pessoas que estarão imersas no medo. Por isso é muito importante para cada um de vós que comecem a polir as vossas capacidades inerentes de discernimento.

O discernimento é uma capacidade inerente a cada um de vós. Mas como sabem bem existem muitas capacidades inerentes que, pessoalmente, podem ter descuidado um pouco. Então a pergunta é: como é que eu posso melhorar o meu discernimento?

Deixem-nos dizer primeiro que se decidem os méritos de alguém ou algo usando o vosso intelecto, não estais a discernir mas sim a julgar. Isso não significa que não possam encontrar a melhor escolha, mas tão-pouco significa que o farão. Existe um vasto oceano de informação e possibilidades de que a vossa mente encarnada nem sequer tenha podido captá-la. Possuem um mecanismo incrível, mas ensinaram-vos a confiar nas coisas que fazem mas, que não foram criados para fazê-las.

Queremos realmente que comecem a entender que existe um número infinito de vós, como seres, muitos mais do que podem estar conscientes actualmente. É nisso que queremos que foquem a vossa atenção e que se fundamentem nesse facto. Esse é o discernimento de que falamos.

Se fazem parte daqueles que orientam a sua vida em conjunto com os seus guias, então sabem como discernir. Se não é assim provavelmente estão a pensar que não sabem como fazê-lo. Não é difícil. Só se necessita algo de atenção e de prática, para fazê-lo melhor, mas devem praticá-lo para torná-lo o vosso estilo de vida do dia a dia. O que vos sugerimos que façam é começar a filtrar tudo. Sim. Tudo, através do vosso coração. O vosso coração é a vossa ligação à mais elevada versão de vós próprios. Também é a vossa ligação connosco. O vosso coração tem acesso a um conhecimento que o vosso cérebro não tem. É mais provável escutar o seu conselho como um sentimento. Se lêem, escutam e decidem seguindo o que o vosso coração sente e se não o bloqueiam com o vosso sentido analítico, esse sentimento será o discernimento. E não vos orientará mal. Se pensam que é assim, reconsiderem-no e vejam se não estão a seguir o cérebro em lugar do coração.

Nos próximos tempos, será importante, para vós y para os que estão ao vosso redor, que escolham sabiamente e bem. Continuem a desenvolver o vosso conhecimento interior. E se têm dúvidas e se sentem inseguros, perguntem-nos. Sempre estamos aí convosco e é com prazer que vos ajudamos. Escutarão a resposta nos vossos sentimentos. Sabê-lo-ão.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de forma nenhuma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.



Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/