Labels

World Order - PT

Saturday, March 12, 2016

Rodrigo Romo -- GRANDES TEMPOS ESTÃO CHEGANDO

QUARTA-FEIRA, 9 DE MARÇO DE 2016

GRANDES TEMPOS ESTÃO CHEGANDO



GRANDES TEMPOS ESTÃO CHEGANDO
Prama Shanti

O cenário se modifica.
Com certeza você nunca viu algo assim em sua vida.
E o desconhecido traz o medo.

Âncora
Realmente tudo mudou muito rapidamente e vai mudar muito mais.

É uma grande alteração de consciência que se faz em seu país. Uma mudança global, e todas as mudanças trazem consigo um período de caos. Algo precisa morrer para que um nascimento aconteça.

O importante é que você não tenha medo. Uma das grandes lições de agora é que você não conseguirá enxergar um futuro viável. Você precisa aprender a viver no presente, no agora. Por muito tempo falamos isto, mas nestes tempos isto será quase uma obrigação, sua única saída.

O que não foi de um jeito, será de outro. Mas nada do que está programado vai deixar de acontecer. Neste momento a proximidade com o vórtex é muito grande, grandes forças operam e isto nos permite ter algumas certezas.

Sua realidade progride para um novo e belo tempo, mas vai atravessar um grande deserto onde muitos serão retirados, ou porque já cumpriram seu papel, ou porque não poderão mais atuar, não permitiremos determinadas ações.

Brazil é um grande centro e precisa se adequar à sua finalidade. Isto está acontecendo. Esta adequação vai trazer uma grande alteração de consciência, novos valores estão nascendo em vocês, e este movimento começa silenciosamente no interior de cada um, e emerge gradativamente. Uma grande e bela egrégora já se formou.

A massa critica já foi formada e a reação em cadeia está iniciada. As velhas estruturas de poder estão caindo como um castelo de cartas e vai se criar um grande caos. É uma grande nação se depurando, evoluindo para um nível emocional muito elevado, e nesta fase as águas desempenham um papel importante, pois o emocional desta nação está abalado, ela chora compulsivamente.

A mensagem que trazemos é apenas para que acreditem, olhem e vivam o presente. Tenham confiança, e afastem o medo do seu entorno. Se você lê isto, provavelmente você influencia energeticamente milhares a sua volta e sua Paz interior é muito importante, pois é a Paz de milhares.

Cada consciência desperta afeta milhares à sua volta, e precisa agora mais do que nunca cumprir o seu papel. Sua Paz interior não é mais apenas sua, mas a de milhares. Cada desperto é um farol que irradia esta energia ao seu redor, e agora é extremamente necessário. Nada vai deixar de acontecer, mas você pode contribuir para que aconteça de um modo mais leve.

Você não precisa olhar o futuro porque sua visão encontraria apenas escuridão, mas seus verdadeiros olhos sabem da grande Luz que está além. Por isto olhe e viva apenas o agora. Seja feliz agora, tendo a certeza dos tempos maravilhosos que estão neste futuro.

Acreditem e não se preocupem, porque sua preocupação, seus pensamentos se baseiam no que você conhece. Mas nada mais será como antes, seus pensamentos racionais não valem mais. Tudo que você pensar sobre o futuro estará errado.

Sinta a Paz em seu coração, receba a Luz e viva o agora com muito Amor.
Permita-se ser Livre de tudo que conhece, seja Feliz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Prama Shanti - É terapeuta Energético e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/