Labels

World Order - PT

Friday, August 7, 2015

EU SOU Alec Christos Gabbitas.-- CAPÍTULO QUATRO - Parte I


CAPÍTULO QUATRO


Tempos com  alegres  recordações  de reminescências intencionais e aceitando tudo aquilo que com certeza é, para a vida continuar viva,  o único caminho de ser !
À medida que as oportunidades  acenam, aqueles que buscam por seus sonhos,  alinham-se com quem eles são, e não com aquilo que eles costumavam ser.
Os recohecimentos gloriosos irão vir e os padrões obsoletos irão desmoronar, e o tempo e o espaço  irão se casar mais uma vez como sendo um, todos irão ver a verdadeira luz do dia.

Tão menor  serão os “ fins dos tempos”, por assim dizer, enquanto o homem tem provado dos principais contos de terror e das profecias lúgubres.
Deixem ir embora as percepções pálidas daqueles que apenas enxergam com a mente cheia de medo; aceitem e esperem ainda por um momento, com aqueles que têm os corações preenchidos por alegria para oferecerem para todos para aqueles que não são cegos.

Chega um tempo onde tudo irá com certeza ser, sim, pedaços  e peças caindo ao mar; mas,  nada tão grave como alguns conjeturam;
abram os seus corações e estejam abertos para ricas surpresas!

Nós andamos neste caminho, não apenas um sozinho, mas, todos reunidos como um time, pois, nós viemos para  mesclar, multiplicar e para espalhar a vida  que nós sonhamos.


Busquem por tempos de elevação  do emponderamento com esperança, pois, no  interior/ exterior, as almas de amor e luz irão estar asseguradas pelo coração .

Juntos, esta nova vida  irá ser explorada e conjuntamente irá ser recebido, mais uma vez, um Portal aberto; pois, irão chegar os tempos quando o brilho do sol, a luz e  as intocadas partículas cristalinas puras se derramarão, enfeitando com  graça a tudo e a todos , de uma estrela para outra estrela e o planeta  Terra  assegurado.

Ela eleva em breve a sua energia para cinco, e todos bons filhos de Deus sobreviverão. Pois as partículas adamantinas em abundância sobre este planeta fluirão majestosamente cuidando de todos e a tudo com irradiantes raios de luz de muito brilho.
E cada querida alma dá um passo para frente com amor positivo e fé para ganhar o direito e honra na unicidade universal, na graça eternal.
Olhem para frente com certeza de saberem, deixem que as suas palavras sejam preenchidas com o saber; sustentem os seus corações e almas reunidos com a destreza de uma pluma.

Tomem estas palavras que vocês estão rezando, mudem-nas agora para verbalizá-las externamente; coloquem as suas mãos sobre os seus corações, conduzindo adiante esta jornada iniciada.

Sustentem acima de suas cabeças uma bandeira,  pois é certa  a chegada do maná; coloquem isto em sua alma, como uma certeza, a de alcançarem os seus objetivos mais belos.

E depois com as mãos entrelaçadas, o criar, ser o nosso prazer; nós somos as sementes estelares, nós somos um,  nós somos seres de luz do Sol Central.

Vamos dançar juntos esta dança, nós fizemos o clima e o tempo mudarem ; nós somos os faróis dos bons sinais, nós somos como namorados amorosos.

Nós nos fundimos e nos mesclamos juntos, nós somos futuro e passado e sempre; vamos todos em unissíssono rezar, sustentando na graça do espírito nosso domínio;
banhemo-nos todos na luz mais pura, nós somos abençoados no poder e força.

Assim juntos nós iremos ver aquilo que Deus e a Ciência podem ser, pois, nós percorremos muitos caminhos, e encontramos a grama mais verdejante.

Nós iremos fazer estas mudanças parecerem-se com a luz,  e sentiremos deleite verdadeiro, pois, nós todos reunidos iremos compartilhar essa responsabilidade, aplaudindo  com o coração e com a alma!

Não existe nada para se ter medo, mas, o medo anda sempre por perto, atrasando; é tempo de dar o passo certo através das negatividades que fermentam.

Nós iremos logo permanecer de pé no alto, sem medo da chance de cair; vamos mais uma vez promover aquelas palavras verdadeiras das citações de sabedoria.
Nós somos aqueles que fazemos o que falamos, um discurso que revela o que profundamente ensinamos.

Nós somos aqueles que temos visto, caminhando firmemente na correnteza da vida.

Nós somos aqueles que fomos chamados de sermos os bravos e ousados, dos mostradores dos caminhos.

Nós somos  pessoas que caminham todos os dias na abençoada Mãe Terra. Nós somos a luz de Deus que nos colocou para servir.

Nós somos aqueles que estávamos sendo esperados, longamente e no envelhecer do clima, até que nós finalmente percebemos que estivemos aqui o tempo todo!
Nós somos a luz que irá animar cada um dos planetas nos céus, pois, finalmente despertamos para as missões as quais assinamos.

Nós iremos juntos percorrer as milhas extras para vermos a jornada terminar; nós iremos ver o amor e a luz que consertará todas as outras coisas.

Nós nos selecionamos,  nos dias dos anciões do passado e então, com as bênçãos da Ciência e de Deus, nós iremos com certeza fazer esse trabalho rapidamente.


Deus está sempre em SEU céu e a Sua alma também está lá, ela  engloba a todos e a tudo sem julgamento para  comparar.

Cada um de nós é uma equi- pártícula de átomos antigos ou raros, e cada um de nós compõe a totalidade, à medida que nós reparamos nossos devaneios.

Vamos humildemente rezar juntos, de joelhos, profundamente, com a alegre compreensão da divindade em nós.

Procuramos fora de nós para ver a beleza, mas, finalmente, nós encontramos a nossa soberania, ao rezarmos profundamente de joelhos.

Ide em frente , sigam adiante e multipliquem, enviando fluxos de luz através dos céus, pois o seu amor é tão expansivo, ele com certeza cura todos os suspiros solitários.

Permitam que estas energias fluam adiante de coração para coração, e conheçam esse seu lado interno profundo, onde ninguém necessita sentir-se separado.

Nós somos um, nós todos, nós somos tudo que vocês veem. Nós somos o exército amoroso preenchido de luz que é a pura graça e prosperidade de ser.
Nós escrevemos isto tudo com vantagens,  pois, isto floresceu como uma rosa. Verdadeiramente é o nosso presente para vocês e com isto nosso amor cresce.
Vocês são honrados, amados e valorizados, vocês são abençoados por fora e por dentro.

Vocês são os baluartes, enviados do céu para ajudarem todos a florescerem.
Vocês são vistos em textura leve, vocês são vistos em vibrante postura, e nós lhes agradecemos, com amor e honra, ajudando a carregar  o ombro de Gaia.





Autor Alec Christos Gabbitas

Tradutora e áudio no You tube Helena Renner helenarenner1@gmail.com

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/