Labels

Thursday, August 13, 2015

Ron Head Em Português -- O Concelho: ?Onde estão vocês? 25-06-15



Ron Head Em Português
O Concelho, ?Onde estão vocês? 
25-06-15



?Onde estão vocês agora?, deixem-nos assegurar-lhes que algumas vagas suspeitas que andam rondando no fundo de sua mente são verdadeiramente corretas.

Muitos de vocês têm tido sensações repetitivas de que viam coisas que não eram exatamente reais. O muro, o chã ou essas arvores, de alguma modo, não eram tão sólidos como anteriormente pensaram. Bem, é o que os antigos e inclusive, seus físicos, têm estado tentando dizer-lhes desde sempre, ?não é certo? Assim que, podem dizer que estão começando a perceber a realidade pelo que ela é.

Alguns de vocês estão começando a sentir uma presença ou presenças, sobre vocês.
Sabemos que existem alguns que têm sentido e inclusive visto isto por muito tempo, mas estamos falando agora para aqueles que talvez se estão perguntando se "perderam o juízo". Não perderam o juízo. Temos-lhes falado repetidamente deste tipo de coisas, mas não pareciam tao imediatas já que não pareciam aplicar-se a vocês pessoalmente. Estão começando a adquirir os dons que tinham visto nos outros mas que pensaram que nunca teriam. pois bem, têm-nos, mas agora a sua elevação de frequência, está causando que venham à superfície.


Se nada disto parece aplicar-se a vocês, perguntem-se se realmente não começaram a saber coisas e não sabem como as sabem. Não se têm notado reacionando a algo duma forma que anteriormente não o faziam? já têm experimentado coisas que sabem são sintomas da mudança de sua consciência e configuração física mas agora estão notando uma intensificação delas?  

Desejamos que saibam varias coisas sobre isto. Pode ser que se sintam sós porque não podem discutir estes temas com outras pessoas. De fato agora são um em milhões. Há gente por todas partes falando vários idiomas, que estão passando pelo mesmo processo. Há pessoas que nem sabiam que passariam por um processo, que no entanto estão passando.

O mundo necessita desesperadamente uma mudança. Vocês pediram a mudança. Essa transformação chegou! Inclusive pediram, meditaram e solicitaram que essa transformação não fosse catastrófica. E está sucedendo a um nível que não destruirá tudo a seu passo, como já sucedeu no passado. E esta é o reflexo da mudança que está sucedendo dentro de vocês, como já lhes temos dito uma e outra vez desde há muito tempo. O que vêm quando olham ao seu redor é a soma de tudo quanto criaram. É um espelho. Se a imagem no espelho começa a mudar, pode ser simplesmente porque vocês também começaram a mudar.

É possível que sua mudança se esteja manifestando de formas algo incomodas. parece que não queriam passar por uma mudança. Somente queriam que as coisas mudassem. Podem dançar e cantar de alegria e gratidão. depende de vocês. Vos deixaremos que calculem qual será mais fácil. Não é, como vocês costumam dizer, uma ciência estilo cohete.

Deixem-nos recalcar uma coisa mais por hoje antes de terminar. Isto da ascenção não é algo que se lhes está impondo. Se lhes está levando a ela por seu próprio desejo, suas próprias decisões e esforços. Muitos neste Universo estão maravilhados pelo que estão  fazendo contra todas as probabilidades. Isso de dançar e bailar, que mencionamos pode ser uma ordem. Que o Amor incondicional e as bênçãos do Criador sejam vossas por sempre. Bem, claro que já o são. Bom dia!

Copyright @ Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material, sempre que não o altere em forma alguma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.



Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/