Labels

Sunday, August 30, 2015

Português -- MENSAGEM DE HATONN, por Nancy Tate Agosto 4, 2015


MENSAGEM DE HATONN, por Nancy Tate
Agosto 4, 2015

Chamado a despertar: Hatonn, 04 de Agosto de 2015.

Estou aqui hoje para vos dar uma ideia do que chegará nos próximos meses. Está prestes a desencadear e explodir em poucos dias. Será tão fantástico que alguns de vocês  nem vão acreditar.

No momento em que lhes digo tudo isto, recordo que poderia confundir alguns de vocês. Pode ser que ainda haja alguns que não sejam capazes de compreender e muito menos, de ver as mudanças que já estão sucedendo e estão à vista. É uma questão  que muitos de vocês estão vendo nestas mudanças, já que não só são uma parte de sua criação, mas também parte de quem as vai incorporar na sua missão de vida.

Sou Hatonn, e venho uma vez mais através  deste canal, porque vamos trabalhar juntos nos tempos que se aproximam.  Será uma espécie de reunião na qual haverá uma recriação daquilo que já fizemos noutro paralelo. Esse paralelo está desenhado para fundir-se com este, quando o número de pessoas capazes de ver a promessa que lhes foi feita, seja suficiente.


Falo da situação económica  e das imagens sociais que todos vocês transmitiram a este paralelo de que falo. É através  da vossa participação nele, que vocês desenharam e criaram com dedicação a criação daquilo que aceitaram a nível de alma. Muito vai chegar às vossas vidas e a todo o planeta e conforme as peças se vão encaixando  no lugar, tudo se tornará mais fácil para a paz, a alegria e o amor no qual se têm focado. Todas as peças do rompe cabeças  convertem-se na forma de vida que está justamente em frente e dentro de vós, o que significa que deixará de ser um rompe cabeças. Será a forma de vida que  já criaram com o vosso poder de transformação  e  dedicação ao que sentem e será uma forma maravilhosa de oferecer a este planeta e às vossas vidas um paraíso na Terra e mais além.

Falarei sobre mais de um tema nesta mensagem e trata-se de como as vossas ideias deram resultado. Isto sucedeu porque, vocês foram firmes com elas e agora estão vendo o resultado do vosso poder. Para aqueles que ainda estão lutando com a possibilidade de materializar aquilo que desejam, perguntem-se se estão claros dentro de si mesmos, ou se existe uma série de factores que estão obstaculizando a vossa decisão. Isso é o que está entregando o resultado de suas opções a um terreno neutral. É isto ou aquilo, o que vocês tentam e desejam para suas vidas?. Aqui é onde se pode ver se se estão dando a si mesmos um vazio a suas vidas, ou a confusão acerca de porque ainda não estão claros. A tudo isso, digo-vos: confiem no vosso guia interior e no vosso sonho sustentado por tanto tempo. ?é realmente esse o sonho que desejam neste momento?, ? ou mudou para adaptar-se ás novas energias?. Permitam-se responder a essas perguntas e depois avancem no que sentem que é maravilhoso e que flui livremente. Este é o poder que têm do vosso conhecimento interior e da felicidade que são capazes de trazer à vossa vida.

Vou partir, não sem antes motivar todos para que vejam o que está à vossa frente  e que o avaliem como parte do que criaram. Então abençoem  o  passo seguinte e tomem com alegria o poder do que podem criar e viver com felicidade. Eu vos amo muito a todos e vejo as vossas opções de vida e o poder que têm para criar tudo quanto desejam. O Amor e a Unidade de todos vós, é a verdade daquilo que vocês são.

Obrigada querido e Amado Hatonn,
¡Bem vindo novamente! 
Com Amor, Nancy Tate

Webpage: Tree of the Golden Light.
          Tradução:  Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/