Labels

Sunday, August 30, 2015

Português -- MENSAGEM DE ST. GERMAIN Por Nancy Tate



MENSAGEM DE ST. GERMAIN
Por Nancy Tate
Chamado a despertar: St. Germain, 28 de Agosto de 2015.

Amados sou eu, St. Germain e hoje desejo dar-lhes algumas noticias, que podem ter um profundo significado para todos vocês. Está  por ocorrer  um evento, no próximo mês , que irá restringir muitas formas em que a cabala  tem estado controlando as pessoas cá na Terra. Este evento brindará circunstâncias  de liberdade a nível global e manterá  a cabala a uma distancia prudencial e longe de interferir com a liberdade de toda a vida neste planeta.


Estou a dizer-lhes isto, agora, porque inclusive neste momento em que lhes falo, estão sucedendo coisas para limpar os escombros  que se têm acumulado ao longo dos séculos. O uso desta palavra, escombros, e o que significa é um exemplo da rapidez com que a limpeza se executa. Fizeram-se trabalhos  para submeter este planeta à monotonia e privação de liberdade. Agora, limpar-se-á  tudo num abrir e fechar de olhos, com respeito à diferença de tempo que demorou pô-lo no seu lugar, comparando com o tempo que tardou tirá-lo.  Muitos acontecimentos, tomados como de segundo plano, provocaram grandes mudanças  na forma em que os sistemas da sociedade estão sendo libertos.  Estes eventos foram organizados por muitas pessoas na Terra, em cooperação com muitos fora do planeta, que estão em harmonia e comunicação  com essas pessoas. Há muitas facetas do processo que agora estão em repouso  e abriram caminho para as seguintes fases de limpeza.

Entretanto tudo se coloca no seu lugar, nos próximos dias vocês começarão a ver tudo o que se organizou para lançar luz sobre a quantidade de mentiras que se derramou sobre as pessoas. Isto está sendo transmitido, só em partes, por todo o mundo e já se verá como as peças do rompe cabeças começarão  a encaixar  no seu lugar à medida que cada uma delas passa à frente e põe ordem na vida de todos vocês, gente linda que está vendo que efectivamente , há lugar para a liberdade e a verdade neste mundo de agora e sempre.

Falo agora duma noticia que se saberá mais adiante, de como as pessoas podem abrir algumas portas que se têm conservado bloqueadas durante décadas, não só nos Estados Unidos, como também  noutros países. Estas portas abriram-se e estão expondo  verdades que se mantinham  guardadas a sete chaves com o fim de manter o controle da verdade, pela qual se pagou  um grande preço na liberdade do mundo. A muitos se lhes permitirá regressar, para poder divulgar a partir de agora, a abundancia  que está no coração  das pessoas. Serão transportados às suas vidas como os representantes  que são, da forma de viver em paz, em alegria e amor. Teremos exemplos deles nos próximos  dias e será um exemplo contínuo  de sintonia com a abundancia.

Gostaria de dar-lhes um exemplo agora. É do interesse de alguns, bem conhecidos, os quais estão  em processo de expor algumas das formas que se utilizaram para manipular. Eles estão  transmitindo às pessoas como podem dar um passo adiante e permitir que o poder que têm de ser energia,  faça com que as verdades se revelem globalmente. Estas mensagens e noticias  se estenderão  por todo o mundo e aqueles que as vejam não poderão negar a verdade do que dizem; também  notarão que estas mesmas noticias  representam muitas de outra incidências  inexplicáveis que se vêm sucedendo durante muitos anos. Também  vão ver muitas das peças de informação que pareciam de muito valor, e que não são mais que evidencias da manipulação  que já se deixou de fazer. Eles saberão  que não se pode fazer mais,  porque os que o fizeram durante muito tempo  já não estão no poder.

Meus  queridos, hoje compartilhei  com vocês o que será um poderoso fluxo de abertura  para todos  às verdades que sentiram vir ou viram com surpresa, mas  credíveis. É parte do que vocês  me brindaram  e a outros, a liberdade de transmitir Luz, para que suas almas vejam que é o momento  de fazer sair à luz o seu poder e ser a força da sua capacidade de converter-se num líder do processo em suas próprias vidas, da liberdade e da verdade a que estão  destinados. 
Tenham  um maravilhoso e alegre descanso o resto do dia e que assim seja para sempre. !Meu coração está com todos vocês!

Obrigada, querido St. Germain
Muito Amor, Nancy Tate
Webpage: Tree of the Golden Light.

Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/