Labels

Monday, January 20, 2014

Parte 195, O CRIADOR PRIMORDIAL ANUNCIA O INÍCIO DA NOVA ERA DE OURO

sila banner
Parte 195, O CRIADOR PRIMORDIAL ANUNCIA O INÍCIO DA NOVA ERA DE OURO

Eu Sou o Criador. Pedi a Lady Portia para levar esta mensagem a entregá-la ao mundo.

É com grande prazer que faço este anúncio importante. Todas as mudanças importantes no Universo exigem um evento especial para ancorá-las, para servir como o início oficial ou o fim de uma era. Quero declarar que hoje, segunda-feira 20 de janeiro, 2014 do atual calendário gregoriano da Terra, passará a ser conhecido como o primeiro dia da Nova Era de Ouro. Ele vai inaugurar o início de uma nova prosperidade, paz, cooperação mútua e alegria ao longo de todos os reinos da Terra e além.

É um momento de mudança, um tempo de despertar. Você estará aprendendo coisas que você não poderia ter sequer imaginado um dia ou uma semana atrás. Todos vocês estão sendo elevado para a Luz, uma pitada ali, um pouco aqui, um toque lá, do que você vai aprender quando atravessar essa fronteira imaginária que tem mantido você em seu mundo tri dimensional. Você vai emergir ao final de suas meditações para dentro das dimensões mais altas.

Estas mensagens têm conduzido vocês, aumentando o desafio que lhes foi dado, para abrir seus corações e suas mentes para sentirem o seu caminho em direção à Verdade do Um.

Muitas vezes você esteve intrigado ou frustrado ou confuso. A informação que lhe foi dada parecia contraditório e, portanto, não poderia ser verdadeira. Vocês foram forçados a escolher entre duas ou três "verdades" ou abrir suas mentes para a possibilidade de que poderia haver uma outra possibilidade – uma grande Verdade que poderia leva-los a novos níveis em regiões desconhecidas de seus Corações.

Isto virá como uma grande surpresa para você que Nós nas dimensões mais altas, por vezes, dizemos meias-verdades. Não mentimos para vocês; não há a menor possibilidade disso. Nós não somos mentirosos nas nossas relações, nunca. No entanto, há ocasiões frequentes em que podemos ver que não estão de todo preparados para toda a verdade - seria fazê-los ficar irritados e fazê-los se afastar, ou poderiam passar direto pela sua compreensão, pois vocês não tem os fundamentos para compreendê-las. É por isso que conduzimos vocês, dia a dia, mês a mês, em direção a um maior conhecimento e sabedoria.

Não foi uma tarefa simples, para liderar uma civilização inteira, que estava imersa em uma rígida e intelectualizada sociedade argumentativa, pessoas briguentas e combativas, para trazer todos eles juntos em direção a um verdadeiro encontro de mentes - o que só poderia ser realizado ao abrirem seus corações. Sim, você todos foram afetados pelos milhares de anos de argumentos da mente-sobre-o-coração e da mente-sobre-assuntos. Os últimos 600 anos ou mais podem ter sidos os piores, especialmente desde que Descartes proclamou a mente superior à emoção humana.

Claro, não há nada de errado em usar o método científico para identificar tendências e fatos pequenos sobre as coisas que você deseja estudar. De certa forma, isto moveu-os à frente, especialmente quando algumas de suas tecnologias estão interessadas, mas isto teve efeito mais para sufocar a originalidade do que para expandi-la. Os cientistas mais brilhantes fazem o seu melhor trabalho durante as suas horas de sono, quando colaboram com as sociedades galácticas altamente avançadas que compartilham suas descobertas com aqueles que estão abertos para ela. Naturalmente, isto tem, por vezes, terminado muito mal, como no desenvolvimento prematuro da fissão nuclear, a qual foi então imediatamente utilizada para o desenvolvimento de armas monstruosamente incontroláveis ​​e tecnologias domésticas igualmente perigosas.

A utilização da energia nuclear para gerar eletricidade é um método ridiculamente irresponsável e ineficiente. Se não fosse os enormes lucros que gerou para alguns investidores, às custas da saúde de todo o planeta, a ela não teria sido dada uma segunda olhada. É apenas graças ainda aos enormes subsídios de vários governos que as plantas foram construídos. Estamos nos preparando para rever todos estes métodos desnecessariamente perigosos e substituí-los completamente com tecnologias simples, eficientes e limpas, que serão dadas a você por seus irmãos e irmãs galácticos.

As tecnologias que serão entregues são muito superiores as atualmente em desenvolvimento. Você vai se surpreender com a eficiência e a facilidade com que todas as suas casas, edifícios de escritórios, prédios públicos e até mesmo estádios poderão serem resfriados, aquecidos e suavemente iluminados, sem uma única gota de combustíveis fósseis, e sem produzir um único átomo de carbono de poluição. Isto é apenas um pequeno exemplo das mudanças significativas que terão lugar, para, literalmente, resgatar e recompensar todos os seres maravilhosos que residem em Gaia, sua Mãe Terra, como vocês a conhecem.

Vocês, Seres Amados da Terra, tem talhado pelo caminho da Ascensão, levando a Luz e as mensagens de Amor. São vocês quem criaram esse momento glorioso - vocês que levantaram os olhos para os céus na fé. Vocês imaginaram um Novo Mundo. É, portanto, de sua criação.

Nós vos ensinamos que seus pensamentos, combinados com a energia de seus corações, criam a realidade. Vocês aprenderam a manifestar esses pensamentos com grande clareza. Quando vocês se concentram na visão de seus corações, alimentados por sua grande vontade, você são capazes de fazer coisas maravilhosas acontecerem.

Isto é o que vocês fizeram. Juntos, vocês têm-se centrado em Abundância. Vocês imaginaram novas moradias para aqueles que viviam na pobreza, água limpa para as pessoas da Terra que precisam dela, comida para os famintos, escolas e professores amorosos para as crianças que estão passando fome por conhecimento real, a cura para os doentes, e acima de tudo, a paz na Terra.

E assim será. É um momento auspicioso na Terra. É o primeiro dia do signo de Aquário, a celebração do Dia de Martin Luther King, nos Estados Unidos, e com a aproximação do Ano Novo chinês, o Ano do cavalo torna-se o novo símbolo - que é de força, exuberância e compaixão. Será um ano de enorme crescimento espiritual, expansão e ascensão para o planeta inteiro.

Todos no planeta - absolutamente todos - vão experimentar a boa fortuna que agora vai encher todos os copos até transbordarem. A alegria irá substituir o medo como emoção predominante. Atos aleatórios de bondade vão se tornar a norma e não exceções de interesse jornalístico.

Abram seus corações, Amados. Não há mais perguntas que precisem ser respondidas sobre quando e como essas mudanças vão ocorrer. Eles já começaram. Vocês foram abençoados com um programa de prosperidade que vai ser completamente inexplicável para os pensadores racionais, os gestores práticas e os incrédulos.

Nós estamos aqui, seus Guias e Mestres Ascensionados, e estamos trazendo para o Planeta Terra a força mais poderosa do Universo: o Amor. Despertem para a Verdade que vocês nunca mais irão sofrer pelas forças fora de seu controle. Agora, enquanto vocês leem este, os sistemas políticos e sociais humanos estão sendo instituídos em todo o mundo.

Vamos agora aguardar o momento adequado para que os novos anúncios sejam feitos, o que vocês têm chamado de Divulgação - a revelação de que vocês não estão sozinhos no Universo, e que seus vizinhos são amigáveis ​​- uma vez que toda a trama e seus asseclas sejam subjugados e/ou dispersos. O que se seguirá será espetacular, surpreendente, mesmo para aqueles de vocês que têm seguido estas mensagens durante anos. Suas mentes vão experimentar tal sobrecarga de informação que somente aqueles com o coração aberto serão capazes de compreender a verdade do que está acontecendo, pois tantas coisas que você pensava que sabia foram deliberadamente distorcidas. Todas as notícias que estão chegando são boas notícias. As revelações farão seus corações cantar.

Estou muito feliz de ser capaz de dizer-lhes isso, finalmente.

Olhem ao seu redor. As cores estão mais brilhantes, os rostos das pessoas estão mais jovens, e toda preocupação e cuidado estão evaporando-se como o orvalho da manhã.

Desfrutem de suas bênçãos, meus amados filhos. Seu novo dia está amanhecendo hoje.
Eu amo vocês sem fim.
Eu sou o seu Criador.

Via Kathryn E. May , janeiro 19, 2014, 23:30 GMT

link for this message: http://www.whoneedslight.net/.

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/