Labels

Monday, January 20, 2014

19:01:2014




Mensagem Semanal de Hilarion

19 à 26 de Janeiro, 2014

Amados,

À medida que vocês se movem através do próximo ciclo dos dias, lembrem-se de fazerem elogios a si mesmo e darem-se recompensas freqüentemente, por permanecerem em suas missões, em suas tarefas, caminhando nessa Terra. Cada um de vocês tem uma parte muito importante para atuarem no desdobramento do Plano Divino e as suas presenças são necessárias. Cada um de vocês é amado e circundado por muitos guias e anjos, como nunca foram antes. Nós falamos com vocês e ficamos cheios de deleite quando vocês nos ouvem e nos respondem. Isso irá ser uma ocorrência normal, à medida que esse ano se desdobra.

Vocês estarão com uma comunicação clara, em mais dos seus muitos aspectos mais elevados, e isso irá ser definitivamente um benefício para vocês, para os seus entes queridos e para o mundo em sua volta. As orientações que vocês receberem irão ajudá-los, irão ajudar aqueles que estão em sua esfera de influência, e no que tange às atividades com o próximo passo adiante, à medida que eles estiverem prontos. Não se sintam reticentes para repetirem o que vocês receberam de nós, tanto se forem palavras de orientação, ou conselhos para aqueles que estão em sua vizinhança.


As palavras que vocês falarem para eles, poderão ser exatamente, o que os receptores precisavam saber, para ajudá-los ao longo de seus caminhos de seus desdobramentos; o que vocês lhes falar, poderá ser uma boa resposta, uma orientação ou uma idéia, uma pista, pela qual estiveram procurando. À medida que vocês fizerem isso, o façam de um modo desapegado, ou seja, não se tornem sintonizados emocionalmente com o resultado, com o conteúdo do que é trazido e do que é importado pelas mensagens que vocês compartilharem.

Lembrem-se de que vocês são simplesmente os condutores, os mensageiros, e à medida que vocês disserem as palavras, a sua parte, naquele momento foi feita.

Se os receptores de suas palavras não lhes escutarem, ao que vocês lhes disserem, apenas, confiem que eles estão recebendo aquilo que precisam e deixem por isso mesmo.

Os níveis mais elevados de consciência querem comunicar-se ainda mais diretamente por caminhos mais profundos com aqueles que eles zelam e orientam, assim, isso irá ser feito através daqueles, tal como vocês. Falem as palavras que lhes chegarem com amor e bondade, deixando os receptores decidirem como e se eles irão dar créditos para aquilo que lhes chegar através de vocês.

Esse é um serviço amoroso e importante, para aqueles que estão ao seu redor, assim, os que quiserem, e eles são a maioria, lhes serão agradecidos por os receberem. Todas as almas sobre a Terra estão agora procurando por respostas às perguntas que nunca souberam, nunca tiveram, até esse momento, do agora.

De repente, uma perspectiva completa e nova, lhes chega em suas consciências, assim, existe muito para eles escolherem, para depois as internalizarem. A assistência de vocês será grandemente apreciada, mesmo se vocês nunca souberem do resultado, do retorno vindo por parte deles. As palavras que vocês falarem a eles, irá ser um bálsamo para serenar os seus espíritos conturbados. Quando nós lhes chamamos, os nossos embaixadores nas mensagens anteriores, é isso que queremos dizer.

O mundo necessita do seu amor, da sua bondade, da sua amabilidade, da sua boa vontade e da sua paciência mais do que nunca agora. Vocês todos têm sido treinados para se tornarem aptos para atuarem dessa forma. Nós podemos lhes afirmar de que vocês nunca poderiam ser acusados de estarem dormindo em seu trabalho, porque na verdade, vocês trabalham, mesmo em seu estado de sono, ou seja, dormindo.

Os aspectos multidimensionais de seu ser estiveram sempre trabalhando e não existe nenhuma exigência, no que tange à necessidade de descansarem, como as pessoas da Terra precisam disso. Então, por causa disso, vocês podem pedir todos os dias para receberem assistência em seu processo de ascensão, por qualquer maneira que isso for mais desejado e necessário para vocês.

Os seus aspectos mais elevados e os seus divinos guias sancionados irão imediatamente começar a trazer a orientação e respostas para vocês, mas, precisam estar abertos para receberem as respostas, por quaisquer caminhos que elas lhes chegarem, e aí, então, atuarem sobre essas respostas que lhes foram dadas.

Isso pode requerer muita paciência e perseverança de sua parte para tornarem-se mais observadores do intervalo de tempo entre o seu pedido e o seu aparecimento cada vez mais consciente, gratidão por isso e pelo entendimento de que vocês verdadeiramente nunca caminham sozinhos.

Nós, a sua Família da Luz, desejamos lhes ajudar a liberarem todos os bloqueios que lhes mantêm fora dos movimentos para níveis mais elevados de consciência, ou seja, nós podemos trabalhar com vocês dia e noite, para lhes ajudar no entendimento do que necessitam fazer para moverem-se para frente.

As energias que estão fluindo através do cosmos, estão brilhando incessantemente, de modo, cada vez maior, com ondas de luz cada vez mais intensas sobre todos e em tudo sobre o planeta.

Quando as luzes chegam, isso sempre acelera a liberação dos padrões bem estabelecidos de pensamentos e comportamentos que são prontamente transmutados para uma percepção mais elevada e recuperação de sua divindade.

A maioria de vocês tem recebido o entendimento de que todos vocês são, ou seja, cada um de vocês é verdadeiramente a essência divina.

À medida que vocês, recuperaram esse estado de ser, podem também ajudar a abrir os caminhos para aqueles que não estão despertos para as suas jornadas espirituais e que irão procurar por respostas para encontrarem os caminhos aos quais eles têm trilhado.

Isso tem sempre sido assim- aqueles que descobriram a liberdade da roda do nascimento e morte e que liberaram a si mesmos, se voltam para dar uma mão aos seus irmãos e irmãs, de modo que todos possam ser livres.


Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/