Labels

Tuesday, January 28, 2014

26:01:2014




Mensagem Semanal de Hilarion

26 de Janeiro até 02 de Fevereiro, 2014

Amados,

Muitos de vocês sentem um calor no interior de seu corpo, à medida que os seus corpos físicos começam a ativar os códigos de seu DNA(RNA).

Isso pode ser, algumas vezes ser um período desconfortável para vocês, assim é muito importante que se mantenham hidratados e bem descansados. Confiem que tudo está bem e de que vocês estão sendo cuidados por seus guias etéricos, à medida que vocês passam por esse processo.

Escutem a sua intuição e façam seja o que for sugerido. Esse processo é o começo de uma acelerada transformação que irá deixar para trás todas as formas de limitações.

O passado irá desmoronar e dissolver à medida que vocês aprenderem a viver no momento presente.

Isso irá facilitar uma clareza maior de mente e um conhecimento interno de que existe uma mudança em suas percepções e vocês estão começando a readquirir as suas habilidades divinas, aquela que for única de vocês.


Nós, os seus guias e os membros do time lhes assistem de muitas maneiras para lhes ajudar no próximo passo de sua jornada.

Vocês nunca estão sozinhos, Amados, pois nós caminhamos com vocês durante as mudanças intensas e irreversíveis estão começando agora.

Vocês chegaram a esse ponto por causa do seus desejos profundos de preencherem o destino que vocês escolheram, como sendo a sua contribuição para o plano divino.

Esse destino está agora começando a se desvelar em uma maior velocidade, e vocês irão ficar maravilhados de quão longe chegarem em um curto espaço de tempo.

As células de seu ser estão sendo regeneradas e rejuvenescidas e vocês irão sentir ondas cíclicas de energia vindo de seu interior que podem lhes causar períodos de tontura.

Permaneçam calmos, respirem profundamente e permaneçam em um estado de paz permanente permitindo que as novas sensações lhes preencham e lhes circundem.

Existe muita recalibração que está acontecendo no interior de seus sistemas operantes humanos e em seus campos morfogenéticos.

Isso irá provavelmente, causar uma turbulência na fluência de seus meridianos de energia temporariamente, mas, depois irá acontecer um reequilíbrio.

Vocês terão muitos episódios de sonolência e moleza, à medida que vocês se sintonizarem com as frequências sempre mais elevadas, à medida que elas chegam até vocês.

Observem aos alinhamentos celestiais, à medida que eles anunciarem as mudanças que estão acontecendo sobre e no interior do seu planeta e no interior de vocês mesmos.

Tudo está se movendo em uma proporção mais acelerada e o tempo linear é seguido apenas por causa dos instrumentos e equipamentos que foram criados previamente.

Agora é tempo de se conectar com a Fonte em seu interior de forma regular, para que recebam a orientação que é necessária e que vocês permaneçam na rota com o seu próprio tempo divino.

Cada um tem o seu próprio relógio interno e isso está agora em um processo de ser finamente sintonizado, de modo que é importante seguirem aos seus sussurros internos prontamente, pois isso é onde a verdadeira orientação flui através. Tudo na vida está despertando para níveis de ser que estiveram dormentes por anos, por eons.

Aqueles que estão sintonizados com as frequências mais elevadas estão em alinhamento com as muitas mudanças que estão acontecendo e como tal, providenciam o papel de catalizadores por onde possam passar.

À medida que se movem em seus dia a dia de suas vidas, ativam os códigos de despertar para as pessoas em volta delas, sabendo ou não.

Como condutores das energias cósmicas, irradiam isso através do seus campos de energia e isso toca a todos e dá ignição aos seus próprios processos individuais.

È muito importante que esses agentes de mudanças permaneçam em equilíbrio em cada um de seus pensamentos, palavras e ações, à medida que isso por ter um impacto sobre os outros em volta deles.

Isso é uma grande responsabilidade, à medida que se tem consciência de que vocês estão em tal papel sobre o planeta.

Permaneçam elevados e em estado de alegria, pois isso ajuda a manter um equilíbrio harmonioso para aquelas energias que chegarem adiante, através dos outros, à medida que o processo de limpeza continua,

Essa é a sua tarefa como os Faróis da Luz e a maioria de vocês aprendeu de como trazer a si mesmo de volta em alinhamento rapidamente.

Clareiem as suas energias a cada dia antes de vocês se aventurarem para fora e novamente quando chegarem em casa de volta.

Clareiem e equilibrem cada um dos seus chacras, de modo que a sua força vital flua desimpedida o tempo todo.

Se aparecerem pensamentos que tendem a trazer o seu foco e energias para baixo, aprendam a automaticamente mudá-las para uma vida melhor e com boas afirmações.

Os dias de vocês terem o seu próprio poder estão sobre vocês agora.


Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/