Labels

Friday, January 17, 2014

12:01:2014




Mensagem Semanal de Hilarion

12 à 19 de Janeiro, 2014

Amados,

Os tempos que estão diante de vocês, estão preenchidos com as energias de novos começos. Isso cria um sentimento de antecipação, e ao mesmo tempo, cria a necessidade de se trazer para completude, todas questões marcantes, fazendo com que exista um sentimento de espera, como um vazio entre os dois mundos.

Esse é um tempo estranho, para aqueles que estiveram trabalhando seriamente para alinharem-se com os aspectos mais elevados de seus Eu Superiores, mas, vocês sabem que esse trabalho está em fase de completude ainda, e percebem que o caminho diante de vocês está nebuloso e indefinido. Isso é porque vocês estão criando o seu mundo, à medida que vocês se movem em seu cada dia, e vocês não estão acostumados a criar de modo consciente.

Esse sentimento irá passar, pois, ele é em sua natureza, temporário, assim, tudo que lhes é requerido, é a boa vontade de estarem totalmente presentes em cada momento e a boa vontade de se integrarem com essa nova ideia de si mesmos. A criação com consciência é o próximo passo em sua evolução espiritual e requer mais atenção por parte de vocês.


Criem um plano do que vocês desejam criar e experimentar em seu mundo pessoal. Façam uma lista do que isso possa parecer para vocês, incluindo os sentimentos das emoções de terem aquilo que vocês desejam, visualizando a si mesmos tendo a experiência com a sensações hilariantes e de bem estar. Visualizem cada detalhe, tantas vezes que conseguirem.

Depois quando vocês sentirem que está completo, liberem isso para o Universo e saibam que isso estará sendo manifestado para vocês. Esse método é melhor empregado, nos tempos das fases da lua nova para começarem a sua criação, trabalhando na visualização e se apropriando dela, até que na fase da lua cheia, vocês a liberam para o Universo, sabedores que ela será manifestada para vocês, no tempo divino.

Vocês estão se tornando criadores conscientes, no dia a dia de seu mundo. Alguns de vocês pode ser que necessitem manter essa prática, até que ela se torne mais fácil para vocês. Lembrem-se que nada que está apenas começando, chega até vocês de modo instantâneo, mas com maior prática e treino, vocês irão se tornar profissionais, especialistas nisso.

Aqueles que recuaram no ano passado, estão agora prontos para se moverem para frente mais uma vez. Vocês estão recebendo a sua segunda asa, como é dito por eles, e irão se achar como se estivessem começando o seu trabalho da auto maestria com grande entusiasmo renovado. Nesses tempos, o caminho daqui para frente, irá ser muito mais fácil, de uma forma nunca antes vista.

Vocês estarão preenchidos com sentimentos de propósitos os mais elevados, e muitos de vocês irão fazer realizações com consciência, de sua parte no plano divino.

Vocês irão também começar a ver quão perfeita cada experiência que vocês suportaram em sua jornada até esse ponto, lhes ajudou a trazer-lhes um sentimento de confiança e sensação pessoal de seu próprio poder.

Cada experiência tem o seu próprio presente para lhes dar, e agora vocês podem usar o que vocês ganharam e aprenderam com mais entendimento e proficiência, para o beneficio de vocês e para os outros em sua volta. Vocês estiveram se enriquecendo com os maiores sentimentos de sua própria magnificência e das suas capacitações.

É importante tratarem-se com a maior gentileza interna, no que tange ao seu processo de pensamentos e recordações, de que tudo aquilo que vocês estiveram experimentando em sua vida, é o que a sua alma desejou tomar parte, para lhes trazer um sentimento maior de sua maestria.

Isso é agora onde vocês estão em sua jornada. Celebrem esse realização, presenteando-se com alguma ação ou item de grande significado para vocês. Deixem que isso seja algo que lhes traga grande prazer e lhes ajude a relembrar quão longe vocês chegaram no caminho de iniciação para consciência entendimento mais elevados.

Nós lhe pedimos que vocês celebrem os momentos, à medida que eles se desvelarem diante de vocês, pois isso ajuda a manter o seu nível de frequência em sintonia com as energias que aumentam sempre, que fluem através da atmosfera inundando para o planeta sem cessar.

Conectem-se todos os dias com a Terra e permaneçam ancorados. Se alimentem de comidas que transmitem as frequências mais elevadas, para cada célula de seus corpos que estão sempre se transformando.

Afirmem a cada dia que vocês são seres eternos e plenos de poder que podem parar o processo de envelhecimento e renovarem a si mesmos em todos os níveis. Pensamentos e intenções são coisas que trazem a realidade para a sua experiência.


Escrevam as sua intenções e as repitam todos os dias, idealmente no começo do seu dia , mas, o que é mais importante é a sua persistência consistente.


Vocês estão criando a sua nova realidade ao praticarem isso.

Cada dia é um frescor em seu novo começo. Preencha-o com as intenções as mais positivas e benevolentes para vocês mesmos , para os seus entes queridos , para a sua comunidade , e o seu planeta inteiro . Amor é a resposta a todas as situações e isso está se tornando mais perceptível em seu mundo pessoal.


Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/