Labels

Wednesday, May 25, 2016

SANANDA: A Fusão dos Novos Corpos Energéticos, através do Chacra Coronário


image
SANANDA
22 de Maio de 2016


Amados seres de luz, Sou Sananda.

A luz que está a descer em direcção ao vosso Chacra Coronário, terá um acréscimo nos próximos dias, até à lua cheia do dia 21 a 25 de Maio. As almas afins irão sentir uma união mais intensa do que nunca. As mais tranquilas irão encontrar a paz e as mais agitadas irão mostrar as unhas e as cicatrizes guardadas. Permitam que tudo flua. Não se deixem derrubar. Olhem para dentro de si, busquem apenas no vosso interior. O resto é uma tempestade de luz, que retira as sombras, próprias e alheias, para que sejam resolvidas.

O Chacra Coronário assume uma nova função que é a ligação aos vossos corpos cósmicos. Sim, esta palavra soa estranha, mas é assim. A partir do Chacra nº 11 – o Chacra da Consciência Angelical – o Chacra Estrela da Alma procede à união com os corpos subtis. A partir do Chacra da Consciência Estelar em diante, acontece a união com as outras dimensões do cosmos, em fusão com outros planos estelares e realidades intraterrestres.


A união dos corpos subtis com a memória estelar irá abrir-vos ainda mais a consciência multidimensional. Permitir-vos-á transitar para o Akasha. É o substrato espiritual primordial, aquele que se pode diferenciar  e que permite compreender a função de cada plano de consciência e como manifestar a realidade na consciência física.

Essa energia nova é e será muito física (real) e irá descer pelos restantes Chacras interligando-os todos, para receberem a consciência e a paz dos outros planos de consciência, (quer dizer, o conjunto de memórias, de lugares, experiências, tempo, vidas, costumes de muitas vidas e de muitos planos, não apenas os que foram experimentados em Gaia). Portanto,  provoca reacções nas realidades para equilibrar as posições pessoais.

Nos próximos dias, quando a energia chegar ao Chacra Estrela de Gaia, ficará concluído um dos períodos mais intensos da ascensão, desde o eclipse de Abril ao Wesak e dará início a um dos períodos mais activos em materializações. A Lei da Causa e Efeito será contínua e uma  actividade constante no vosso quotidiano, para que resolvam uma infinidade de situações pendentes e as libertem rapidamente.

Amados seres de luz, é o momento da criatividade máxima, da grande ilusão ou d alegria intensa. Assim será quando fecharem o passado e concretizarem o vosso presente de forma bem activa. É uma oportunidade única de sentir, de vibrar e de abrir novas opções ao vosso ser e estão aqui para isso, como irão ver. Não escolham todos os dias, apenas concretizem e reconheçam e saberão como decidir. As orientações pessoais acontecerão pela magia do coração, não através da planificação. Essa é a realidade autêntica.

RECONHECER E CAMINHAR

Não planifiquem. Escutem o apelo interior autêntico que, com esta interligação de Chacras, através das funções do Chacra Coronário e dos novos corpos energéticos mais activos, irá mostrar-vos a autêntica paz do vosso Ser.

Ao interligarem-se, não só irão sentir a unidade no interior do vosso coração unificado, como também terão uma ligação progressiva entre todos os vossos sentidos, entre a memória e as recordações da vida, dos propósitos e dos caminhos da experiência. Respirem simplesmente e deixem acontecer. A energia que desce fará o resto de forma gradual e simples para cada um, de acordo com o vosso ritmo de consciência.

Não depende de vós. É o vosso ser interior que se abre para receber essa energia e honrá-la. Vocês assumem o compromisso de alma com Gaia, de integrá-la no momento certo.

Eu, o vosso Amado Sananda, despeço-me com amor a partir do Grande Sol Central de Alcione.

Agradeço que ofereçam esta canalização gratuitamente e sem alteração do seu conteúdo.
Elsa Farrus
Obrigada a todos e um dia  feliz.

Canalizado por Elsa Farrus

Tradutora: Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/