Labels

Saturday, January 23, 2016

Português– GRUPO ARCTURIANO – Zona de Conforto, por Marilyn Rafaelle 14-01-2016


Mensagens da Luz – GRUPO ARCTURIANO – Zona de Conforto, por Marilyn Rafaelle
14-01-2016

Nós, do Grupo Arcturiano, queremos falar sobre a ideia do novo.

 Tudo o que é comum parece estar a fluir rapidamente para algum tipo de novidade, algo diferente, o que está a causar que muitas pessoas temam perder o que pode ser chamado a sua “zona de conforto”. Ao longo do tempo inclusivamente as circunstâncias mais desagradáveis do quotidiano tornam-se cómodas devido à familiaridade. Muitos estão simplesmente cansados e acham que é mais fácil continuar a fazer o que sempre fizeram, da mesma forma como sempre o fizeram. O medo ao novo pode ser muito subtil. Não se anuncia directamente, apenas aparece como uma sensação de insatisfação e resistência.


Algumas pessoas são forçadas a aceitar o novo, através de um evento aparentemente trágico, enquanto outros são capazes de abraçar o novo externa e internamente de uma forma fácil e sem esforço. Cada individuo escolhe num nível profundo, as lições e experiências necessárias para a sua evolução espiritual. Mas como a maioria das pessoas não está consciente disto, frequentemente se resistem quando essas experiências chegam. Quando alguém está espiritualmente pronto para um novo despertar ou elevação, este sucederá, de uma forma ou outra, com ou sem ajuda consciente.

Estar abertos ao novo é a capacidade de observar o ordinário e o inusual desde um estado de consciência evoluído. A consciência é a que determina a imagem exterior, não os desejos do pensamento.

Por isto, quando a consciência mundial evoluir tudo deve mudar automaticamente. Muitas pessoas estão a começar a recordar quem são e de onde vêm, enquanto outros estão a começar a ter experiências de tipo psíquico/espiritual, o que os incentiva a reavaliar crenças que anteriormente sustentavam como verdades.

Quando a consciência evolui, também evoluem as interpretações mentais que se manifestam em níveis superiores. A saudade do passado com a sua perfeição aparente é uma emoção muito limitante. Os anúncios e os meios de comunicação frequentemente promovem o passado como se este tivesse sido um tempo melhor, um tempo de paz e unidade. O passado traz tanta escuridão e frustração, senão mais, que o presente, porque as pessoas em geral não eram tão evoluídas e as sombras eram frequentemente escondidas, inclusivamente nunca se falava delas. Hoje tudo é conhecido imediatamente através dos meios de comunicação modernos que também aproveitam para fazer parecer que o passado era mais pacífico.

Neste mesmo contexto, queremos discutir uma experiência que para a maioria dos humanos é muito familiar – o anseio. O anseio por alguma pessoa, lugar, circunstância ou caminho tomado é na realidade o anseio inato da Alma de ser conhecida. O anseio, no sentido da terceira dimensão está baseado na falsa crença da separação – “estou separado da pessoa, lugar ou situação que me completariam.”

Nunca se culpem por ter anseios, eles são humanos e têm sido uma parte normal da vida, vidas após vida. No entanto, agora é um tempo energético novo, mais evoluído e nunca antes experimentado na Terra.

Contudo, quando vêem um casal feliz sentem tristeza e um anseio de ter isso também, ou vêem e admiram alguma pessoa e anseiam possuir as mesmas qualidades que ela. Os filmes e os livros criam nos indivíduos que se sentem carentes, esses anseios quando se comparam com os heróis e heroínas fictícias. Muito do que é apresentado pelos meios de comunicação, perpetuam a ideia de que a plenitude, a realização e a felicidade podem ser encontradas através de um companheiro, um trabalho, um corpo ou talento perfeito.

Nunca resistam aos anseios ou qualquer outra emoção deste género, porque a resistência dá poder a essas coisas que não o têm. Em vez disso reconheçam simplesmente, “Eu já sou completo e total, porque Eu Sou”. Usem qualquer palavra que ressoe convosco pessoalmente e sirva para trazer-vos para uma consciência mais profunda. Assim é como estabelecem novos hábitos, treinam a mente e movem-se para novos estados de consciência.

A evolução está a levar a Humanidade além da separação e da necessidade percebida, para o “Eu já Sou”. Estejam muito atentos às palavras que juntam ao “Eu Sou”, porque “Eu Sou” possui uma poderosa energia de verdade e quando verbalizam ou pensam estas palavras “Eu Sou”, a mente no seu funcionamento perfeito é como uma avenida da consciência e começa a manifestá-la para vós.

No seu sentido mais puro, Eu sou esse Eu Sou – O Ser Divino, completo e total em qualquer forma, porque estou feito com a única substancia que existe – a Consciência Divina. Estas palavras representam o absoluto e muitos no seu entusiasmo espiritual, cometem o erro de tentar viver o absoluto antes de alcançar a consciência dele. Alcançar a consciência da verdade absoluta é a viagem evolutiva e é para essa viagem que estais prontos agora, para praticar e mover-vos até ela. A verdade começa como conhecimento intelectual, mas nunca se poderá manifestar na expressão enquanto não for realizada.

Estejam conscientes de que criam com cada palavra e pensamento aparentemente inocente. As novas e poderosas energias a filtrar-se neste tempo estão a permitir-vos, como seres espirituais que sois, manifestar muito rapidamente. É tempo de aceitar e viver com este conhecimento, em vez de considerá-lo apenas como uma ideia de conto de fadas e continuar a perguntar-se porque têm tantas situações indesejadas nas vossas vidas.

Em vez de dizer, “Eu estou arruinado, eu não tenho amigos ou não sou digno de ser amado”, substitua-o por “sou da mesma substância da qual se formam todos os aspectos da abundância”, ou “sou Uno com cada ser vivo, porque todos estamos na mesma Consciência Divina”. Por isso nunca podem estar separados do amor, porque o amor é a energia de todas as coisas dentro desse UM.

Pensem profundamente e com muita frequência no que realmente significa ser a Consciência Divina – “se estou formado em e pela Consciência Divina, a mesma substância de tudo o que É, então como poderia carecer ou estar limitado de/em qualquer coisa que não seja ilusória?

O mundo adormecido sempre criou desde um nível de conceitos baseados na dualidade e na separação e então ensina aos outros desde esse mesmo nível – o que devem ter, fazer, ser – para que se sintam completos. Criar desde um nível mais evoluído de completa realização, resultará em formas, ideias e situações que representam integridade para vós, pessoalmente, o que inclusivamente pode não ser o que o vosso limitado pensamento acreditou que necessitavam, mas algo muito melhor e novo.

Ainda quando os anseios materiais se cumprem, as pessoas continuam a sentir frequentemente, uma sensação de vazio e de estar incompletos. Na sua frustração estes queridos, frequentemente continuam a procurar através de meios mais intensos e até mesmo, violentos. Porque a maioria ainda não compreende este imenso anseio de ser da Alma (o Ser Real), à procura de ser reconhecida e conhecida, correm atrás da vida, sempre à procura, mas nunca encontrando no exterior.

Nós desejamos, amorosa e simplesmente, recordar-vos que devem estar alerta sobre os anseios que podem ser e frequentemente são, muito subtis e passam despercebidos. Alguns anseios são muito inocentes e não têm poder real (como ansiar a paz e tranquilidade numa casa cheia de companhia), mas inclusivamente os mais simples anseios podem crescer e tornarem-se sérios, quando levam as pessoas a procurar uma solução para eles de forma a mantê-los na velha energia ou podem causar dor e sofrimento aos outros.

Todos vós estais agora num ponto onde a correia se tornou curta. Os pensamentos e atitudes que não eram importantes nas vidas anteriores ou anteriormente nesta mesma vida, tornaram-se mais poderosos e criativos, porque a sua energia evoluiu. Recordem que são criadores. Permaneçam conscientes e considerem sempre as atitudes e a intenção detrás das acções.

Somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle


Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/