Labels

World Order - PT

Saturday, January 23, 2016

Português -- 8 de Janeiro, 2016. Mike Quinsey



8 de Janeiro, 2016. Mike Quinsey


Queridos, respirai e preparai-vos para as muitas mudanças que estão à espera de aparecer. Pela sua aparência algumas podem parecer catastróficas no que respeita aos vossos sistemas actuais. No entanto, todas as acções deveriam ser vistas desde uma maior perspectiva mental, porque estais a começar um período de múltiplas mudanças. É natural que em cada fase vê-las-eis de acordo com o seu efeito imediato. Mas se pudésseis ver o resultado a largo prazo, avaliaríeis que cada sucesso faz parte de todo um processo complexo de mudanças. A maioria de vós já sabe que os acontecimentos que estão a suceder são para vos libertar da força das trevas que vos amarram.

Por esse mesmo motivo a Mãe Terra já está a fazer mudanças e “sacudirá” os tenebrosos e as suas actividades. Às vezes, dependendo do lugar onde vos encontreis, os fenómenos parecerão ameaçadores, mas recordem que as mudanças da superfície da Terra são inevitáveis para que esta se possa limpar. Estejam seguros de que a Federação Galáctica estará activa nesses momentos e se for necessário desalojar-vos-á em caso de verdadeiro perigo. Procurem manter a calma e não temam as mudanças, porque não serão afectados directamente, excepto se têm questões de Karma para resolver dessa forma. Às vezes é difícil para nós intervir em tais circunstâncias, mas se nos autorizam para vos ajudar podemos realojar-vos até que o perigo passe. Está registado na vossa história que muitas civilizações simplesmente desapareceram sem deixar rasto.


Estão a ocorrer muitas coisas sem o vosso conhecimento, mas todos os acontecimentos sobre a Terra estão a ser observados pelas Forças Galácticas. Elas dirigem as energias quando possível, para as áreas nas que causam o menor efeito a qualquer forma de vida. Mas há vezes em que são necessárias mudanças importantes nas quais as estruturas terrestres se reformam e os fluxos da água alteram-se. Nesses momentos é mais importante que nunca, manter a calma e evitar ceder as vossas energias ao medo. Mantenham a calma e ao fazê-lo estarão a ajudar os outros a fazer o mesmo. Inevitavelmente, um pouco de medo acompanha sempre as mudanças importantes, mas garantam a todas as pessoas que estas são para melhorar a Terra. O velho que já não serve na Nova Era tem de dar lugar ao Novo. Quando seja possível, as mudanças serão moderadas para dar-vos todas as oportunidades de acomodar-vos a elas. Tendes mais de uma civilização a supervisioná-las, assim pois, descansem tranquilos sabendo que há forças superiores a cargo de tudo. O evento que está a ocorrer é muito importante para o Sistema Solar, motivo pelo qual, está a atrair tanta atenção.

Experimentareis uma divisão dos caminhos à medida que as vibrações sigam a aumentar. É inevitável e necessário proporcionar a fase seguinte na evolução da Humanidade. Isto ocorre no final de cada ciclo solar e é por esse motivo que as pessoas não estão amarradas umas às outras nas diversas relações. Às almas é-lhes dada a oportunidade de voltar a aceder ao seu progresso e o futuro necessita seguir evoluindo. As vossas experiências como seres encarnados na Terra fortaleceram-vos na preparação para servir os outros e já sois imensamente amados e apreciados por fazê-lo. Demonstrastes a vossa força e determinação na adversidade e podeis lidar com qualquer situação em que vos encontreis. Muito no fundo do vosso interior recordais que todos vos oferecestes a ser voluntários para crescer com as experiências da Terra e nenhum outro lugar vos teria oferecido uma oportunidade tão grande de sair vitoriosos em tão pouco tempo.

Entretanto atravessais os últimos restos do velho ciclo, dirigireis os vossos pensamentos mais para o entendimento da Nova Era. Será muito diferente do que já conheceis e uma surpresa muito agradável, porque encontrareis grande felicidade e liberdade para seguir os vossos desejos. Já não vos vereis obrigados a enfrentar energias negativas e podereis seguir o caminho que escolheis sem interferências. Haverá muitas almas sábias para aconselhar-vos na toma de decisões dos vossos planos para o futuro. Portanto não vos preocupeis neste momento, se não estais seguros de em que direcção vos levará o vosso plano de vida. Até que não ocupeis o vosso lugar como Seres Galácticos não se espera de vós que entendeis plenamente o que o vosso futuro necessita.
Quando salgais das vibrações inferiores, esquecereis rapidamente o sofrimento que vivestes na dualidade, mas sempre recordareis as lições que aprendestes. Naturalmente alguns dos que estais a ler esta mensagem já tivestes um nível de consciência plena, mas baixastes as vossas vibrações para servir nas dimensões inferiores. Por esse motivo a recordação de existir nas vibrações superiores regressarão muito mais rapidamente. Tendes mantido o conhecimento no vosso subconsciente e este ajudou-vos nas vossas experiências. Deus Ama-vos Incondicionalmente e não faz distinções entre um e outro e olha-vos a todos como iguais. Portanto as almas que sentem que não são dignas do Amor de Deus deveriam saber que Ele tem-nas em grande estima como a qualquer outra.

Quando olhais ao vosso redor, tende em conta que cada alma que vedes está a agir simplesmente com um plano de vida que se adapta especialmente às suas necessidades. Portanto fazei concessões a qualquer circunstância que exista à vossa volta e não esqueçais que todas as almas são exactamente iguais a vós, independentemente do caminho que estejam a seguir. Entender a verdade no que respeita ao plano de vida de cada alma ajudar-vos-ia a dar-vos conta de que na realidade não existem diferenças entre uns e outros. Com esse entendimento, a necessidade de julgar os outros torna-se inecessária, porque todos sois Um. É por esse motivo que sois considerados os Guardiões dos Vossos Irmãos e pelo que todos os membros da Raça Humana deveriam mostrar amor e compaixão pelos outros. Este conhecimento deveria capacitar-vos para enviar amor aos que vivem nas profundezas das sombras, porque eles necessitam mais da vossa ajuda que nenhuma outra alma, se estão a voltar para a Luz. Eles podem despertar pelas energias superiores ainda que tenham renunciado a acreditar na Unidade de toda a Vida.

Alega-se que a reavaliação deve ser feita já, depois de muitos atrasos, mas tende em conta que inicialmente ela se fará apenas nessas moedas que sejam mais importantes para este período de tempo. Podeis vê-lo como o princípio do fim da capacidade dos escuros para decidir o curso da Humanidade. Estais a libertar-vos da sua prisão, que vos manteve afastados do progresso real durante séculos. O período mais recente foi o mais crítico para todos vós, no qual estivestes impossibilitados de avançar apesar do benefício de muitos avanços, o que vos manteve atrasados. Essa situação está em processo de mudança e já há numerosas fontes diferentes preparadas para sair à Luz. Ainda é demasiado perigoso para muita gente fazer publicidade dos seus inventos, mas o grande número dos envolvidos faz supor que não poderão estar escondidos por muito mais tempo. Podeis estar seguros de que quando haja pessoas que se sintam impulsadas a avançar e tenham a confiança para fazê-lo serão ajudadas.

Durante um longo período de tempo tendes estado à espera, com expectativa, que algumas promessas se tornassem realidade, mas por diferentes razões algumas foram adiadas. Esse período já quase terminou e estamos a entrar num tempo em que os seres de luz terão muito mais liberdade de movimentos e de expressão. Temos estado a construir muito durante anos e em breve abrir-se-ão as comportas e por vezes sentir-vos-eis assombrados pela velocidade dos acontecimentos que estarão a suceder. Nos últimos anos, fez-se um grande progresso e tão rápido como as circunstancias no-lo permitam, libertar-se-á uma infinidade de novos inventos. Podeis ficar assombrados mas não surpreendidos ao saber que fostes atrasados seriamente uns 100 anos. Mas já nada vos será negado por muito mais tempo e quando chegue finalmente a paz à Terra, libertar-se-á uma surpresa atrás da outra numa rápida sucessão. Ainda podem suceder atrasos imprevistos, mas as mudanças para que desfruteis o vosso avanço, serão vossas mais cedo que tarde.

Tendes muito que aprender sobre a vossa Terra e sobre o longe que estão os vossos livros de história, de ser rigorosos, tendo sido escritos sem o conhecimento real dela. Quando for o momento adequado, a vossa família Galáctica garantirá que todos tenhais a oportunidade de conhecer a vossa história real. Eles podem ilustrar os seus pontos, ao mostrar-vos acontecimentos ocorridos no vosso passado e como sucederam realmente. Desde uma maior perspectiva, vereis como a Humanidade foi falsamente informada sobre a sua História, particularmente nos últimos tempos. Conhecereis a verdade que está detrás da causa das duas grandes guerras mundiais, que tiveram o propósito de causar “shock” e horror pela enorme perda de vidas. Não existe forma de que a verdade possa ser distorcida ou manipulada e não será revelada para culpar a ninguém, mas sim para corrigir o registo.

Os responsáveis da vossa “prisão” na Terra responderão perante autoridades superiores às nossas. Serão retirados da Terra para garantir que as suas influências já não podem interferir com as novas energias. Estão a chegar os dias em que estareis livres de toda a interferência, para que possais viver a vossa vida como escolheis e numa paz absoluta. Para entender o que isso significa há que vivê-lo, porque as palavras parecem inadequadas quando se tenta descrever a paz e a harmonia absolutas. As vossas vidas actuais são apenas um triste reflexo do que vos espera, portanto todos os esforços que possais fazer para elevar as vossas vibrações superiores terão valido a pena. No nível superior podeis encontrar-vos com a vossa família autêntica e com os amigos que já esquecestes há muito tempo, mas que recordareis em breve quando vos encontreis de novo.

Quase com certeza, chegará um momento em que as pessoas necessitarão saber o que está a suceder na Terra e como isso afectará o seu futuro. Como alguém que tem mais conhecimento e que pode ajudar os outros a entender, sereis chamados a ajudar até que as notícias possam ser transmitidas a nível mundial. Far-se-á duma forma tal que todo o mundo, independentemente de onde esteja, terá a oportunidade de recebe-las. Os nossos próprios representantes estarão também entre vós e na realidade muitos deles já estão ou estiveram fazendo o melhor para informar a tantas pessoas como seja possível, do que está a ocorrer.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final.

Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Canalizado por Mike Quinsey

Tradução para Português: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/