Labels

Friday, January 1, 2016

Exercícios para conexão com planos sutis – Livro Miasmas e Elementais by rodrigoromo

Mantras e exercícios para conexão com consciências sutis


Exercícios para conexão com planos sutis – Livro Miasmas e Elementais
Posted on 31/12/2015 by rodrigoromo2014


Amigos e alunos,

Muitas das nossas codificações adquiridas como memória celular estão relacionadas aos processos harmônicos e desarmônicos que a raça humana viveu desde a sua criação, que são responsáveis pelos miasmas e elementais que carregamos durante várias encarnações, que em muitos casos dão origem a várias doenças psicossomáticas, traumas, fobias, pradrões de comportamento e implantes extrafísicos.

Entender esse processo é um dos maiores desafios em nossa busca pela remoção dos registros do passado que trazem sofrimento e carma. A proposta do livro Miasmas e Elementais é demonstrar como desativar os nossos miasmas de forma direta através de técnicas de meditação, merkabas e autotratamento complementares aos apresentados no livro e curso Cura Quântica Estelar.


Entender como remover os nossos engramas vividos ou codificados no passado e nos desconectar do inconsciente coletivo de sofrimento é um caminho para atingir a desprogramação cármica na Terra e traçar um caminho de ascensão.
Por isso compartilhamos com vocês alguns exercícios que permitem um contato com consciências mais sutis que as nossas. Essa prática irá ajudar a formar um campo magnético muito positivo em nossas residências e locais de meditação, fazendo com que tenhamos além do nosso corpo limpo, um campo de proteção maior, pelo fato da residência estar purificada e cercada de elementais em sintonia com uma gama alta de energia.

Exercício 1

Fixe o pensamento num grande sol dourado sobre suas cabeças e que dele emanem labaredas de chama dourada; cada labareda deverá tocar o seu corpo mental. Sinta a energia percorrer através de um tubo branco desde o corpo mental até o seu corpo físico. Essa energia é proveniente da sua Presença Divina AYAM.

Flutue com essa energia, permita que ela lhe mostre o caminho da consciência suprema. No processo da respiração inspire o ar com cor violeta e expire em dourado para transmutar os elementais ao seu redor. Mentalize a intenção de que todo ser elemental possa ser beneficiado com as suas emanações dévicas, em sintonia com a energia harmonizada. Neste exercício poderá ser utilizada, para relaxamento, música clássica ou instrumental de sua preferência. Utilize os apelos descritos para contatar os elementais ou os apelos e mantras dos 12 Raios. Essa técnica ficará a discernimento do leitor, pois cada momento da nossa vida é regido por uma necessidade, que pode ser suprida, em particular, por algum raio.

Exercício 2

A Lei do Perdão, através da chama violeta, permitirá que assumamos conscientemente nossa responsabilidade sobre nossas emanações psíquicas desarmônicas. Apelaremos para a Sagrada Chama Violeta e sua falange para que nos ajude na requalificação dos nossos canais energéticos. Mentalize um vórtice de luz violeta sobre suas cabeças, e que esse vórtice envolva completamente o seu corpo físico; sinta a vibração e o calor emanar do seu corpo, procurem sentir as pulsações cardíacas; a cada pulsação existe vida buscando a ressonância com a Chama Violeta. Durante esse exercício é importante que você busque transmutar tudo aquilo que você emanou de forma desarmônica. Aceite a transmutação, deixe que sua energia queime suas imperfeições profundamente. Visualize que esse vórtice gira cada vez mais rápido, no sentido horário, e que carrega consigo todas as imperfeições. Deseje que cada ser humano que você contatou nesse dia seja também acessado pela sagrada chama violeta e possa ter sua parcela desarmônica perdoada. Apele para a chama violeta, em voz alta, durante a atuação do vórtice:

– Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta, chamejai, chamejai, chamejai sobre o meu ser, transmutai todas as imperfeições por mim cometidas consciente ou inconscientemente, requalificai todos os meus corpos sutis. Ó adorados mestres Saint Germain e Portia, permitam que eu seja mais um discípulo da luz a vosso serviço e dai-me o discernimento da verdade pessoal que cabe a mim, neste plano humano. Peço que todos os anjos e seres da falange violeta do 7º Raio ajudem-me a caminhar sempre na luz e na perfeição, e que cada vez que eu cometer atos desequilibrados, eu possa ser corrigido pelas falanges angélicas e pelos meus semelhantes, em ressonância positiva. Com a bondosa ajuda dos mestres e de toda hoste cósmica eu sou luz e aceito a minha trajetória dentro da luz e do plano divino. Em nome da minha divina Presença Ayam eu sou luz e este apelo é atendido com a velocidade da luz, que nunca falha. AYAM, AYAM, AYAM.

Este exercício deve ter uma duração mínima de 3 minutos diários, normalmente ele exige cerca de 15 minutos, pois devemos relaxar com a música antes de iniciarmos as visualizações do vórtice. Poderá ser feito em grupo, mas cada pessoa fará o seu próprio vórtice individual. É comum que essas pessoas tenham experiências suprafísicas durante a mentalização.

Exercício 3

Podemos usar o poder dos triângulos para erguer uma poderosa malha energética à distância; essa malha tem que ser montada por pessoas amigas e de comum acordo, inicialmente com um contato bem regular e pontualidade para formar uma forte egrégora. Essas mentalizações criam uma ponte positiva entre os pilares erigidos pelos participantes e no perímetro do triângulo, existirá uma egrégora energética positiva em ressonância com as mentalizações criadas.

Para criar esse triângulo basta que você marque os exercícios a serem feitos em suas residências. Criem entre vocês um fluxo de energia azul, e que cada participante ligue ao outro um tubo de cor azul com um diâmetro semelhante ao da cabeça. Nesse tubo serão enviados todos os pensamentos positivos, saúde, amor, esperança, iluminação, harmonia, ascensão, etc. Não há necessidade de que vocês combinem as emanações telepáticas, mas simplesmente que elas sejam enviadas.

Na mentalização vocês devem visualizar essas energias banhando os companheiros, na forma de uma luz branca dourada, também num movimento de vórtice, e, no percurso até seus companheiros, mentalizem que essas energias positivas permeiem para fora os tubos de luz azul e purifiquem e harmonizem o perímetro do seu triângulo. Na mentalização é importante que você não permita o traspasse de energias estranhas às projetadas. Para montar seus triângulos, peçam a ajuda dos anjos do 1º Raio. Mentalizem o mestre El Morya, para que transmita inspiração num bom trabalho, que servirá à humanidade e ajudará os servidores da luz etéricos, que têm um árduo trabalho de limpeza e purificação do campo astral negativo deixado pela civilização humana há séculos.

Exercício 4

Mentalize o poderoso Arcanjo Miguel e as suas falanges de anjos; busque, se preferirem, uma figura desse magnífico ser de luz. Imagine-se andando dentro de um anfiteatro, onde esses seres de luz aguardam a sua chegada, e que as bênçãos que eles lhes enviam possam despertar sua consciência superior.

Caminhe na direção desse majestoso arcanjo e permitam que ele lhe dê as mãos. Seja carregado para um grande círculo de luzes múltiplas, onde você contatará outras formas de consciência; ligue-se às vibrações de luz e amor provenientes de todos os irmãos cósmicos. Aceite servir a luz e busquem o conhecimento.

Esse salão grande, que vocês poderão visualizar, é um dos templos para o desenvolvimento espiritual dos alunos e discípulos que buscam sua conexão com a Fonte. Lembre-se que estes maravilhosos irmãos estelares querem ajudar-nos e buscam um contato maior conosco, devemos deixar de lado os nossos temores e medos, principalmente do desconhecido; não há o que temer. Suas emanações são sempre de amor e compreensão para conosco.

Nossa meta neste exercício é permitir, da nossa parte, que eles aproximem- se da nossa egrégora e que sejamos unos com eles. Utilizem a metodologia já descrita da música suave e do relaxamento através dos mantras e dos raios sagrados. Nesse exercício busque as respostas a todas as suas dúvidas, aceitem suas limitações e sejam capazes de trabalhar para superá-las. Quando se acessa um campo energético dessa magnitude, podemos receber informações muito importantes para nossa evolução terrena. Na mentalização é importante que vocês visualizem o seu corpo emanando uma luz como aura, ela poderá ser branca, dourada, azul, verde, rosada ou violeta; a cor estará presente em conformidade com suas necessidades telúricas. Lembre-se que no início pensarão que estão vendo ou sentindo alucinações, mas elas são provenientes de vivências num outro plano, e nesse estado o seu cérebro encontra-se em Alfa ou Teta, portanto, sua vibração mental permitirá que vocês vejam anomalias antes impossíveis aos seus olhos.

Nesse templo também estão presentes outros seres de luz e mestres ascensionados, que vocês poderão visualizar e comunicar-se na medida que suas energias se aprimorarem e se unificarem à luz da Fonte e de sua Presença Eu Sou. Quando terminarem a mentalização, entoem o mantra dos círculos de luz azul de proteção do Arcanjo Miguel:

– Ó poderosa chama azul, chamejai, chamejai, chamejai sobre os meus 7 corpos, protegendo e fortificando minha estadia neste plano terreno. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do 1º Raio, ajudem-me a superar todas as minhas dificuldades e façam-me compreender a importância do plano divino para este planeta. Eu sou luz eterna em busca da perfeição. AYAM, AYAM, AYAM.

Exercício 5

Para as pessoas que moram ou passam um bom tempo de sua vida no campo ou sítios, com bastante vegetação, existe uma metodologia bastante eficaz no que se refere ao equilíbrio energético natural dos elementais. É conhecida como o ritual do Agnihortra, de origem védica, e que teve sua difusão no Brasil por intermédio da Irmã Paz Victória e, posteriormente, pelo irmão Ivan (Sinds). O mestre védico, que posteriormente esteve no Brasil para divulgações em palestras e workshop foi Vasant V. Paranjpe.

Recomendo para as pessoas que sintam necessidade de realizar este ritual que busquem mais informações sobre ele.

Esse trabalho visa, através de um mantra, alinhar e harmonizar os elementais que existem no perímetro dos cerimoniais. Esse cerimonial deve ser efetuado ao alvorecer e anoitecer, num horário previsto pela carta astronômica anual. São necessários alguns implementos de origem animal e vegetal, lenha, esterco de vaca, arroz cru, guee de vaca (manteiga natural); esses elementos têm que ser queimados numa pirâmide invertida de cobre, juntamente com o entoamento do mantra. Ao alvorecer: Suryáya sváhá Suryáya Idam Na Mama Prayápataye Sváhá Prayápataye Idam Na Mama.

Ao escurecer: Agnáye Sváhá Agnáye Idam Na Mama Prayápataye Sváhá Prayápataye Idam Na Mama. Este mantra tem que ser repetido enquanto estiver queimando o esterco de vaca dentro da pirâmide. É um cerimonial que presenciei e verifiquei que realmente tem um poder fantástico, pois regenerou toda a fauna de um sítio em Embu das Artes, no interior de São Paulo. Em questão de dois meses existiam esquilos e gaviões dentro do perímetro da residência. Antes não existia nada devido a um desmatamento para construir um condomínio; a vegetação e as hortaliças também floresceram espantosamente. É um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo irmão Ivan, em São Bento do Sapucaí há vários anos, comprovando sua integração com energias e entidades suprafísicas de alto grau dévico. Os efeitos curativos do Agnihotra anulam o efeito das bactérias patogênicas e também purificam a atmosfera.

Exercício 6

Formem um grupo de 5 ou mais pessoas, reúnam-se em círculos, numa sala ou jardim; esse exercício é indicado para lugares isolados, distantes de centros populacionais; ideal para ser feito no campo. A reunião visa concentrar um bom nível de energia concêntrica.

As pessoas envolvidas no exercício devem possuir certo conhecimento sobre o mundo suprafísico, para facilitar o entendimento e a importância deste tipo de exercício. Mentalizem e entoem em voz alta os mantras de proteção a seguir, focalizem sua Divina Presença Eu Sou como centro energético individual para cada um.

No centro do círculo criado por vocês, peçam para que o comandante Ashtar Sheran se projete e venha à presença de vocês. Apelem com todo o coração para que Sananda, Saint Germain, Hilarion, El Morya, Portia, Victória, Rowena, que a as poderosas falanges de arcanjos e elohins manifestem-se como escudos protetores. Peçam a autorização desses maravilhosos seres de luz, para que lhes seja permitido o contato visual físico tridimensional de uma astronave do Comando Ashtar.

Esse pedido tem que ser consciente e realmente aceito por todos no grupo. Tenham certeza que, com essa poderosa evocação à hoste ascensionada, só será permitida a vinda de seres de alta luz. Esse tipo de exercícios é feito com sucesso pelos grupos de discípulos nas ilhas da polinésia francesa, nos desertos de Mojave, do Atacama, e em muitos outros lugares afastados. Lembrem-se que eles querem um contato conosco, basta que nós permitamos com sinceridade que isso aconteça.

Nossos amados mestres muitas vezes se locomovem nos seus corpos de luz da 7ª, 8ª e 9ª dimensão em naves da oitava e nona geração tecnológica pelo espaço cósmico. Nem todos os deslocamentos são feitos num plano mental superior, ou com a individualidade da Presença Eu Sou. Para realizar este exercício, relacionei alguns mantras retirados do grupo Irmãos do Santo Graal, no Projeto Brasil. Os mesmos foram adaptados ao português brasileiro, e com eles pode-se criar uma forte egrégora positiva para receber os irmãos estelares.

MANTRA 1:

AYAM AYAM AYAM Ó Chama Violeta, Ó Chama Violeta, Ó chama Violeta Desce, desce, desce e destrói toda a discórdia e desarmonia.

Não permitas que forças sinistras se instalem entre nós. Que o Deus interno de cada um possa brilhar, mostrando-nos o caminho.

AYAM AYAM AYAM
Ó Chama Violeta, nós agradecemos a ti e aos teus adorados distribuidores.

MANTRA 2:
AYAM AYAM AYAM
Ó Chama Violeta do grande sol central (3 vezes)
Desce, desce, desce e purifique todos os membros deste grupo (pode citar o nome de cada membro em voz alta)
AYAM AYAM AYAM

Ó Chama Violeta do grande sol central (3 vezes)
Desce, desce, desce e purifique os quatro elementos da natureza Água, Terra, Ar e Fogo
AYAM AYAM AYAM.
Ó Chama Violeta do grande sol central (3 vezes)
Desce, desce, desce e purifique os quatro reinos Mineral, Vegetal, Animal e Humano
AYAM AYAM AYAM

Ó Chama Violeta do grande sol central (3 vezes)
Desce, desce, desce e purifique os quatro guardiões que zelam, no plano físico, pelas verdades eternas.

Nós te agradecemos ó Chama Violeta.

MANTRA 3:
Chama Violeta do universo! (3 vezes)
Desce, penetra cada uma de minhas células. Consome tudo de desarmônico que há em nós e purifica-nos, elevando a gama vibratória para a eterna perfeição.
AYAM AYAM AYAM

Meu ser está inundado de Chama Violeta! Ele resplandece e ilumina-se. Sou puro, sou puro, sou puro.
AYAM AYAM AYAM

Eu te agradeço, ó Chama Violeta, tu atendeste ao meu apelo.
Eu sou AYAM, a velocidade da luz cósmica, que faz com que este apelo seja atendido, neste instante mesmo.

MANTRA 4:
Ó Deus presente em meu coração, Arcanjo Miguel e legiões da luz, Astrea, Hércules e seres cósmicos. Purificai o medo em mim. Purificai o medo em meus conviventes. Purificai o medo em meus familiares. Purificai o medo em toda a humanidade.
AYAM AYAM AYAM

Eu sou AYAM, a velocidade da luz cósmica que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

MANTRA 5:
Ó amadíssimos Deus e Deusa da chama Verde-Esmeralda da precipitação, ó Júpiter e Juno, ó poderosíssimo Elohim Ciclope e Cristal, ó querido mestre Hilarion e Matilde, nós amorosamente vos pedimos para direcionardes a chama Verde-Esmeralda poderosamente sobre o Brasil.

Que ela permaneça neste país, em perfeita atuação, até que todas as limitações sejam supridas deste país. Direcionai vossa luz Verde-Esmeralda para a taça cósmica em Brasília, a fim de que a perfeita abundância se precipite sobre o Brasil. Que isto seja executado neste instante mesmo. Nós vos agradecemos.

MANTRA 6:
Ó toda-poderosa Presença AYAM, amados Mestres Hilarion e Matilde, arcanjo Rafael e mãe Maria, nós pedimos que direciones a chama verde azulada da cura, sobre nós. Que ela restabeleça o equilíbrio necessário, libertando-nos da discórdia que a doença é; que ela penetre poderosamente em nossos ossos, músculos, veias e nervos, tudo purificando, para que finalmente possamos ser a Expressão Máxima da Perfeição na Terra. Nós vos agradecemos.

Eu sou AYAM, a velocidade da luz cósmica, que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

MANTRA 7:
Ó grandes seres da Cidade de Ouro, mestre Lanto e Kuan Yin, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiope e Minerva, nós invocamos à vós, permissão para sermos perfeitos canais da sabedoria na Terra, que onde estivermos a poderosa chama amarelo-dourada envolva-nos e, através de nós, atinja a todos os humanos, dando-lhes a iluminação para que possam alcançar a ascensão.

Nós vos agradecemos, ó amados mestres, por atenderdes ao nosso apelo, com a velocidade da luz cósmica neste instante mesmo.

MANTRA 8:
Amados Mestres Oros e Chama, grande deva Ismael e Alvorada, Oromasis, príncipe do elemento fogo, querido guru Yogananda e todos aqueles que trabalham com a chama dourada na Terra, nós vos agradecemos e invocamos que continueis irradiando essa poderosa chama sobre nós, até que todos tenham atingido a libertação. Nós vos agradecemos, ó amados mestres, por atenderdes ao nosso apelo neste instante mesmo.

MANTRA 9:
Bem-amados Elohim Claire e Astrea, peço-vos que me envolvais com vosso círculo de proteção, mantido pela vossa pureza. Que este círculo, de cintilantes chamas transparentes como cristal, consuma toda a impureza em mim e no meu mundo, isolando-me de tudo o que tenta impedir que eu ascensione e seja a liberdade, a pureza e a luz.

Eu vos agradeço, ó bem-amados Claire e Astrea e vos amo.
Eu sou AYAM, a velocidade da luz cósmica, que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

MANTRA 10:
Amado mestre Paulo, distribuidor do 8º Raio da libertação e maha chohan responsável pelo planeta Terra. Nós invocamos a ti, para que através de teu amor, sabedoria e teu poder, o planeta e seus filhos possam receber tantas bênçãos deste sagrado raio, que se torne possível a perfeita integração da Presença Eu Sou neste instante mesmo. Nós te agradecemos por atenderes, com a velocidade da luz cósmica neste instante mesmo, ao nosso apelo.

MANTRA 11:
Ó sagrados seres de luz, amados mestres: El Morya e Miriam, Lanto e Kuan Yin, Lady Rowena e Paulo Veronezi, Serapis Bey e Liz, Hilarion e Matilde, Nada e Tudo, Saint Germain e Portia, Ossok e Liberdade, Jerevox e Ananda, Oro e Chama, Apolo e Diana, João e Maria.

Ó sagrados arcanjos e comandantes estelares: Miguel e Fé, Jofiel e Constância, Chamuel e Caridade, Claridade e Astrea, Mãe Maria e Rafael, Uriel e Graça, Ezequiel e Santa Ametista, Paulo Veneziano, Zecer, Oromasis, Surya, Voltica Parcos, Kuthumi e Clara, Sananda e Madalena.

Grandes Diretores Divinos: Sidarta Gautama, Maitreya e Sanat Kumara. Nós vos invocamos e pedimos a vossa autorização para que possamos precipitar todas as energias positivas, para elevar e ascensionar este maravilhoso planeta Terra.

Permiti que possamos receber instruções dos irmãos extraterrestres pertencentes às hordas de luz do Comandante Ashtar Sheran. Que possamos vivenciar uma nave de suas poderosas fileiras, e que nos transmita mensagens de sabedoria que auxiliem nossa civilização e planeta, neste momento de transmutação pelo qual passamos. Permiti-nos unificar nossa Presença Eu Sou com a vossa poderosa egrégora, para realizar um trabalho magnífico em prol da humanidade e de todas as formas de vida existentes neste lindo planeta Terra.

Que a Luz cósmica que cada um de nós é, seja nossa meta e única verdade em nossas vidas. Em nome de nossa Poderosa Presença Divina Eu Sou, eu decreto que este apelo seja atendido neste instante mesmo, que nenhuma força nefasta possa jamais infiltrar-se em nosso grupo ou em minhas células; abençoamos a todos os tripulantes das naves que trabalham para ajudar no plano Divino da Terra, e ficamos ao seu dispor para realizarmos os trabalhos que sejam necessários para colaborar com vós.
Que assim seja. AYAM AYAM AYAM.

Este último exercício envolve muita energia; é solicitada a presença de poderosos seres de luz, portanto, cria-se um campo telúrico extremamente forte, que garante a sua eficácia. Inicialmente, poderá ocorrer apenas a manifestação de luzes próximas ao local do cerimonial, mas isso está relacionado ao entrosamento do grupo, que quanto mais unido e sinceros nos apelos, maiores serão as possibilidades de atingir o objetivo.

Muitos dos ensinamentos serão transmitidos sob a forma subliminar pelas luzes e por meios telepáticos. Portanto, muitas dessas informações vocês apenas tomarão consciência no decorrer do seu desenvolvimento e despertar como discípulo da luz. Por isso é muito importante a periodicidade dos exercícios de purificação e os mantras, para alinhar suas forças. Isso tornará mais rápida a assimilação das informações prestadas pelos seres de luz.

Quantos mais grupos fizerem estes exercícios, mais redes energéticas benéficas estarão sendo tecidas e ajudando o nosso planeta. Procurem amigos e pessoas de alta ressonância, para trabalhar com estes exercícios, e cresçam no caminho da luz.

Este texto pode ser compartilhado, desde que não seja alterado e divulgue sua fonte: http://www.rodrigoromo.com.br


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/