Labels

World Order - PT

Monday, June 1, 2015

Brasileiro -- Discurso de Arcanjo Gabriel 28 de Maio, 2015



Discurso de Arcanjo Gabriel
28 de Maio, 2015
Amados,
Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como autoridade. Quando uma pessoa abraça as iluminadas qualidades do amor, ela se torna o seu guia central e a autoridade em sua vida. Quando cada pessoa abre-se para exercitar a sua escolha pessoal, em vez de viver como um piloto automático dela mesma, ela caminha através de sua autoridade pessoal e começa a escrever a historia de sua vida, o caminho pelo qual ela deseja que isso se manifeste.
Ganhar autoridade pessoal requer a aceitação de que a pessoa não é perfeita e de que existem peças do comportamento dela que necessitam ser melhoradas. À medida que a pessoa vive a sua vida, ganha maturidade, experiência e senso comum que a auxiliam na elevação para uma consciência mais elevada, entendimento e sabedoria. Quando a pessoa está querendo encarar a si mesmo e aprender a partir de sua experiência, encontra alegria e abundância em sua vida e em seus relacionamentos mais significativos.
Ela torna-se emponderada e ganha força de caráter e mais autodeterminação. Ela libera os desafios de controlar os seus pensamentos, apetites, fala, temperamento e desejos, praticando o desapego de hábitos e de comportamentos que não lhe servem mais. Essas práticas abrem para uma liberdade de que ela poderia não imaginar previamente. É uma liberdade que nasce por ser uma pessoa em quem se pode respeitar e chegar junto, no que tange, à autoestima da pessoa, por ela se sentir que é uma pessoa com integridade em todas as coisas.
Autoridade pessoal requer força, força de vontade e honestidade, e também o desejo de viver a vida com clareza, consciência que são elementos essenciais da pureza interna da alma de uma pessoa. Clamando pela autoridade pessoal melhoram os próprios dons e os seus talentos de forma notável.  
Quando uma pessoa se torna atualizada com autoridade própria em todos os modos, ela sente a coragem interna e a determinação de viver os seus dias, fazendo o que ela quer, em vez do que os outros acham aceitável. Ela pacificamente abraça os custos e as recompensas de suas escolhas. Ela com frequência tira um tempo para ficar quieta contemplando e ganhando clareza de seus valores para perceber  que o seu maior poder vem de seu eu verdadeiro. Ela busca e encontra aquele algo especial que ressoa com o seu próprio ser e ela se esforça em seus propósitos para poder expressá-los.

Ela ama e valoriza o sentimento de paz, equilíbrio e felicidade interior que acontece quando ela vive a sua própria autoridade. Ela evita pessoas e situações que tendem a confundir o seu próprio senso pessoal de autoridade para manter as suas prioridades importantes pela própria autoridade em todas as decisões que fizer. Ela sabe que a cada resposta que necessita, a mesma fica prontamente disponível, vinda de seu interior, pois, ela é conectada com a Fonte Divina, como cada um é em sua volta. Ela acredita em si, entende a sua força e foca nela.
Ela compreende que a única coisa nesse mundo que ela não tem controle sobre é a sua própria escolha. Ela mapeia o porquê e como ela faz escolhas que a preenchem com coragem para ficar de pé por si no mundo. Ela sente uma maior sensação de estabilidade e intimidade com as suas próprias opiniões, à medida que ela aprende como fazer um acurado balanço, no que tange a tudo em sua vida.  
Ela examina todos os aspectos de suas experiências e ganha novas bases interiores de força e agilidade em sua evolução. Ela aprende a abordar seus desafios de um quadro emocionalmente neurótico ou positivo de referencia. Ela ensina a si mesmo a cerca do que ela gosta e do que ela não gosta e se move perto de seu eu autêntico por identificar precisamente o que ela está pensando e sentindo. Ela age de acordo com a própria figura autoritária e não dá ênfase às guerras irracionais e coloca luz elevada em suas preocupações legítimas em um processo evolucionário. Ela tem coragem de seguir sua orientação interior por fazer o que a faz feliz, enquanto, também permanece aberta às ideias de todos em sua volta.  Ela sempre usa a aprovação de seu próprio coração e aprende a ouvir, contando com seu próprio conselho e toma refúgio em seu professor interno.
Quando ela se move para fora de sua mente e vai em direção de seu coração, ela ouve a voz sutil de sua própria intuição e orientação. À medida que se torna consciente da importância ética, moral e comportamento honesto, ela vê o que é essencial para a sua felicidade e bem estar, como para aqueles em sua volta. Ela entende que deveria amar honrar e respeitar a si mesmo em todas as facetas de suas vidas. Ela tem o controle de sua vida e cultiva as atitudes mais alegres, mais preenchidas e inspiradas através da vida e é responsável de seu próprio destino. Essa habilidade de escolher o que ela quer a empondera para ser a autoridade e a autora de sua vida, por pensar de forma independente, para viver a vida em seus próprios termos e para sempre ser autêntica.
Ela encontra a liberdade interior para ser quem ela realmente é, e começa a conhecer qual poder e autoridade que realmente tem. Ela decide o que é certo, e sentindo-se certa. Ela decide os seus valores, códigos de conduta, ética e moral. Ela não acredita cegamente em tudo o que ela vê ou escuta, mas, com cuidado avalia a cada situação que lhe é apresentada.
Ela escolhe com o seu coração no quê ela acredita e decide o que ela vai fazer em sua vida e o que irá criar. Os seus valores, as suas escolhas e o seu pensar estão fundadas em sua vida. Ela é a sua autoridade divinamente dirigida e a guardiã de sua vida. Quando a pessoa é verdadeira para si, as pessoas irão gostar atualmente mais ou por causa de sua autenticidade e estão fazendo algo que os outros querem fazer para eles mesmo.
Ela está mostrando coragem, à medida, que ela clama por sua autoridade divina sobre a sua própria vida. Ela está mostrando a possibilidade dos outros que ela também é capaz de ser verdadeira para si e torna-se divinamente inspirada em suas próprias vidas.
À medida que eu me despeço, saibam que ao clamarem por sua autoridade divinamente direcionada, isso lhes capacita para serem, para terem e para fazerem qualquer coisa que vocês queiram de verdade que esteja no interior da sua essência, “no coração dos corações”.
EU SOU Arcanjo Gabriel  
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora e áudio no You tube Helena Renner
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua integra, sem rasuras ou emendas estando incluída o nome da autora, seus direitos autorais e seus websites.
 NOTICIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON, ALBERTA, NO CANADÁ. TODOS VOCÊS ESTÃO CONVIDADADOS PARA REUNIREM-SE AOS GRUPOS DE DISCUSSÃO, DOS DISCURSOS DE ARCANJO GAGRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONIVEIS NO LINK A SEGUIR.
Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/