Labels

World Order - PT

Sunday, June 28, 2015

Brasileiro -- MENSAGENS ALIENÍGENAS DECODIFICADAS

MENSAGENS ALIENÍGENAS DECODIFICADAS

Publicado em 26/06/2015 por 
Amigos e Alunos,
Esta matéria traz aspectos interessantes para estudo, do ponto de vista de um pesquisador chamado Paul Vigay. Ele investigou diversos Crop Circles, que são os desenhos que surgem da noite para o dia em plantações em todo o planeta. Esta matéria apresenta a decodificação da mensagem recebida em um crop circle que surgiu na Inglaterra no ano de 2001, em resposta à mensagem de Arecibo enviada ao espaço pelo SETI em 1974.
E o segundo crop circle apresentado na matéria traz uma mensagem de alerta interessante.
Paul Vigay colaborou com Mel Gibson no filme Sinais de 2002 e faleceu em fevereiro de 2009 de causas misteriosas.
Boa leitura.

Duas mensagens alienígenas importantes decodificadas.

Formação 1 –

Mensagem de Arecibo em Chilbolton

Um artigo de Paul Vigay – adições e correlações por Alexander Luz.
Na terça-feira, 21 de agosto de 2001 duas formações conhecidas como “crop circles” foram relatadas perto do rádio telescópio de Chilbolton em Hampshire, Reino Unido. Ambas eram impressionantes e eram formadas de um grande número de pequenos ‘pixels’, que quando vistos do ar formavam uma figura reconhecível – ao contrário de muitos outros “crop circles”.
Uma imagem representava um rosto humano e a outra se assemelhava a uma transmissão de rádio que oSETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence) enviou a partir do radiotelescópio de Arecibo, em 1974.  Esta última formação será analisada neste artigo, onde espero não apenas descrever e explicar a transmissão original, mas também examinar e decodificar alterações significativas que ocorreram no próprio crop circle.
Resposta a Arecibo
Rostos Chilbolton
Uma interpretação interessante da formação do “rosto humano” vem do pesquisador e escritor, Wayne Herschel. Em sua visão, o rosto assemelha-se à esfinge egípcia de Viracocha, um deus pré-Inca. Mas a semelhança mais instigante é com o famoso Rosto de Marte.

Rostos em Marte
A mensagem de Arecibo

Primeiro, vou dar algumas informações sobre a mensagem original enviada de Arecibo, em 1974. Arecibo está na costa norte de Porto Rico e contém um buraco em forma de disco natural na rocha. Dentro desta bacia foi construído o maior rádio telescópio do mundo, com um diâmetro de 1,000 pés. Em 1974, uma série de modificações foram realizadas no transmissor, o que lhe permitiu transmitir sinais a uma potência de até 20 terawatts (1 terawatt = 1 trilhão de watts) e como um teste inaugural destas melhorias, foi decidido que o SETI iria transmitir uma mensagem codificada para os céus. Este sinal foi apontado para o aglomerado de estrelas globular M13, cerca de 25.000 anos-luz de distância e que consiste em cerca de 300.000 estrelas na constelação de Hércules.
A mensagem foi realmente transmitida em 16 de novembro de 1974 e consistiu de 1679 pulsos de código binário (0 e 1) que demorou um pouco menos de três minutos para transmitir. Foram transmitidos numa frequência de 2380 MHz (o que fará sentido mais adiante).
Por que 1679 dígitos?
A razão para isso é matemática. 1679 é o único produto de dois números primos: 23 e 73. Qualquer forma de vida suficientemente inteligente, sem dúvida, procuraria construções únicas e universais – como os números primos, frequências de elementos químicos e dígitos binários. Não se esqueça que, por tentarmos nos comunicar com uma inteligência completamente diferente da nossa, não poderíamos falar em termos de sistemas de “humanos”, como centímetros, pés, números decimais etc.
Porque apenas os dois números primos 23 e 73, quando multiplicados juntos, produzem 1679 só pode haver uma única forma de organizar o sinal, ao transformá-lo em uma grade matriz – 23 quadrados por 73 quadrados.
O código binário inicial é mostrado na figura 1.
A transmissão original de 1679 pulsos em código binário.
A transmissão original de 1679 pulsos em código binário.
Código binário
A fim de compreender plenamente a mensagem codificada na transmissão, é essencial compreender o código binário. Este é realmente muito mais simples do que a nossa base 10, o sistema decimal. Considerando que, na base decimal nós contamos de 1 a 9 e, em seguida, levamos o 1 para a coluna decimal e começa novamente na coluna unidades, até que tenhamos 9 na coluna decimal e 9 na coluna de unidades. Em seguida, temos que levar a coluna 1 para a centesimal e começar de novo nas unidades decimais e colunas unitárias, e assim por diante.
Em binário cada coluna sobe em potências de 2, portanto, as colunas são unidades, de 2, 4, 8, 16, etc. Porque só podemos lidar em 1 e 0, nós rapidamente movemos através das colunas – porque assim que eu excedo 1 vamos para a próxima coluna. Para um exemplo de contagem em binário, consulte a tabela abaixo.
Contagem Binária e Decimal
Contagem Binária e Decimal – Imagem 1
Para voltar à transmissão inicial de pulsos binários (imagem 1), a convertemos em 23 colunas de 73 linhas conforme matriz mostrada na figura 2 (abaixo):
Figura 2
Figura 2
Agora você pode ver um padrão gráfico representado pelos 1 e 0 do código. Para maior clareza eu converti isso em quadrados pretos representando 1 e quadrados brancos (vazios) representando 0. Você pode notar que desta forma, a mensagem real torna-se muito mais clara, como mostrado abaixo, na Figura 3.
Figura 3
Figura 3
Neste momento um quebra-cabeça se torna visível. Ao realizar as etapas descritas acima, a tradução literal dos impulsos originais está do lado esquerdo da figura 3. No entanto, em alguns livros vemos a imagem à direita da Figura 3.  Esta é uma imagem espelho da minha decodificação. Eu suspeito que este é possivelmente um erro que passou despercebido quando o livro foi para a impressão – embora eu tenha verificado dois livros que retratam o mesmo padrão como mostrado à direita da figura 3.
O padrão apresentado no crop circle em Chilbolton, é a mesma imagem, como mostrado nos livros. Ou seja, a imagem à direita da figura 3 e a imagem espelho do original é a imagem decodificada. Isso poderia implicar que SE alguém adulterou a formação, eles copiaram o padrão incorreto impresso em um livro.
Alternativamente, eu posso ter convertido os pulsos originais por mapeamento da esquerda para a direita ao converter em uma grade de 23×73, em vez de ir da direita para a esquerda – que, pessoalmente, não parece correto para a minha interpretação da sequência binária original. No entanto, ao final deste artigo vou me referir ao padrão real impresso no crop circle. Os resultados são os mesmos porque o código atual permanece inalterado, independentemente de se tratar de um espelho da imagem original ou de qualquer maneira – o código binário permanece inalterado.
Decodificando a mensagem original
A mensagem original foi composta por várias “seções”, cada uma representando um aspecto particular da nossa civilização. No topo estão representações binárias dos números de um a dez, curiosamente, mostrando os números oito, nove e dez em duas colunas. Isso mostra a quem decodificar a mensagem que nós podemos especificar que números grandes demais ao serem escritos em uma única linha podem ser transferidos para duas linhas.
A próxima seção contém os valores binários 1,6,7,8 e 15 que indicam os números atômicos dos elementos primários para a vida na Terra: hidrogênio, carbono, nitrogênio, oxigênio e fósforo, respectivamente.
Como decodificar a mensagem original de 1974
Como decodificar a mensagem original de 1974
Mensagem de Arecibo
Mensagem de Arecibo
A maior sequência de três linhas representa as fórmulas para os açúcares e bases de nucleotídeos do DNA. Logo abaixo, vê-se a representação gráfica da dupla hélice do nosso DNA ao lado de uma barra vertical linear, que indica o número de nucleotídeos no DNA.
Diretamente abaixo da dupla hélice do DNA vê-se uma pequena representação de nós – seres humanos – com um corpo, dois braços e duas pernas. À esquerda localiza-se um valor binário da população da Terra. Isto pode ser calculado como aproximadamente 4.290 milhões, que é aproximadamente a população do mundo, em 1974. No lado direito da forma humana está um código binário para a altura dos seres humanos.
Como não podemos nos comunicar em métricas humanas (como pés e polegadas) a altura é representada em unidades de comprimento de onda. Como mencionado anteriormente, a mensagem real foi transmitida em 2380MHz. Para convertê-lo em um comprimento de onda que se divide em 300, para se obter um comprimento de onda em metros. 300/2380 = 0.12605042m = 12,6 centímetros. Esta é a nossa “unidade de comprimento de onda”. A partir do código para a altura de um ser humano, podemos ver que o valor é 1110 em binário, ou 14 em decimal. Se multiplicarmos 14 pela nossa unidade de comprimento de onda (12,6) nós chegamos a 176,4 centímetros, a altura média dos humanos.
A próxima seção é uma representação simplificada do nosso Sistema Solar – onde vivemos. Ele mostra o Sol e nove planetas, mais ou menos equivalentes em tamanho. Ao mover o terceiro planeta ligeiramente para cima, destaca-se que algo é significativo sobre o terceiro planeta a partir do Sol – a Terra.
A última seção descreve a origem da mensagem em si – o radiotelescópio de Arecibo, que é a estrutura curvada. Abaixo dela, como as duas últimas linhas da mensagem, vê-se outro número binário. Desta vez é 100101111110 (dividido em duas linhas no centro) e equivale a 2430 em decimal. Mais uma vez, utilizando as nossas ‘unidades de comprimento de onda’ universal chegamos 2.430 * 12,6 centímetros, que é 30.618 centímetros – ou cerca de 1000 polegadas, o diâmetro do prato do rádio de Arecibo.
As diferenças entre a mensagem enviada em 1974 e a mensagem recebida em 2001
Esquerda: a mensagem que enviamos em 1974 e à direita, a mensagem recebida em 2001.
Esquerda: a mensagem que enviamos em 1974 e à direita, a mensagem recebida em 2001.
O que é diferente no Crop Circle?
Diferenças da mensagem recebida em 2001
Diferenças da mensagem recebida em 2001
Após extensa análise descobri nove grandes discrepâncias entre o que vemos no crop circle em Chilbolton e a mensagem original transmitida às estrelas em 1974. Vou deixar qualquer interpretação até mais tarde, mas agora vou apenas destacar as diferenças. O detalhe exato destas mudanças não pôde ser confirmado até eu ter visitado a formação no local, a fim de verificar com precisão o código binário – quadrados achatados no terreno representando 0 e quadrados com as plantas em pé representando 1. Ao invés de apontar as diferenças em ordem de importância, limito-me a começar no topo do desenho e seguir para baixo.
Os números 1 a 10 aparecem exatamente os mesmos na formação.
No entanto, os números atômicos que indicam os elementos predominantes que compõem a vida na Terra, têm um valor adicional inserido na sequência binária. Este foi precisamente adicionado no local correto, e no código binário original (portanto, não pode ser um erro). Decodificando o crop circle, este elemento adicional tem um número atômico de 14 = Silício.
Movendo-se para baixo, a próxima mudança é bem óbvia – que consiste de uma fita extra no lado esquerdo da dupla-hélice do DNA. Outra, menos óbvia, é a mudança na codificação binária do número de nucleotídeos do DNA em si (no centro). Se você olhar no diagrama acima, destaco as mudanças com mais precisão à direita, usando quadrados vermelhos para indicar que ‘dígitos’ foram alterados na formação do crop circle.
Destaque para as 9 diferenças.
Destaque para as 9 diferenças.
Há mudanças bastante significativas para a forma do humanoide, que possui agora uma aparência semelhante a um alienígena e com o diagrama do prato de Arecibo. Para maior clareza, eu não assinalei em vermelho porque as diferenças são bem aparentes.
Em ambos os lados do que é agora um ET, existem alterações, tanto no número de população como também no valor da altura. O último é agora 1000 em binário, ou 8. Se multiplicarmos isso pela unidade de comprimento de onda original chegarmos 8 * 12,6 centímetros = 100,8 centímetros que é aproximadamente 3’4″ – interessante, porque isso coincice com relatos de testemunhas sobre ETs.
Logo abaixo notamos mudanças adicionais ao gráfico do Sistema Solar. O terceiro planeta a partir do sol não é o único destacado agora. O quarto e quinto também estão. O quinto ainda parece estar ainda mais em destaque, com três ‘pixels’ adicionais.
Por fim, o que representava o transmissor de Arecibo na mensagem original é ainda mais enigmático e implicaria uma versão em diagrama da formação que apareceu no mesmo campo em Chilbolton, em 2000. Isto pode ser visto em meu banco de dados, referência uk2000ee.
O código binário para o tamanho do transmissor também se altera. Vou deixar o leitor imaginar este novo valor.
O que tudo isso significa?
Esquerda - mensagem enviada em 1974. Direita, mensagem recebida em 2001.
Esquerda – mensagem enviada em 1974. Direita, mensagem recebida em 2001.
Legendas (tradução):
Ambas as imagens com o mesmo sistema de cálculo
1: Carbono é dominante. 2: Silício é dominante (nas formas de vida)
2: Fita extra no DNA deles
2: Eles possuem aproximadamente 4 pés de altura (cerca de 1,20m)
2: População de cerca de 21,3 bilhões de seres
2: Eles habitam o terceiro, quarto e quinto planetas
1: Nosso telescópio. 2: Algo mais complexo
1: A mensagem que enviamos em 1974
2: A mensagem que recebemos em 2001
Quase exatamente um ano antes desta mensagem, na mesma plantação, apareceu esta formação:
Segundo crop circle em Chilbolton - representa o telescópio alienígena.
Segundo crop circle em Chilbolton – representa o telescópio alienígena.
Isto é claramente uma representação do telescópio alienígena, como representado na mensagem de 2001

Formação 2

Grey segurando um disco

Sparsholt, Hampshire, Inglaterra. 21 de agosto de 2002
Sparsholt, Hampshire, Inglaterra. 21 de agosto de 2002
Alien colorido
A mensagem dentro do disco foi decifrada usando o código binário de 8 bits padrão conhecido como ASCII (American Standard Code for Information Interchange). As cifras no centro do disco e as espirais anti-horário, também seguem o mesmo padrão de leitura utilizado em CD ou DVD.
Exemplo de como lasers lêm CDs e DVDs:
Como lasers lêm CDs e DVDs
Como lasers lêm CDs e DVDs
Decodificação da mensagem:
Largura do bit. Delimitação do byte (meio bit para baixo, meio bit para cima). O início é no centro, largura de um bit como marcado acima.
Largura do bit.

Delimitação do byte (meio bit para baixo, meio bit para cima). O início é no centro, largura de um bit como marcado acima.
Mais um exemplo:
Mensagem decodificada
Mensagem decodificada
A Mensagem traduzida:
Os espaços vazios representam o número binário de ZERO e os blocos representam o número binário UM. Usando essa cifra obtemos a seguinte mensagem:
“Cuidado com os portadores de dons falsos e suas promessas quebradas.
Muita dor, mas ainda dá tempo. Acredite existe o bem lá fora.
Nós nos opomos a decepção. Fechamento do canal. 0x07 “
O código binário de 0x07 no final da mensagem produziria um som de sino similar à de uma máquina de escrever antiga ou um sino (Exemplo: Ding!).
Construção exata:
(A) Cuidado com os portadores de presentes FALSOS e suas promessas não cumpridas.
(B) muita dor, mas ainda exite tempo. ACREDITE.
(C) Existe o bem lá fora. Nós nos opomos à DECEPÇÃO.
ENCERRAMENTO do canal (Ding!)
Seria uma mensagem amigável de seres benevolentes?
A mensagem parece amigável o suficiente e é exatamente o que vocês querem ouvir. Mas, pessoalmente, eu estou quase certo que este é um engano, e você vai ver porquê. Aqueles que estudam ou já estão em contato com extraterrestres (ou outros seres benevolentes), sabem que o nosso Governo colabora com uma espécie Grey malévolo que conhecemos como Zeta Reticuli ou Reticulanos (que habitam um sistema solar binário conhecido como Zeta Reticuli).
Zeta Reticuli - Estrelas vistas no Google Sky 2011, mostrando uma foto de 2007
Zeta Reticuli – Estrelas vistas no Google Sky 2011, mostrando uma foto de 2007
Os Reticuli e os Draconianos Alpha (comumente conhecidos como Reptilianos) estiveram em contato com os nossos Governos há séculos. Os Zeta Reticuli são responsáveis ​​por todos os sequestros e mutilações (humanos e animais), enquanto que os reptilianos são aqueles por trás de nossos líderes. Eles estão usando nossos governos para controlar e escravizar nossa espécie.
Se você estiver familiarizado com o meu trabalho, sabe que quase todas as minhas aulas de história estão ligadas aos reptilianos e seu controle sobre a espécie humana. Há também duas constelações proeminentes mencionadas pelos nossos antepassados, e na maioria das vezes eles estão ligados aos “deuses” extraterrestres: As Plêiades e Cinturão de Orion. Ainda mais interessante, os Illuminati estão literalmente obcecados com estas duas constelações e o que elas representam.
Cinturão do Orion é composto de 3 estrelas. Duas delas estão alinhadas, enquanto a terceira é um pouco deslocada. Imagem do Google Sky 2011, mostrando uma foto de 2007
Cinturão do Orion é composto de 3 estrelas. Duas delas estão alinhadas, enquanto a terceira é um pouco deslocada. Imagem do Google Sky 2011, mostrando uma foto de 2007
Agora, de volta para a nossa imagem do crop circle:
Crabwood Alien Crop Circle
Notou algo estranho?
Como as três estrelas atrás do alien? Elas se parecem com o cinturão de Órion, mas combinam com seu alinhamento?
Orion's Belt Gray Alien
(Crédito: Wayne Herschel)

Como você pode ver é uma combinação perfeita. Mas o que isso significa? São os visitantes alienígenas seres positivos da constelação de Orion ou isso é uma marca registrada do mal? Não é fácil tirar uma conclusão segura, mas meu instinto diz que este é um outro engano. Por que uma espécie benevolente iria conectar uma mensagem pacífica ao Cinturão de Orion?
As elites sabem que é apenas uma questão de tempo até que eles sejam obrigados a divulgar a existência de extraterrestres. Mas eles têm mais um truque em suas mangas. Eles pretendem apresentar aqueles que nos escravizaram por gerações, como nossos salvadores: os Zeta Reticuli e os reptilianos.
Os maiores assassinos e enganadores são sempre apresentados como heróis, enquanto os verdadeiros heróis morrem no anonimato. Exatamente o mesmo acontecerá em relação aos seres alienígenas. Nossos escravizadores serão apresentados como heróis, enquanto os seres benevolentes serão apresentados como nossos inimigos.
Alguns anos atrás uma pintura antiga foi encontrada em uma caverna no Uzbequistão:
Uma pintura na caverna mostrando um antigo astronauta e uma entidade com um disco.
Uma pintura na caverna mostrando um antigo astronauta e uma entidade com um disco.
(Crédito: Wayne Herschel )
Um disco voador é claramente perceptível e abaixo dele um ser extraterrestre. O ET sobre um assoalho preto e branco, um dos mais típicos sinais Illuminati. Em primeiro plano, podemos ver um astronauta com capacete quebrado (ou algum tipo de aberração?). O astronauta / besta está segurando um disco semelhante em sua mão esquerda. Talvez o pintor tenha tido uma visão sobre os eventos futuros? Ou a pintura apresentaria um cenário apocalíptico?
Grande planeta ao fundo? Nosso sol? Estrela ou orbe brilhante? Assoalho preto e branco Illuminati Destroços? Antiga pintura encontrada numa caverna no Uzbequistão. Seria um cenário apocalíptico?
Grande planeta ao fundo?

Nosso sol?
Estrela ou orbe brilhante?
Assoalho preto e branco Illuminati
Destroços?
Antiga pintura encontrada numa caverna no Uzbequistão. Seria um cenário apocalíptico?
Se o personagem em primeiro plano for um astronauta com um capacete quebrado, então sua cabeça está sendo sugada para fora através do furo. Será que isso representa um planeta sem atmosfera? O ET em segundo plano também parece estar usando algum tipo de capacete.
Nós também podemos ver sinais de destruição e um grande planeta no céu (cerca de três vezes maior do que o Sol).
Só o tempo dirá a verdade. Enquanto isso, por favor, tenha cuidado com o que você acredita!
Fique equilibrado e amoroso e você vai sempre encontrar o caminho verdadeiro.
Alexander Luz
Fonte original em inglês:

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/