Labels

Tuesday, October 8, 2013

St. Germain Sobre a Ecónomia Global Global Economics


sila banner
Artwork by Sila Velez


St. Germain Sobre a Ecónomia Global Global Economics
por Kathryn May - Oct. 6, 2013. 

A notícia de hoje é sobre a reavaliação das moedas. Isto estará acontecendo ainda esta semana até onde podemos ver. Os contrários descobriram que eles não têm escolha a não ser irem juntos. Por exemplo, a opção deles envolve concordar em ter suas dívidas quitadas ‘vs’ sair do negócio envolvidos em escândalo e vergonha. Um jogador de destaque é o nosso velho amigo, JP Morgan. Há uma mudança gradual da guarda com alguns dos antigos bastiões do poder sendo ultrapassados pelos novos, uma liderança esclarecida. Outros deixarão de existir e desaparecerão da memória tão rapidamente como Enron e WorldCom fizeram. Nenhum centro de ganância e exclusividade permanecerá, uma vez que a evidência de seus efeitos destrutivos serão completamente revelados.

Estamos em reuniões constantemente. O Secretário do Tesouro dos EUA, Jack Lew, Obama, Putin e outros líderes mundiais estão trabalhando febrilmente. A propósito, Ben Bernancke ainda está na ativa, mas não tem nenhum poder agora. Optou-se por mantê-lo no cargo por um curto período de tempo para permitir que todas as decisões sejam executadas através dele, sem qualquer resistência da parte dele, já que ele agora é completamente ineficaz em seu papel. Ele agora vai fazer o que lhe é dito, e não tem qualquer poder para agir pessoalmente.

Os Fundos de Prosperidade estão posicionados, e começarão a ter impacto lentamente à medida que começarmos através do financiamento de organizações que discutimos anteriormente - aquelas cuja missão está verdadeiramente no Bem Maior. Nós sabemos quem eles são, portanto, não há necessidade de ninguém se candidatar a bolsas. Elas serão dadas livremente, assim também questões como fome, água e habitação e necessidades básicas, tendo a primeiro precedência.

Ouvimos os apelos dos Trabalhadores da Luz para iluminar as suas cargas, a fim de libertá-los para fazer o seu trabalho real. Assim será feito, pois a revalorização das moedas permite que aqueles dentre vocês que tiverem um pouco de dinheiro para investir se tornarão beneficiários de recursos para compartilhar com os outros. Será um dia glorioso para aqueles que gostam de ajudar. Eles vão encontrar-se na posição de serem capazes de trazer alívio real para aqueles que precisam.

Estou pedindo Lady Portia para assumir o comando de distribuição dos fundos. Ela criou uma Fundação para este propósito, e será capaz de contratar uma pessoa para trabalhar em tempo integral para ajudar a redistribuir os fundos, dando pequenas doações a pessoas carentes. Ela será capaz de atuar como uma câmara de compensação para as doações daqueles que podem querer apoiar a sua Fundação, e aqueles que preferem dar de sua generosidade através da Fundação. O foco da primeira onda de doações será o de ajudar os Trabalhadores da Luz e suas famílias. Esta será a única organização de seu tipo, projetado especificamente para ajudar aqueles que deram seus corações para a obra do Espírito.

É com grande amor em nossos corações que levamos esta mensagem para você agora. Sabemos como sua antecipação manteve-o cativo por muitos meses, esperando que a boa notícia prometida se torna-se tangível. Posso assegurar-vos, o monumental e complexo quebra-cabeças que é o sistema econômico global está finalmente sob nossa supervisão direta. Embora ainda haja Chapéus Escuros (mas não reptilianos) no lugar, seu poder foi gradualmente diminuído, a medida em que o nosso tem aumentado. A escrita está na parede, como se poderia dizer. O equilíbrio foi derrubado, para nunca mais ser devolvido para o lado escuro.

Tivemos um grande esforço para permitir que esta complexa resolução do problema global pudesse se desdobrar de forma gradual, a fim de não criar o caos, o que seria um convite à anarquia. Vocês tem o exemplo no governo dos EUA, do que pode acontecer quando o mais altos valentões tem livre permissão para reinar dentro de seus partidos políticos artificialmente construídos. Isto é um bom catalisador para a mudança, nesta fase do jogo que se tornou tão óbvia pela falsidade. Claro, um impasse que paralisa partes do governo não é um cenário confortável no curto prazo, mas tornar-se-á claro para todos o quão pouco poder real, o chamado governo, realmente tem.

Seu sistema funciona basicamente na boa vontade e na memória da democracia que as pessoas ainda carregam em seus corações. Isso não é dependente de imposição por qualquer político, mas apenas exige que as pessoas mantenham o espírito da democracia em seus corações como o modelo que irá criar o sistema real de governança que vocês tinham direito a ter, desde a fundação das vossas nações da América do Norte.

No rescaldo da liberdade econômica, a real liberdade política virá a seguir. Um povo que está livre para agir de acordo com os desejos dos seus corações não escolherá oprimir os outros. Poderá haver um período de adaptação para os plenos efeitos destas mudanças se aprofundem, mas vocês são resistentes, e aqueles de vocês que viveram com a esperança real de democracia e que já prometeram ter a capacidade de entrar na liberdade com alegria e confiança, uma vez que ela seja apresentada a vocês.

Eu gostaria de adicionar uma explicação aqui para a discussão que eu comecei na mensagem da semana passada, que muitos pensaram ser uma contradição ou um desafio à informação anterior dada por mim e por Deus Pai. Eu revelei em determinado momento o sentimento que eu sempre tive sobre os perigos das trocas de moedas e da repulsa que tive em relação a qualquer comercialização de poder que pudesse colocar em risco um país e seu povo.

Esta é a base para a minha posição filosófica:
Dinheiro pelo que ele é, e a troca de moeda em particular, foi uma expressão da ganância e instrumentos de poder que foram estabelecidas pelos Chapéus Escuros, a fim de ganhar poder sobre países inteiros e seus povos. A manipulação das moedas fez com sucesso que vários países ficassem de joelhos nos últimos tempos. Não é uma lição conhecida na economia, uma vez que aquilo que você sabe como "economia" são, de fato, justificativas reptilianas de construção de poder.

A troca de moedas deveria ser inaceitável em qualquer forma. Não há nenhuma boa razão no mundo real para que as moedas possam ser compradas e vendidas, e ao fazê-lo, torna possível a compra e venda de países inteiros. A negociação de bens e serviços reais não necessita de troca de moeda, e nenhuma transação precisa ser feita envolvendo dinheiro onde nenhum trabalho real ou produto esteja envolvido. Essa mudança só iria restaurar o poder da classe mercantil - tradicionalmente a classe média caseira - para substituir os banqueiros que podem manipular indústrias inteiras e, eventualmente, toda a economia global, de longe.

Eu não tenho a intenção de encaroçar os Trabalhadores da Luz que estão investindo em dinares com os traficantes da ganância do passado. Gostaria apenas de salientar que é razoável ser cauteloso, porque no uso das ferramentas de troca de moeda dos Chapéus Escuros, é preciso ter muito cuidado para entender que isto é apenas isso - uma manobra em que usamos os métodos das Trevas contra seus autores. Não é para ser pensado como uma solução para qualquer outra coisa senão a pobreza a curto prazo que os Escuros causaram. Quero enfatizar que isto seria uma armadilha para os desavisados Trabalhadores da Luz serem apanhados nesta ideia, outra vez, de que o dinheiro é uma necessária e eficaz solução para os problemas de suas vidas. Não é. Agora que os reptilianos se foram, manifestar o que vocês precisam será muito mais fácil do que era há pouco tempo atrás, e muitos de vocês estarão em posição de dar e receber, que é a verdadeira cura para os velhos problemas.

É com grande prazer que eu sou capaz de informar-vos que todos esses anos de trabalho duro que todos nós suportamos valeram a pena, agora nós teremos a liberdade para operar em um campo de jogo aberto, onde os reptilianos uma vez dominaram. Já fizemos um enorme progresso - e lembrem-se, só agora depois de seis semanas desde a partida deles. A reeducação de quem está no poder vai demorar um pouco mais, mas como eles perdem em termos de influência, e como suas ações estão sendo transparentes pela primeira vez, as recompensas pela manipulação, mentira e ganância serão cada vez menores. Apeguem-se ao seu Amor e Luz, queridos. O poder de sua alta energia vibracional vai literalmente mover montanhas. Isto é o que faz com que o nosso progresso avance para frente de modo rápido e seguro. Nesta mesma semana, vocês vão começar a sentir o chão debaixo dos seus pés mudando, e os céus vão realmente sorrir para todos vocês.


Eu envio-lhes um Amor sem fim. Eu sou o teu servo sempre, aquele que vocês conheceram como St. Germain.

Via Kathryn May , 6 de outubro , 4 PM

 Tradutor: Adriano Pereira
Email: blogluzevida@gmail.com



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/