Labels

Monday, October 7, 2013

06:10:2013




Mensagem Semanal de Hilarion

06 de Outubro à 13 de Outubro, 2013

Amados,

O processo de reavaliação de suas vidas e o que é importante para a sua maior saúde, bem-estar e felicidade e o desapego de tudo o que não lhe serve, tem se elevado em seus corações. Algumas decisões são difíceis de fazer, pois significam uma redefinição e reformulação de suas antigas prioridades e metas. Refletir interiormente sobre algumas difíceis questões tem ajudado vocês a enxergarem com maior clareza as áreas e os modos de ser que o impedem de avançar com entusiasmo e alegria. Lembrem-se que a linha de fundo, em cada escolha que vocês fazem é: isso faz você se sentir bem sobre si mesmo, isto traz mais expansão e capacitação para você, você se sente inspirado e elevados, e você sente uma maior sensação de liberdade quando contempla o valor de um relacionamento, objetivo ou desejo em sua vida cotidiana.


Ao você continuar fazendo isso com tudo o que vier para ser revisto, isto levará para longe todas as expectativas que você pode ainda estar carregando dentro de si mesmo sobre se você está fazendo a coisa certa ou fazem parte de um projeto que realmente não ressoa mais com o seu verdadeiro ser e seu objetivo de continuar a expandir em todas as áreas de suas vidas. Você está achando que às vezes você tem carregado as expectativas e energias das outras pessoas dentro do seu ser que criaram infelicidade dentro de você e que você está vendo que o mais importante é ser fiel a si mesmo em todos os aspectos de suas vidas. O mais importante é dar amor a si mesmo nesses casos, para nutrir e dar-se o direito de alterar a sua direção, honrando o outro. Em todas as coisas o barômetro é o amor que você sente por si mesmo.

Estamos agora rapidamente movendo-se para uma realidade dimensional mais elevada e que exige o desapego das construções desse antigo sistema que lhe impediu de ser tudo o que você podia ser. Você está maior em suas habilidades para dominar a vida em um corpo físico do que dar-se o crédito por isso. Você tem a mesma capacidade de grandeza que aqueles ao seu redor que parecem ter as suas vidas todos unidas, pois eles apresentam os seus dons especiais para o mundo com confiança. Cada um de vocês é único e especial e você tem o direito inerente de seguir o caminho de sua própria magnificência. Siga a direção que seu coração lhe dá em tudo o que você faz e você vai encontrar a si mesmo seguindo o ritmo da batida de seu Eu Superior que o direciona e o guia em tudo o que você faz.

O caminho antes de você, é aquele que foi escolhido por você, antes de você pôr os pés em cima deste planeta. Todos os desafios e as lições foram escolhidas por você com o propósito de expandir suas fronteiras e para afiar as suas habilidades como um ser de amor que ganha de volta sua capacidade de ser amoroso em todas as situações que vêm pela frente. Todos os testes e provações que você experimentou foram dados a você com um único propósito; para superar as tentações do ego humano, que foram apresentadas a você ao você viver sua vida em seu corpo físico para que você se lembra-se e livremente escolhe-se seguir o maior caminho de uma alma em evolução.

A escola da vida neste planeta está agora pronta para promover seus membros para um modo mais elevado de ser e fazer que sigam mais de perto o caminho daqueles iluminados que inspiraram a humanidade ao longo dos tempos. Você ganhou mais sabedoria, conhecimento e experiência por ter tido a coragem de fazer parte deste ciclo evolutivo o que não teria sido possível de outra forma, e essas qualidades de amor que você manteve poliram-no para um brilho de diamantes que colocaram você em um estado de prontidão para verdadeiramente ser a luz da Fonte dentro de você, a luz do mundo. Seu papel agora é continuar seguindo em frente e espalhar a luz e espalhar a alegria.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira 
blogluzevida@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/