Labels

Friday, May 3, 2013

02:05:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

02 de Maio, 2013


Amados,

Eu quero fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada entusiasm. Essa qualidade é uma daquelas que tem um intenção positiva. Ela requer que pessoas ou grupos atuem energeticamente e fisicamente, no sentido de executarem metas específicas. Essa qualidade, quando expressada no interior de cada indivíduo pode ser utilizada a qualquer momento para criar um novo caminho do ser e um novo caminho de se relacionar com o seu mundo. 2À medida que vocês começarem a usar esse aspecto do amor, em tudo que necessite dessa energia, a Luz que está em seu interior começa a irradiar em círculos cada vez mais amplos em sua volta, em direção a atmosfera que lhes circunda, e esses efeitos mudam as estruturas e rotinas estabelecidas e muito frequentemente, mudam as pessoas que estão em sua vizinhança. 


Em uma família unida, essa qualidade de entusiasmo é na maioria das vezes bem vinda para capacitar cada membro de criar qualquer coisa que for necessario para o mais elevado bem de todo uma unidade e para o mais elevado bem de cada individuo no inteirior dessa unidade. 

 Essa qualidade é muito útil para se estabelecer harmonia e união no interior de um lar para se refletir elementos de paz e divina ordem em todas as interações familiares. Se cada membro não expressar essa qualidade, não haveria nada sendo criado ou executado dentro e em volta do lar e na vida amorosa familiar. Existe sempre uma necessidade para que essa qualidade seja expressa em um trabalho dinâmico, no dia a dia de uma vida em familia. É necessario entusiasmo todos os dias para o sucesso das relações no interior da familia unida. 

Em uma relação pessoal, o entusiasmo é essencial no dia a dia das funções das interações entre dois individuos. A arte de comunicação requer esse aspecto do amor para continuamente se manifestar, no sentido de que ambos os membros de um relacionamento estejam alinhados com as parcerias em geral. Em outras palavras, ambos indivíduos precisam estar alinhados na mesma “página”, trabalhando para a mesma meta, empregando essa qualidade. A potência energética de dois individuos aumenta em poder e que pode ser manifestado através dos acordos mútuos baseados nas metas que advêm do interior de um relacionamento. 6Na maioria dos relacionamentos, cada individuo que está no interior dele precisa expressar essa qualidade, de tal modo que o dar e receber em uma relacionamento se torne equilibrado, assim, cada pessoa se sentirá reconhecida, honrada e valorizada. 

Em um meio ambiente essa qualidade é absolutamente essencial para que quaisquer metas sejam manifestadas na realidade. Todos os membros de um meio ambiente de trabalho precisam usar essa qualidade do entusiasmo, frequentemente e continuamente, de modo que operações regulares e funções do meio ambiente de trabalho possam continuar harmoniosamente. Cada um dos membros, em um meio ambiente de trabalho, precisa iniciar e usar essa qualidade de maneira auto suficiente, para que os prazos sejam cumpridos e os projetos se concretizem. À medida que cada membro usa essa qualidade do amor em seu meio ambiente de trabalho, existe uma atmosfera criada que é propícia para as realizações a serem feitas, de modo haver sucesso para o todo grupo de pessoas. 

À medida que o sucesso em geral acontece em todos os empreendimentos, cada pessoa no meio ambiente de trabalho se beneficia, pela continuidade dos deveres que lhes foram atribuídos, os fazendo com entusiasmo plenamente manifestado, em seu dia a dia, ao operacioná-los. 

Em um grupo ou em uma comunidade, essa qualidade do amor conhecida como entusiasmo é expressada de bom grado, voluntariamente, assim, mais benefícios para todo o grupo são trazidos para que sejam manifestados. Através de trabalhos internos, dentro de cada projeto, o grupo todo ou a comunidade se beneficiam tremendamente devido aos esforços atribuídos ao grupo. Assim, cada membro trabalha para produzir o maior resultado possível para o benefício de todos dentro da comunidade. Entusiasmo é um componente necessário de sucesso, pois sem ele, nada de valor acontece. 

Eu lhes deixo agora para contemplarem com entusiasmo, no que tange a essas palavras.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/