Labels

Monday, April 29, 2013

25:04:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

25 de Abril, 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como prestatividade. Essa qualidade abre muitas portas de interações amorosas com os outros, transmitindo bondade, carinho e respeito para com os seus semelhantes.

À medida que uma pessoa evolui em seu crescimento espiritual para a Maestria no plano físico da existência, ela encorpora essa faceta do Amor, o atributo do serviço para os outros, quase que automaticamente. Essa qualidade é necessária em todos os serviços e para outros campos de empreendimentos.


Em um ambiente familiar, a prestatividade é essencial para se transmitir amor para os seus entes queridos, de modo que as necessidades de todos sejam levadas em consideração no dia a dia de suas vidas. Isso é um requisito interino de uma família unida.

A prestatividade quando usada, dá a entender para cada membro de uma família da qual ele pertence, de que ele é importante para os outros membros, mostrando carinho e acessibilidade entre todos pelo desejo de se construir uma família unida forte. À medida que cada membro se esforça para servir uns aos outros, a auto confiança e a auto estima se tornam naturais, assim, as realizações mais elevadas para todos se concretizam.

Em um relacionamento entre dois indivíduos, essa qualidade pode fazer a diferença, para que haja um sentimento de que cada um é uma parte valorosa do relacionamento. Isso em troca encoraja a confiança entre eles, com cada um conhecendo em seus corações de que aqui está uma pessoa que se pode sempre confiar e de que nunca irá decepcioná-lo. Tal qualidade encoraja uniões fortes entre dois indivíduos promovendo entre eles a reciprocidade. À medida cada indivíduo ganha confiança, sabendo que é parte de um relacionamento onde o Amor habita, então aí, a união de Amor cresce para o florescimento da abundância, da alegria, de intenções de paz e harmonia dentro dessa parceria.

Em um meio ambiente de trabalho, essa faceta do Amor é esencial nas operações diárias da produção de produtos e serviços do mundo exterior. Essa qualidade capacita cada empregado a contribuir com a sua habilidade única para o melhoramento de todos.

Ao se empregar essa qualidade, em todas as situações que chegarem, muito poderá ser então realizado para que se manifestem os produtos, serviços e vendas, assegurando-se as manifestações mais elevadas para o benefício mais elevado de todos.

À medida que os trabalhadores oferecerem essa qualidade uns para os outros, um sentimento de boa vontade ficará com uma evidência maior no funcionamento geral e na atmosfera do meio ambiente de trabalho, e todos os membros do meio ambiente de trabalho levam essa qualidade do amor para as outras pessoas de sua sociedade.

Em um grupo ou em uma comunidade, essa qualidade é que leva adiante a garantia do resultado mais elevado e mais benéfico para todos. À medida que essa qualidade se manifesta no interior de cada pessoa e no interior do grupo, isso capacita cada membro a sentir confiança de que as necessidades e requisitos de toda a coletividade será implementada com sucesso e isso, é claro, leva ao desejo para mais trabalho no sentido de melhorar a experiência de todos.

Eu lhes deixo agora para ponderarem na aplicação dessa qualidade em cada um de seus encontros do dia a dia de suas vidas.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/