Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada sinceridade. Essa qualidade vem das profundezas do interior do coração de cada alma e é como uma luz brilhante e pura que irradia para o exterior.Quando uma pessoa fala com sinceridade, ela é imediatamente sentida no espaço do coração do outro, como sendo uma verdade para a pessoa que está escutando.
Essa qualidade quando está sendo manifestada no interior de uma pessoa, faz com que os outros respondam de uma maneira positiva. Eles sabem que se pode confiar nessa pessoa e de que ela é honesta e confiável. Qualquer que coisa que a pessoa fale e faça, essa qualidade dará o brilho da luz.
À medida que as pessoas interagem umas com as outras, é essa faceta do amor que faz com que o relacionamento cresça e expanda. Não existe inconsistências nos comportamentos e nos padrões das pessoas envolvidas, e todos sabem que cada membro pode sempre ser chamado para falar e agir com verdade e integridade.
As pessoas são tidas em alta estima por seus colegas camaradas, pois elas sabem que essas pessoas nunca irão decepcioná-las, não importando qual evento estiver acontecendo em suas vidas, da mesma maneira que elas sabem que o sol irá sempre brilhar no amanhecer do dia. Existe um sentimento de unicidade e camaradagem que é experimentado entre todas as pessoas.
Estando essa qualidade inerente no interior da pessoa, muitas portas são abertas que não o seriam, se a pessoa não expressasse essa qualidade do amor.
Quando se caminha com bondade, simplicidade e sinceridade, se é reconhecido como sendo uma pessoa na qual se pode confiar em todas as coisas, e porque essa qualidade no interior dela, da pessoa, é reconhecida, se confia com uma responsabilidade que implica o bem mais elevado dos outros, isso tanto se for para os membros da família ou para com os membros de uma comunidade maior em sua volta.
A pessoa que manifesta essa qualidade do amor, ela percorre uma jornada de consciência mais elevada, sabendo que os aspectos mais importantes da vida sobre o planeta envolvem o uso construtivo das qualidades do amor e a sabedoria de que aquilo que você dá para os outros, é aquilo que você recebe em retorno.
Essa qualidade do amor requer a boa vontade de se ter um coração aberto sem sombras de proteção ao redor dele. Ele requer que as pessoas vivenciem as suas vidas do dia a dia, com transparência e seriedade, não deixando espaço para decepções ou desonestidades de nenhuma forma.
Quando a vida de uma pessoa é um livro aberto, sem sombras ou segredos, pode-se caminhar sobre a Terra livres do medo de sermos descobertos e desonrados. Isso implica em se seguir a regra de ouro, que é faça para os outros aquilo que você quisesse que fizessem para você, pois na verdade, o que as pessoas fazem umas pelas outras afeta o planeta inteiro.
À medida que o mundo começar novamente a refletir isso e as outras qualidades do amor, a densidade em volta do planeta vai começar a se dissolver e a se dissipar e todos se beneficiarão enormemente, porque o elemento medo e dúvida não será mais a motivação básica subjacente, quando duas ou mais pessoas interagirem entre si.
Esse é o estado de ser que cada pessoa está aspirando para descobrir de como a Terra e todos os seus habitantes, podem viver, amar e prosperar em paz, harmonia e verdade. Isso requer que cada alma expulse o seu medo e permaneça em sua verdade e integridade todo o tempo. Esse estado de ser é na maioria das vezes definitivamente para o bem mais elevado de todos.
Eu lhes deixo agora para refletirem sobre essas palavras com essa qualidade em seus corações.
Eu Sou Arcanjo Gabriel
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
helenarenner2013@gmail.com
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com
No comments:
Post a Comment