Labels

World Order - PT

Tuesday, March 21, 2017

Brenda Hoffman: SUAS NECESSIDADES DE EXPLOSÕES DE ENERGIAS ESTÃO REFINADAS.



Suas Necessidades de Explosões De Energias Estão Refinadas.
Brenda Hoffman
20/03/2017

Meus queridos,

Muitos de vocês estão começando a se perguntar sobre como abordar suas preocupações 3D sem dualidade contínua. Porque mesmo dentro das comunidades da Nova Terra, há várias mensagens de certo e errado, "Faça isso, mas não isso." "Ignore suas preocupações se elas tocarem a dualidade 3D". "Lembre-se que você não é mais da 3D, e se as discussões em 3D dão alegria, você deve negar a si mesmo essas discussões, pois elas só brilham mais luz sobre o que você não quer".

Mesmo que tudo acima sejam pedaços válidos de conselhos para a pessoa que está dando o conselho, esse conselho não tem nada a ver com você.

A regra número um, de novo, é você dar um desconto para qualquer ‘poderia’. A segunda regra é amar a si mesmo seguindo a sua alegria.


Ninguém pode esboçar o caminho correto para você. Só você conhece o seu caminho.

Talvez você tenha razões para as discussões dentro dos reinos da 3D. Tal não é nem certo nem errado, apenas é o que lhe dá alegria no momento.

Nós fornecemos muita informação sobre seguir a sua alegria, porque o seu caminho de alegria - não importa o quão contra-intuitivo seja - irá levá-lo para onde você deseja ser.

Esse último pensamento inclui dentro de você muitos, "mas ...?" Então, você segue o seu coração - ou a informação que faz você sentir que deveria declarar-se de 5D e além sem qualquer vínculo com a sua vida 3D?

Essa é a sua decisão. Uma decisão que não podemos e não tentaremos fazer por você. Mais do que aqueles agora na Terra nesta vida podem fazer por você.

Você leu uma e outra vez que você deve meditar ‘x’ número de minutos ou horas por dia. Que você deve comer certos alimentos. Que você deve declarar-se além de qualquer discussão em 3D ou de auto-percepções mesquinhas.

Esses pedaços de conselhos são provAvelmente corretos para a pessoa que os esta jorrando, mas têm pouco a ver com você. Pois já não há nenhuma obrigação sua com qualquer outra fonte.

Uma analogia apropriada é alguém que o treinou para um novo emprego. Muito provavelmente, a pessoa que treina você disse-lhe como você deveria executar esse trabalho e para que eles o realizam. Para os primeiros dias, você provavelmente seguiu suas sugestões - até que sua personalidade única mudou os motivos e objetivos aqui e ali, até que era hora de você mudar de emprego. E quando você treinou uma pessoa nova para seu trabalho anterior, você fez exatamente como foi feito com você. Suas dicas de treinamento e foco foram sobre o que foi bem-sucedido para você. Assim é agora.

Outros tiveram sucesso determinando sua direção através da informação que eles lhe dão, mas você deve colocar o seu ‘estilo’ em seu papel, para o seu papel, e não é nada como aqueles que desejam dar-lhe conselhos.

Cada um de vocês tem um papel que é único.

Se você se lembrar, essa transição é como um enigma enorme, e você é uma peça do quebra-cabeça. Se você tentar ser como um outro, a sua parte do enigma não estará completa. Por isso é que, você deve honrar suas diretrizes internas, onde elas o levem, mesmo que elas não façam sentido no momento ou nunca.

Vocês transitaram além de fazer o que é certo para os outros ou o que é percebido como certo para os Universos. Agora você está viajando instintivamente se quiser, e sua viagem não tem nada a ver com a jornada de outra pessoa.

Então é você que deve declarar-se uma entidade poderosa que não segue outras regras que não sejam as suas.

Claro, muitos de vocês estão rindo por nós dizermos o que está acontecendo agora; Parece que estamos dizendo como responder. Nem um pouco - como você vai descobrir uma vez que confiar em si mesmo e começar a funcionar a partir de suas diretrizes internas. Pois não sabemos mais do que vocês quais são essas diretrizes ou o que elas serão.

Você está se tornando um pouco mais animal no sentido de que está fazendo o que é necessário para o fazer por seu ser-interior. Assim como uma criança decide rastejar ou andar, mesmo que você incentive essa criança a não o fazer.

Durante este tempo particular na Terra, você está mudando rapidamente do grupa; para o pensamento único. Seu dilema, é que você não está necessariamente confortável com o pensamento único, enquanto na terra, por você ter seguido as regras da Terra e seus regulamentos por eons.

Então, você está questionando sua natureza aparentemente rebelde neste momento. Não porque você tem medo dessa natureza rebelde, mas porque se sente um pouco desconfortável - assim como faz um novo par de sapatos, até que seus pés reivindicam esses sapatos como seus.

Que assim seja.

Amém

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

https://2.bp.blogspot.com/-1e8Af8XMXZc/WLio84ibvbI/AAAAAAAArog/QLii71zZpAoEe4oxm-uEeyk8-d-3cyseACLcB/s1600/brenda.jpg
Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

Traduzido por Adriano Pereira

.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/